segunda-feira, 20 de abril de 2009

Inter Futsal

Um ano de vida, Campeões Distritais, objectivo alcançado.

No seu primeiro ano de vida o Inter Futsal Tarouca e seus jogadores demonstraram claramente que não pertenciam a esta divisão, foram uns justíssimos vencedores.

Foi com uma enorme alegria que no passado dia 18 de Abril toda a equipa festejou a conquista do campeonato.

Aos jogadores, só poderemos estar agradecidos, claramente demonstraram que são atletas de eleição, não só pelas suas qualidades técnicas mas também como homens, ( muitos deles abdicaram de ganharem algum dinheiro com o futebol, pois houve a tentativa de outros clubes os contratarem para que o Inter não fosse avante), por uma outra mais forte que é a realização pessoal onde só nesta associação e com este grupo tinham a certeza que a conseguiriam obter.

A todos os Directores, pela grandeza e empenho que demonstraram durante toda a época desportiva um grande abraço e um enorme agradecimento, é mais fácil trabalhar quando as decisões são tomadas por todos. Não se esqueçam é que uma nova época desportiva está a chegar e novamente teremos de dar todas as condições à equipa ou equipas, pois está na hora de pensarmos em ter formação.

Ao treinador Pinho, pelo trabalho e camaradagem que teve para com a equipa, um verdadeiro amigo, esperamos poder contar com ele por muitos e bons anos. Obrigado.

Ao homem que faz mover montanhas, provavelmente sem ele muito do que se fez, não se fazia, pois ele estava sempre a lembrar o necessário. Muito dificilmente eu estaria neste projecto se ele não o apoia-se desde inicio. Não falha e quando assume um projecto vai até ao fim. As funções de treinador adjunto estão bem entregues num homem que essencialmente gosta de futsal. Ao meu amigo Jaime obrigado, sabe estar no desporto como nenhum outro. ( Jovito anda para trás...).

À nossa clinica, pela ajuda na recuperação dos nossos jogadores, e pela constante preocupação em me ligarem a dar conta de como estavam os atletas, obrigado Nuno.

Aos nossos sócios o titulo é vosso.

Aos patrocinadores o nosso muito obrigado.

Àqueles que sempre acompanharam a equipa, estiveram bem, eles são amigos do Inter e deste grupo.

Á Junta de Freguesia de Tarouca e Granja Nova, que acreditaram em nós desde o inicio, a aposta foi ganha.

Por último e provavelmente o mais importante, o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Tarouca e seu Executivo, pelo total apoio a este projecto desportivo, acreditou em nós e quem saiu a ganhar foi a nossa terra, Tarouca. É sempre motivo de grande orgulho quando uma associação do nosso concelho vence, Tarouca sai mais forte os Tarouquenses ficam mais fortes.

Aos nossos adversários que estão todos de parabéns.

Parabéns Gumirães pela subida de divisão.

Um ano de vida da Associação Inter Futsal Tarouca, um campeonato ganho com toda a justiça.

Parabéns Inter Futsal Tarouca.

Guilherme Gouveia.

4 comentários:

Anónimo disse...

"No seu primeiro ano de vida o Inter Futsal Tarouca e seus jogadores demonstraram claramente que não pertenciam a esta divisão.."-desde logo se nota um enorme respeito pelas outras equipas desta divisão e uma imensa humildade de campeões..enfim.a do primeiro ano de vida tambem tem alguma piada oh guilherme.

Anónimo disse...

Identifica-te

LUIZÃO disse...

parabems ao inter de tarouca pela vitoria no campeonato e votos de sucesso em competições futuras.
gumirães futsal.
LUIZ CORREIA

Anónimo disse...

Parabens ao Inter Futsal pela conquista e em especial ao meu grande amigo Pinho q me deve um jantar..(n te escapas..) ;)
Abraços ao pessoal !

Cap7