domingo, 5 de abril de 2009

GUMIRÃES FUTSAL na Final da Taça de Futsal‏

O Gumirães conquistou um lugar na final da taça da A. F. Viseu de Futsal. A meia final disputada contra o Inter de Tarouca foi um jogo frenético, cheio de emoção e com muita incerteza no resultado, não defraudando a excelente moldura humana que se deslocou ao pavilhão da E. S. Viriato.
O Inter entrou muito bem no jogo frente a um Gumirães nervoso e um pouco desorientado com a velocidade que o Inter colocou no jogo. Foi com justiça que o Inter faz 2 golos logo ao inicio da partida. Ao longo da 1ª parte o Gumirães conseguiu acertar as marcações ao mesmo tempo que o Inter também perdeu algum fulgor e o Gumirães consegue empatar a partida e regressar ao jogo. Ainda na 1ª parte o Inter consegue fazer o 3-2 em mais uma transição e o Gumirães responde com o 3-3 mesmo a terminar a 1ª parte.
Na 2ª parte o Gumirães entrou prevenido para as transições da equipa de Tarouca e consegue estar em vantagem pela 1ª vez no jogo fazendo o 4-3 e o 5-3. Mas o Inter não baixou os braços e consegue reduzir para 5-4 e mesmo a terminar o jogo fazer o 5-5, tendo ainda uma oportunidade para fazer o 6-5 num livre de 10 metros. No fim do tempo regulamentar o resultado estava empatado a 5 golos.
No prolongamento a equipa do Gumirães entrou melhor conseguindo chegar ao 6-5, resultado verificado no fim da 1ª parte do tempo extra. Na 2ªparte do prolongamento o Gumirães marca mais dois golos, chegando ao 8-5. Só que para o Gumirães o jogo parecia já terminado e o Inter ainda consegue reduzir para 8-7 fixando assim o resultado final.

Foi um jogo cheio de emoção em que a modalidade foi dignificada.
Ambas as equipas estão de parabéns pela excelente época que realizaram e pelo jogo que disputaram.
O Gumirães agradece o apoio de todos os que se deslocaram ao pavilhão para apoiar a equipa e espera que esse apoio se mantenha...

9 comentários:

Anónimo disse...

Eu vou...ehehe
E vocês?!
Força Gumirães

O cabeludo do Gumi vai perder o cabelo vai vai..lol

Anónimo disse...

temos poucas hipoteses com o abc (basta dizer que nenhum jogador do nosso plantel tinha lugar no plantel deles) mas estamos na festa que e a final! ja e um grande resultado juntando a subida de divisao por isso parabens!

Anónimo disse...

quando é a final?

Anónimo disse...

2 de maio

Anónimo disse...

Começam já os ferros? Duvido seriamente que algum atleta do Gumiraes tenha escrito o 2º comentário a esta noticia.

O ano passado os de Nelas também eram uns papões e depois perderam o titulo perante o Gumiraes, que os humilhou no Inatel.

Não há vencedores antecipados.

Anónimo disse...

Parabéns Gumirães pelos objectivos alcançados. Excelente trabalho que deu os seus frutos. Boa sorte.

Casa do Benfica em Viseu

Anónimo disse...

onde é a final??? se for em viseu vou!!! se n for ja é mais cmplicado!!!

Anónimo disse...

"Começam já os ferros? Duvido seriamente que algum atleta do Gumiraes tenha escrito o 2º comentário a esta noticia." MUITO BEM. DE ACORDO. MAS A MORAL FOI-SE TODA A SEGUIR "O ano passado os de Nelas também eram uns papões e depois perderam o titulo perante o Gumiraes, que os humilhou no Inatel. Não há vencedores antecipados." QUE GRANDE ARAUTO.

LUIZÃO disse...

ola pessoal a final realiza-se a 02/05/2009 em local ainda a designar,de qualquer forma contamos com o apoio de todas para mais esta jornada.
vamos fazer desta final um acontecimento memoravel.
a equipa do gumirães e os seus directores estarão lá e você?
contamos com todos, saudações desportivas.
LUIZ CORREIA