sábado, 4 de abril de 2009

Campeonato distrital de Iniciados 20ª Jornada

A. F. Viseu

Campeonato Distrital de Iniciados


20ª Jornada (05/04)
ABC Nelas 5-4 S. João Pesqueira
A. Académica Viseu 1-2 Vila da Ponte
CB Viseu 4-1 CB Sernancelhe

Classificação Final
1º ABC Nelas 20 jogos - 47 Pontos
2º S. João Pesqueira 20 jogos - 46 Pontos
3º CB Viseu 20 jogos - 38 Pontos
4º Vila da Ponte 20 jogos - 20 Pontos
5º CB Sernancelhe 20 jogos - 12 Pontos
6º A. Académica Viseu 20 jogos - 9 Pontos

12 comentários:

Anónimo disse...

CAMPEOOES! ABC SEMPRE!

Atleta Abc disse...

CCCCAAAAMMMMMPPPPEEEOOOOOEEEESSSSS!!!!!

Mesmo com "alguns" contra nós,nunca desistimos e conseguimos o prémio de muitos meses de trabalho!

ABC SEMPREEEE!!!

Anónimo disse...

Parabéns aos "nossos" meninos foram uns bravos. Grande jogo e grande atitude. Pena não haver 2 Taças para o campeão, o Pesqueira também o merecia. Uns ou outros eram bons campeões.

DIOGO PESQUEIRA-INICIADOS disse...

quero dar os parabens a iquipa do ABC mesmo nao tendo ganho kero dar os parabens aos meus colegas pk estiveram bem e tbm a iquipa do abc pk fizemos deste campeonato competitivio
sekalhar merecia-mos mais mas o futsal e mesmo assim!!!!

Anónimo disse...

Parabens miudos. Subscrevo aqui as palavras que antes foram ditas e afirmo novamente que o Pesqueira foi um justo vencido. No futsal há destas coisas. Se houvesse 2 taças, eles seriam a equipa que tambem a merecia. Foi uma autentica final o jogo de ontem no pavilhao de nelas, com as emoçoes ao rubro. Agradeço também ao publico que se deslocou ao pavilhao e demonstrou carinho pelos miudos e por toda a equipa do ABC, e pelo civismo que houve entre vencedores e vencidos, demontrando assim para algumas pessoas e para algumas equipas que gostariam de estar no lugar daquelas 2 que afinal não somos nenhuns « arruaceiros». Parabens a todos. ABC e Pesqueira.

Anónimo disse...

Diogo a vossa equipa é muito boa,mas a do abc tambem.
Alguem tinha de ganhar e desta vez a sorte sorriu ao abc.

Fica para a proxima.

Anónimo disse...

Parabéns pelo grande jogo de futsal que nos ofereceram. Grande espectáculo dado pelas duas melhores equipas do campeonato. Ambas podiam ter sido campeãs. Diogo, um grande abraço. Para além de seres um grande jogador,demonstras que também és ENORME como pessoa.Continua assim. Parabéns também ao Fábinho do ABC. Melhor jogo da época, na hora certa. Estava com saudades de te ver jogar assim.

joao(c) disse...

quero dar os parabens a iquipa do ABC mesmo nao tendo ganho kero dar os parabens aos meus colegas pk estiveram bem e tbm a iquipa do abc pk fizemos deste campeonato competitivio
sekalhar merecia-mos mais mas o futsal e mesmo assim

Anónimo disse...

Também nos podemos considerar campeões. De qualquer maneira parabéns ao Nelas. O seu guarda-redes foi decisivo neste campeonato. É um líder dentro do campo e vai ser um caso sério no futsal. Pesqueira 4ever.

DIOGO-PESQUEIRA-INICIADOS disse...

obrigado pelos elogios
mais uma vez parabens para a iquipa do nelas
abraços para todos

Jogador Sénior de Futsal ;) disse...

É bonito de ver o que se passa aqui no espaço dos Iniciados... :) Voces ainda novos, mas ja sao um exemplo para todos no futsal. É bom esta troca de galhardetes, entre vencidos e vencedores...Continuem a Crescer com esse Fairplay ;)

Anónimo disse...

Este campeonato não teve interesse nenhum, porque a melhor equipa, a nossa, ficou em 3º lugar. O futsal da nossa equipa é reconhecido em todo o país. Força rapazes da CB Viseu porque já só faltam 21 titulos para alcançarmos o tal grupo excursionista de Nelas.