segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Rescaldo Taça Futsal

ABC Nelas 7-1 São Joaninho

São Joaninho deslocou-se ao terreno do detentor do troféu, para tentar fazer uma “gracinha” na festa da taça. ABC Nelas esmagou por completo a equipa de Samtacomba por 7 bolas a 1.

A Académica Viseu 3-6 Gumiraes

O Gumirães Futsal qualificou-se para a meia final da Taça Futsal da A.F. Viseu, continuando a fazer história nesta competição.
O jogo frente à Associação Académica foi um encontro bastante competitivo em que as duas equipas queriam vencer, mas que o Gumirães voltou a levar a melhor...
Um facto a salientar foi a excelente moldura humana que esteve no pavilhão mostrando que a modalidade está a crescer no que respeita a popularidade...
Parabéns GUMIRÃES...
in www.futsalgumiraes.blogspot.com

Gigantes Mangualde
5-3 SM Mouros

Em Mangualde, a equipa da casa faz história, chegando ás meias-finais do troféu. Recebeu a equipa SM Mouros e selou a passagem por 5 bolas a 3.


Inter Futsal 4-3 Sporting Viseu

Inter futsal garante a passagem à meias-finais eliminando uma equipa de escalão superior (meias finas compostas com duas equipas da divisão de honra e outras duas da 1ª divisão..... surpreendente...) vencendo o 2 classificado da divisão de honra por 4 bolas a 3.


4 comentários:

Anónimo disse...

se tivesses no pavilhao a ver o jogo do ABC DE NELAS COM o SAO JOANINHO verias k o sao joaninho nao foi esmagado...sofreu o primeiro golo a 5segundos do fim da primeira parte,sendo k na primeira parte ainda dispos de diversas oportunidades para inaugurar o marcador...na segunda parte foi-se abaixo em virtude do cansaço,nao tinha jogadores..mas bateu-se mt bem!parabens ao ABC NELAS que tem de facto uma excelente equipa.

Anónimo disse...

Boa tarde!

Este comentario foi de alguém que assistiu ao jogo?

"ABC Nelas 7-1 São Joaninho
São Joaninho deslocou-se ao terreno do detentor do troféu, para tentar fazer uma “gracinha” na festa da taça. ABC Nelas esmagou por completo a equipa de Samtacomba por 7 bolas a 1."

Já agora só uma curiosidade, na semana passada no rescaldo da jornada "o ABC de Nelas venceu em casa a equipa de Mangualde por um resultado convicente ( 7 a 1)".

uma semana depois... "ABC Nelas esmagou por completo a equipa de Samtacomba por 7 bolas a 1."

Acho que se devia respeitar um pouco mais os clubes mais pequenos, os campeonatos só existem com clubes grandes e pequenos, mais fortes e mais fracos, pratiquem melhor ou pior futsal...

Parabéns ao ABC Nelas que tem sem duvida uma grande equipa!

Saudações futsalisticas

Anónimo disse...

Parbéns ao S. Joaninho pela atitude que teve durante todo o jogo. O ABC Nelas ganhou e ganhou bem e, ao contrário do que se dizia no inicio desta época, de arrogantes não têm nada. Vi um jogo durinho de ambas as partes mas com respeito e desportivismo.

Anónimo disse...

eu deixo aqui um apelo para alguem que consiga organizar uma taça para os escalões de formação e convidar os clubes com as suas camadas jovens. o campeonato é pequeno e haveria mais jogos, para alem de que eu faria a publicidade e talvez mais jovens se interessem pela modalidade e o futuro do futsal em viseu seja cada vez mais risonho.

abraço