segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Obrigado!‏

O Departamento de Futsal do Gumirães agradece a todos os sócios, simpatizantes, familiares e amigos que na sexta feira se deslocaram ao pavilhão do Inatel para apoiar a nossa equipa sénior de futsal. Certamente ninguém deu o seu tempo por perdido depois de assistir a uma grande partida de futsal que terminou com uma vitória indiscutível da nossa equipa. Vitória essa conseguida com o esforço dos nossos atletas e com o valioso apoio do público ligado a esta colectividade.
Esperamos que o apoio à equipa se mantenha de forma a ajudar a equipa a atingir os seus objectivos.

Obrigado a todos e sábado vamos todos a Campo de Besteiros apoiar a nossa equipa...

5 comentários:

Anónimo disse...

Vitória indiscutível?
10-3 isso sim vitória indiscutível...
Não viste a mão que os vossos arbitros não viram e que davam o 3-1.
Não viste a falta ao capitão, que dava vermelho directo ao vosso Guarda redes, não sancionada, porque o Sr. Vossos árbitros não quiseram ver.
E os amarelos de quedas a um metro de distancia dos jogadores do Inter que foram dados.
Sim Sr. como diziam em outro post a estrutura do Gumi está a funcionar, tipo deixa cativar os Sr.s de Preto pois são eles que mandam.
Parabéns pela vitória mas sejais humildes que a malta de Gumirães, muito menos o vosso público presente, merecem posts destes neste Blog de referencia. Vitória suada, sim mas daí até ser indiscutível vai muito longe.

Anónimo disse...

foi um jogo muito bem jogado, onde se viu a entrega da equipa do viseu futsal gumiraes, mas atençao que a lesao do capitao do tarouca, dava vermelho directo, (em tondela o guarda redes do tondela viu vermelho por muito menos), dava penalty, ouve tambem um penalty para o tarouca, por mao de um jogador da casa....e muito mais, isso nao tira o merito a vitoria, mas tda a gente viu que ouve um empurrao GRANDE, para a reviravolta no marcador.

alem disto tdo, quem este na bancada foram jogadores do vf2001, balsa nova, associaçao academica, tondela, sao martinho orgens e 2 ou 3 adeptos ou socios, como queiram chamar.

o senhor da mesa é sempre o mesmo....é de pensar

Anónimo disse...

As "suspostas faltas", para quem viu o jogo deram-se fora da área dai a serem penalty vai uma grande distância.
Digamos que o lançe da mão era falta. Mas o jogo ficava 3-1 porque? todas as faltas exectudas com a mão dao golo directo?!

Enfim foi um bom jogo, e parabens ao Gumiraes e ao Inter que continuem assim que para o ano podem a vir fazer uma graça na divisão de honra...

Anónimo disse...

o guarda redes do tarouca era logo o primeiro a levar vermelho!!por isso n se queixem!!!sem o gr nos primeiros minutos voces nem cheiravam mais!!tenham juizo!!!por n serem levados ao colo 1 jogo ja sao uns coitadinhos!!!e so para tirar as duvidas estavam sim mts adeptos do gumiraes!!eu um deles!! um abraço força GUMI

Anónimo disse...

com as simulaçoes k os jogadores do gumirães fazem nenhum jogador da equipa adversária nao acabava o jogo o guarda redes nem sequer lhe toca foi mesmo á minha frente...é vergonhoso ... levados assim sobem a federaçao têm de vos por lá em cima á força para isso nao os desciam faziam k nao viam a mudança de nome assim evitavam de nomear sempre o mesmo cronometrista abraço e até á proxima