sábado, 14 de fevereiro de 2009

Campeonato Distrital Seniores Masculinos Divisão de Honra 13ª Jornada

A. F. Viseu

Seniores Masculinos Divisão de Honra


13ª Jornada (14/02)
AD Rorizense 3-15 ABC Nelas
Aldeias FC 3-2 A. Amorim Girão
Gigantes Mangualde 6-3 Canas Mais Jovem
SM Mouros 4-4 Rio de Moinhos
Ol. Frades 3-2 Sporting Futsal
São Joaninho 4-4 CB C. Daire

Classificação
1º ABC Nelas 13 jogos - 39 Pontos
2º Sporting Futsal 13 jogos - 30 Pontos
3º CB C. Daire 13 jogos - 28 Pontos
4º Rio Moinhos 13 jogos - 25 Pontos
5º Gigantes Mangualde 13 jogos - 25 Pontos
6º Ol. Frades 13 jogos - 25 Pontos
7º S. M. Mouros 13 jogos - 22 Pontos
8º São Joaninho 13 jogos - 12 Pontos
9º A. Amorim Girão 13 jogos - 10 Pontos
10º Aldeias FC 13 jogos - 6 Pontos
11º Canas Mais Jovem 13 jogos - 4 Pontos
12º AD Rorizense 13 jogos - 3 Pontos

Proxima Jornada
14ª Jornada (21/02)
A. Amorim Girão - ABC Nelas 17 horas
Canas Mais Jovem - Aldeias FC 17 horas
Rio de Moinhos - Gigantes Mangualde 18 horas
Sporting Futsal - SM Mouros 17 horas
CB C. Daire - Ol. Frades 17 horas
São Joaninho - AD Rorizense 17 horas

14 comentários:

Anónimo disse...

É ama vergosa a divisão abaixo so competir de 15 em 15 dias é vergonhoso só nesta associaçao acontece isso da mt k pensar para kem paga 1000euros ou até mais de incriçoes fora o resto dá muito mau aspecto porque nao dividir serie norte serie sul ou entao faziam tipo o campeonato da 1divisao 1até ao 5 lugar e 6ate ao 9 dividia se os pontos ao meio mas nao pensam ou melhor damos exemplos só k não aceitam ate a vista

Anónimo disse...

E nao formaçao tambem é vergonhoso.
As epocas sao pequenas,poucas equipas,pedia um modelo de competiçao diferente,para que a formaçao tivesse mais ritmos, e que tivesem pelo menos hipoteses de chegarem a seniores, sem serem tapados por estrangeiros. Mas eu nao sou ninguem, para comentar sobre isto ou aquilo

Anónimo disse...

uma vergonha para p nível de futsal da div. honra, é uma equipa como a equipa que ocupa o 4º lugar, e joga pontapé pra frente e marca golos e ganha. é vergonhoso pra todos equipas que têm andando na div. honra com algum nivel de futsal e perdem com uma equipa como Rio Moinhos, que joga ó pra lá, pontapé pra frente e jogo no 1x1.
Como é que há quem defenda apenas 1divisao, pra que! pra vermos equipas a jogar feio e a levar 15 bolas...

Anónimo disse...

Caro amigo, eu sei que é dificil perder!!! Mas é o jogo do rio de moinhos e é nessa táctica que vamos continuar, quer vos agrade quer não. E se é com esta que vos ganhamos, então quem tá mal não somos nós. Não esquecer que fomos a equipa que mais luta deu em Nelas... E quem viu esse jogo foi unânime que foi um grande jogo. Se equipas como o nelas e o sporting enaltecem o nosso jogo, um sistema tactico diferente, quem são voces para o denegrir. AHH, e se no 1x1 somos fortes, como é o que parece entao treinem esses lances nos treinos... Um abraco Forte!!!!

Anónimo disse...

Não conheco muito bem essa divisão, mas se uma equipa que joga bola pa frente, ganha os jogos, então é porque as outras são muito fraquinhas. Acho que deviam era jogar melhor melhor e não criticar o estilo de jogo de uma outra equipa. Viva o Futsal.

Anónimo disse...

Sim, o futsal não é nenhum "bicho de sete cabeças", é, pelo contrário, uma modalidade onde a simplicidade de processos, a velocidade aliada à técnica, e a eficácia, são requisitos
fundamentais.
O futsal, modalidade de "emoções constantes" assenta sem dúvida no já célebre "ataque, contra-ataque".
Veja-se o futsal espanhol, por exemplo. Pena é não termos oportunidade de assistir a transmissões televisivas dos grandes jogos de Espanha.
Tudo o que seja "mastigar", só dá para adormecer.
"E quem mastiga acaba quase sempre por perder".
Compreende-se, e é aceitável que muitas vezes, as equipas vão adaptando o futsal que praticam em função das características dos atletas disponíveis.
Se se pode chegar ao golo em 5 segundos, surpreendendo o adversário, para quê "mastigar" durante 2 minutos, e depois sofrer golo nos tais 5 segundos.
Claro que quem consegue mastigar o jogo 2 minutos, obriga a outra equipa a defender durante 2 minutos, quase sempre, sem passar por dificuldades.
Imaginem o que seria o ténis de mesa, o bem conhecido "ping-pong", se depois de colocarmos a bola do outro lado da rede, o adversário ficasse 2 minutos a batê-la na mesa, só com o objectivo de nos cansar a vista.
Viva o futsal

Anónimo disse...

mas continuam a falar em existir apenas uma divisão! não queremos voltar à época de 04-05, na qual houve equipas a sofrer mais de 10 golos num jogo, por exemplo, ja extinta o Termas HC que sofreu 310 golos numa época e que teve resultados como 35-0; 14-2; 16-0; 15-1, enfim... na minha opinião deve-se continuar com 2 divisões, e tb para que a emoção de descida e subida de divisao se faça sentir; senão tornar-se-ia um campeonato apenas interessante nos primeiros lugares. saudacoes futsalistas

Anónimo disse...

ainda mais, epoca 2005-06, serie norte, ribeiradio (num campeonato com 11 equipas; 2 series - norte-sul) sofreu 217 golos e derrotas como 22-0 ou 20-0; não não a 1 divisao, queremos competitividade?

Anónimo disse...

Muito bom comentário anterior, pois o futsal vive dos golos e quem marcar mais, ganha. Os inteligentes é que pensam que jogar futsal é dificil. Com as suas táticas e técnicas o Futsal não passa de ter um unico objectivo que é a busca do golo, nem que seja com a mão,( logo que o arbitro não veja).Atáque contra ataque, por isso é mais bonito e mais cardiaco que o futebol.

Anónimo disse...

rio de moinhos a equipa que deu mais luta ao nelas? essa é muito boa,ainda ha pessoas que nao têm noçao do que é futsal..... rio de moinhos nao jogam nada e vao levar o tombo nesta segunda volta...

Anónimo disse...

Para alguem cair é preciso estar em cima, então por isso, agradecemos o último comentário. Muito Obrigado e Força Rio de Moinhos. Estamos a causar dor de cotovelo a muita gente...

Anónimo disse...

Por incrível que possa parecer, o Canas Mais jovem, foi a equipa que mais golos marcou ao ABC Nelas num só jogo do campeonato até agora(6)...

Anónimo disse...

O Rio de Moinhos tem excelentes jogadores.Não interessa qual a táctica que usam mas a verdade é que têm realizado um bom campeonato.Os Gigantes de Mangualde também têm realizado um bom campeonato. Nós (Gigantes Sport Mangualde) esperamos que no próximo sábado as duas equipas proporcionem um excelente jogo de futsal pois ambas as equipas têm bons jogadores.
Abraço Gigantes Sport Mangualde

Anónimo disse...

Com "bom ou mau futsal" pode de facto dizer-se que o rio de moinhos foi a equipa que mais dificuldades criou ao nelas até agora.

Por incrivel que pareça, o jogo em que o nelas esteve mais perto de não ganhar foi em canas, mas mais por culpa própria do que pelas dificuldades causadas pelo adversário.

inté.