terça-feira, 21 de outubro de 2008

Rescaldo Nacionais

Já lá vão três jornadas, e o Viseu Futsal continua sem conhecer o sabor amargo da derrota. Deslocou-se até Aveiro para defrontar a difícil equipa da Gafanha, onde não foi alem de uma igualdade a três bolas, não deixando de ser um bom resultado. Ocupando o quinto posto com 5 pontos conquistados até ao momento. No próximo fim-de-semana tem uma tarefa muito complicada recebendo o Rio Ave no Pavilhão do Inatel, equipa que luta pelos lugares cimeiro, sabendo antemão das dificuldades, os comandados de Augusto Assunção só pensam na vitória.

No Nacional da 3ª Divisão a equipa da Balsa Nova continua em grande, foi até ao terreno de um dos sérios candidatos a subida de divisão vencendo por 4 bolas a 2. AJAB Tabuaço ainda não encontrou o rumo certo, perdendo novamente por uns contundentes (7-2). Na próxima jornada o líder Balsa Nova recebe “Os Beirões” equipa que nesta época ainda não conhece o que é perder, onde a equipa viseense jogando no seu terreno quer brindar os seus adeptos com um triunfo. AJAB Tabuaço quer parar a sua série de maus resultados, jogando no seu próprio pavilhão só pensa nos 3 pontos.

3 comentários:

Anónimo disse...

E o rescaldo da Taça Feminina? e do distrital masculino?

Anónimo disse...

Deixava aqui um repto aos gestores deste blog no sentido de começarem a moderar os comentários. Penso que desta forma o blog deixaria de cair na vulgaridade e estupidez, como tem acontecido recentemente. Os Visienses e as pessoas ligadas ao Futsal agradecem um blog que discute, de facto, problemas e acontecimentos relacionados com o Futsal e que não se deixe banalizar por permitir comentários a pessoas que ao tentarem ser demasiado engraçados entram no campo da estupidez. Agradeço que se debruçem sobre o meu comentário e ponderem muito seriamente começarem a moderar comentários. Obrigado e saudações desportivas a todos!

Anónimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE...