sábado, 18 de outubro de 2008

Campeonato Nacional da 3º Divisão Série B 3ª Jornada

3º Divisão Nacional

Série B


3ª Jornada (18/10)
Beira Mar 7-2 AJAB Tabuaço
Covão Lobo 6-2 Alcaria
"Os Beirões" 2-2 Crecor
Lamas Futsal 2-4 Balsa Nova
Boa Esperança 1-6 Farlab
Granja Ulmeiro 2-1 São João
São João de Ver 4-2 Vilaverdense

Classificação
Balsa Nova 3 jogos - 9 Pontos
2º Farlab 3 jogos - 9 Pontos
3º Beira Mar 3 jogos - 9 Pontos
4º "Os Beirões" 3 jogos - 7 Pontos
5º São João de Ver 3 jogos - 6 Pontos
6º Covão Lobo 3 jogos - 6 Pontos
7º Crecor 3 jogos - 5 Pontos
8º Lamas Futsal 3 jogos - 4 Pontos
9º CS São João 3 jogos - 3 Pontos
10º Granja Ulmeiro 3 jogos - 3 Pontos
11º Vilaverdense 3 jogos - 0 Pontos
12º Alcaria 3 jogos - 0 Pontos
13º Boa Esperança 3 jogos - 0 Pontos
14º AJAB Tabuaço 3 jogos - 0 Pontos

Proxima Jornada
4ª Jornada (25/10)
AJAB Tabuaço - São João de Ver (26/10) 16 horas
Alcaria - Beira Mar 16 horas
Crecor - Covão Lobo 16:30 horas
Balsa Nova - "Os Beirões" 17 horas
Farlab - Lamas Futsal 19 horas
São João - Boa Esperança 18 horas
Vilaverdense - Granja Ulmeiro 18:30 horas

15 comentários:

Anónimo disse...

E viva a ajab que continua na mare das goleadas!!!!!!!
Atropelados outra ves, começo a ter pena de vos

Anónimo disse...

boa vitoria perder só por 7 é obra menos de 10 é vitória

Anónimo disse...

Parabens à Balsa.

Excelente inicio de epoca !! A surpreender mt gente concerteza (eu incluido) :D

Anónimo disse...

e eu... mas so deixa de ser surpresa se for pa manter;) se estragar o q ta feito la se vai o efeito.

Anónimo disse...

grande cesar, tá em grande... muito bem

Anónimo disse...

e espero que continue a surpreender as pessoas que se calhar pensavam que a balsa este ano ìa levar tareias de todos.

estao a calar a boca a muita gentinha e algumas pessoas a roerem-se de inveja.
continuem assim estao em grande.

tem lá grandes jogadores.

Anónimo disse...

grande inicio de campeonato estao a me surpreender nunca pensei mas ainda é bem para o futsal de viseu.

Anónimo disse...

Sinceramente a mim não me surpreende pois quem sabe sabe e aí à quem perceba do assunto...parabéns césar e marco. Um abraço amigo.

Anónimo disse...

A MIM TB NAO ME SURPREENDE POIS TÊEM EXCELENTES JOGADORES....

Anónimo disse...

(cesar) sera. ou sera a equipa que a mais conhecida por papa torneios.

Anónimo disse...

Não tenho duvidas q é fruto de trabalho, espirito de equipa e garra de todo um grupo. Parabens BALSA NOVA

Anónimo disse...

para mim o grande ponto forte da balsa! espirito de grupo fantastico assim como espirito de sacrificio!!!

força Balsa

Anónimo disse...

para mim o ponto forte da Balsa é o Miguel do Inatel, sério, honesto, imparcial e coerente, devia ser o tesoureiro de qualquer equipa.
um abraço e um beijo na careca

Anónimo disse...

aqueles 5 ou 6 jogadores jogam de olhos fechados e bem fechados só foi pena os jagadores que foram embora pois se nao fossem acredito que a balsa apostava tudo na subida....
mas mesmo assim estao excelentemente bem com garra, espirito de grupo e muito sacrificio.

forca balsa.... parabens...

Anónimo disse...

Num clube sério as vitórias devem ser atribuidas a todo o conjunto que o forma, não excluindo ninguém. quando surgirem as derrotas a quem as vão atribuir???