quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Rescaldo da 3 º Jornada da Divisão de Honra

Finda a 3 º Jornada, temos duas equipas que somam por vitórias todos jogos disputados, ABC de Nelas e Sporting Futsal. ABC em casa bateu por um resultado não muito habitual, 20 a 0 a equipa de A. Amorim Girão. Sporting deslocou-se ao campo do SM. Mouros arrecadou uma vitória tangencial por 5 a 4, sem dúvida um triunfo crucial para as aspirações do Sporting num campo muito difícil.
Pequena surpresa a derrota alcançada pela equipa dos Gigantes em casa perante a equipa do Rio de Moinhos por 3-5, que assim se igualam em pontos na tabela classificativa. Acompanhado pela CB. C. Daire ,que foi a Ol. Frades levar de vencida a equipa da casa por 3-4.
No fundo tabela mantêm-se as equipas do Canas Mais Jovem e Rorizense que esta semana voltaram a perder e não somam qualquer ponto.

5 comentários:

Anónimo disse...

Penso que este comentário apesar de pouco superficial, apresenta algumas gafes:
CB Castro Daire também tem por vitórias todos os jogos realizados, no entanto apenas realizou dois jogos
À segunda jornada dizer-se que é uma surpresa uma equipa perder ou ganhar em casa ou fora a outra também é menosprezar a outra equipa.

Atenção: Não pretendo de forma alguma criticar só por criticar, apenaspretendo alertar para alguns promenores que poderão no futuro ser alvo de uma maior atenção.

Saudações desportivas e viva o futsal

Anónimo disse...

ah e o sporting ganhou 5 a 4 e nao 6 a 5... mais uma gafe para corrigir :P

Anónimo disse...

FORÇA SMM

Anónimo disse...

Isto assim n tem piada.
3 comentarios do rescaldo
senhor moderador ou deixa os comentarios livres e sem a sensura( com todos os riscos que isso pode trazer, bons ou maus) ou o seu blogg corre o serio risco de se tornar nais uma pagina informativa de futsal com tantas outras...
quem não quer ouvir ou ler não vem ca, acho eu , se se sentir ofendido não se ponha a geito.
Eu por mim se isto continuar assim, deixo de vir ca e como deve ter dado conta não sou o unico...veja o conter e as menssagem recebidads esta semana .


Acho que se isto continuar , vai é originar uma nova pagina livre de sensura. Onde cada um fale o que lhe apetecer de futsal com a lingagem quie os pais lhe encinaram...

Bons jogos e força .

Anónimo disse...

Devia era ser mais restrito. Conversas da treta não são bem vindas. Saudações!