sábado, 18 de outubro de 2008

Campeonato Distrital Seniores Masculinos Divisão de Honra 2ª Jornada

A. F. Viseu

Seniores Masculinos Divisão de Honra


2ª Jornada (18/10)
ABC Nelas 12-2 AD Rorizense
A. Amorim Girão 3-2 Aldeias FC
Canas Mais Jovem 3-5 Gigantes Mangualde
Rio de Moinhos 6-2 SM Mouros
Sporting Futsal 4-3 Ol. Frades
CB C. Daire - São Joaninho (27/12) 17 horas

Classificação
1º ABC Nelas 2 jogos - 6 Pontos
2º Gigantes Mangualde 2 jogos - 6 Pontos
3º Sporting Futsal 2 jogos - 6 Pontos
4º CB C. Daire 1 jogos - 3 Pontos
5º Rio Moinhos 2 jogos - 3 Pontos
6º Ol. Frades 2 jogos - 3 Pontos
7º S. M. Mouros 2 jogos - 3 Pontos
8º A. Amorim Girão 2 jogos - 3 Pontos
9º São Joaninho 1 jogos - 0 Pontos
10º Canas Mais Jovem 2 jogos - 0 Pontos
11º Aldeias FC 2 jogos - 0 Pontos
12º AD Rorizense 2 jogos - 0 Pontos

Proxima Jornada
3ª Jornada (25/10)
ABC Nelas - A. Amorim Girão 17 horas
Aldeias FC - Canas Mais Jovem 19 horas
Gigantes Mangualde - Rio de Moinhos 17 horas
SM Mouros - Sporting Futsal 16 horas
Ol. Frades - CB C. Daire 18 horas
AD Rorizense - São Joaninho 17 horas

43 comentários:

Anónimo disse...

Canas Mais Jovem(3) - Gigantes Mangualde (5)

Anónimo disse...

ABC 12 RORIZENSE 2

Anónimo disse...

sportingfutsal 4 GDOF 3

Lamentavel o trabalhinho do Sr. Árbitro. Como é possível transformar a 6 falta do Sporting na 5 do Oliveira de Frades. Como é possível marcar a 6 falta do Oliveira a 4 segundos do fim quando o guarda redes provoca uma falta simulada. Pois,.... assim anda esta merda. Parabéns aos amarelinhos!!!

Anónimo disse...

Canas Mais Jovem - Gigantes Mangualde
Num campo muito difícil, devido ao estado do piso "algo degradado" e as suas medidas serem muito pequenas, a equipa dos gigantes entrou bem no jogo inaugurando o marcador algo cedo.
A equipa da casa empatou logo a seguir num lance de puro contra-ataque.
Os gigantes com maior posse de bola durante toda a primeira parte controlavam o jogo e a equipa adversária só chegava a baliza contraria através do contra-ataque, o jogo chegou ao intervalo empatado 3-3.
Na segunda parte os gigantes voltaram a privilegiar a posse, mas com mais cautelas a defenfer, como consequência marcando mais 2 golos, acabando o jogo a ganhar 5-3.
Árbitros, um pouco fracos não sabendo decidir na maioria das vezes, para que lado assinalar as jogadas, quer pra uma equipa quer pra outra, não deixando o jogo correr na maioria das vezes travando muito o ritmo de jogo, alguns cartões mal atribuídos. Muito fraco.

Anónimo disse...

Anónimo do Sporting Futsal, não critiques a arbitragem, luta contra ela dentro de campo, mesmo havendo injustiças só assim os consegues vencer, alias com a vossa equipa de que se queixam vçs?????

Anónimo disse...

tas a ler mal! o anónimo parece-me do GDOF!!!

Anónimo disse...

a mim também me parece, lol.
Realmente, o resultado foi mesmo a justa.

Anónimo disse...

ainda não se sabem os outros resultados?
o jogo do C.Daire foi adiado porkê?

Anónimo disse...

ABC 12-RORIZENSE 2, E O ABC SÓ JOGOU MEIA PARTE. QUANDO A MAQUINA TIVER AFINADA ...

Anónimo disse...

Tu do Oliveira tb deves ver td para o mm lado..enfim. Gr vai a sair rapido a jogar o teu jogador passa resteira ele cai..falta obvia e estupida, diga se de passagem.. Mas tb n deves ter visto pelo menos 3 faltas NITIDAS sobre jogadores do SCFV q ele n marca durante a 2ª parte..

Anónimo disse...

Bem está a começar, só desculpas da arbitragem.
Sporting capacitem-se vçs não precisão disso, joguem é futsal.

Anónimo disse...

Pois já começou e ainda nem perderam, como é que vai ser quando perderem.

Anónimo disse...

Resultado do Amorim Girão?

Anónimo disse...

Resultado do Rio de moinhos / SMM?

Anónimo disse...

Rio de Moinhos 6 - 2 S. Martinho de Mouros

Anónimo disse...

Puxa grande resultado R.Moinhos.
O que é que se passou S.Martinho?

Anónimo disse...

se o nelas so atinou na 2a parte no outro sabado so atinou na 1a. vai haver jogos q vai atinar nas 2 partes e jogos em q nao vai atinar em nenhuma.

Anónimo disse...

Sporting,Sporting, tantos nomes e um futsal tão fraquinho, não mereciam ganhar e o Oliveira de frades não merecia aquela crueldade dos arbitros mesmo no final do jogo. Vamos ver até onde o balão estica, deve ser até acabar o dinheiro...

Anónimo disse...

epa por amor de deus, vejam os jogos antes de falar so olhando pos resultados. o sporting dominou o jogo completamente, criou boas situações, e ganhou bem, acreditou sempre na vitoria e lutou contra tudo e todos. Mérito para o oliveira de frades por ter aproveitado os unicos lances q teve, ms o futsal é isto, acaba so no final, aquando do apito final, nao quando voces querem que acabe.
vamos la saber ver um bocadinho de futsal porque assim criticar é facil. vamos todos fazer crescer o futsal em viseu!

Anónimo disse...

Há por ai malta que nao ve os mesmos jogos que eu.Ou entao estão sentados demasiado longe do jogo e acabam por ver mal. Hj no inatel viram-se 2 equipas distintas, uma a procura dos 3 pontos, organizada mas onde se ve trabalho, outra que estacionou o autocarro e iam lhe saindo 3 pontinhos sem saber ler nem escrever. Se alguem merece os 3 pontos é o sporting e falar do arbitros deve ser brincadeira. Porque não falam da burrice do vosso jogador que a 4 seg o gr com a bola na mão tenta impedir a reposição rápida? O Gr aproveitou um ligeiro contacto?sim e verdade. Mas quem foi o burro no meio disto tudo? foi ele o jogador do GDOF?

Anónimo disse...

Ha e não sou do Sporting! Sou neutro. ker dizer n sou neutro, só sempre daqueles que trabalham e que tentam que o nivel do nosso futsal melhore! Como autocarros há muitos, facilmente se percebe quem tentou fazer alguma coisa pelo futsal!

Anónimo disse...

ó amigo, os livros nao dizem que as tacticas sejam todas iguais. jogar mais em contençao e sair explorar os erros de quem se expoe mais é o prato do dia!

ah, e nao te esforcs mais, pq ja deu pa perceber que aquela falta foi bem roubadinha...;)

Anónimo disse...

ou seja o sporting confirma o k ja tinha visto. em relaçao ao ano passado ha mais nomes e claramente menos equipa.

Anónimo disse...

Ainda os homens não tem equipa...que ferá se tivessem!!!

Anónimo disse...

oliveira de frades... calma o árbitro enganou-se para os dois lados... nao se esqueçam que nada melhor do que ver várias vezes vários lances é muito importante para analizar erros e bons momentos das equipas. Como é obvio é diferente discutir com os clegas os lances passados com umas minis na mao, do que discuti-los olhando para uma merda chamada tv e andar para trás para a frente devagar rápido esses mesmos lances tal e qual eles são.

bom campeonato

PS tava a demorar muito falarem em nós

sporting desde pequenino

Anónimo disse...

o Rio de Moinhos, Atropelou e bem o SMM grande jogo de Futsal, R Moinhos está de volta ás vitórias
Bom Campeonato pessoal

Anónimo disse...

Deixa o smm ter o plantel completo!!!!!
Quero ver se o rio de moinhos atropela o s.martinho aqui......

Anónimo disse...

Resultado do amorim girão?

Anónimo disse...

Caro amigo de SMM, eu sou jogador do Rio de Moinhos e na nossa equipa não ninguem capaz de fazer qualquer comentário e desprezar qualquer equipa que seja. Por isso vejo me na obrigação de dizer que esse 1º comentário que houve, foi de alguem externo ao nosso clube...
Abraco

Anónimo disse...

Olha os do nelas...
O smm nao é candidato a ganhar nada, nao sei o pk desse comentario... Voces é que sois os eternos candidatos e ate agora andais ao pe de nos!!Sempre ultrapassados no fim do campeonato!!
Ate deverieis ter vergonha de vos manisfestar, enquanto nos, lutamos so por ficar nos lugares cimeiros e nao em ganhar o campeonato...

Sera este ano???
A ver vamos

Anónimo disse...

Cuidado com os altos ordenados na distrital, o tombo das equipas pode ser grande!!!

Anónimo disse...

o que eu sei é k a classificaçao ja está adulterada pelos homens do apito. o resto e conversa.

Anónimo disse...

desculpa mas não posso aceitar (e já estou farto) desse tipo de suposições e tentativas de piorar o nosso ambiente de trabalho!
deves saber de muito deves... sabes é meter ferro para tentar desunir o grupo de trabalho do sporting, mas o grupo é fantástico, unido e recomenda-se.
nao sao esses boatos que vêm de fora (de quem nao sabe nada mas pensa que sabe, e que se finge amiguinho de jogadores para meter ferro lá para dentro) que vao desestabilizar o grupo de trabalho. Porque todos sabemos o que somos, como estamos, e para o que estamos. E nao é por dinheiro, de certeza absoluta!
A dor de cotovelo é tramada, mas há que aguentá-la...

Aquele abraço de alguém de dentro, que sabe as coisas como elas são, e que nao fala do que nao sabe ;)

ganhe quem ganhar, que pelo menos ganhe o futsal e o desportivismo, porque aqui ninguem vive disto, e o que interessa é que depois de um jogo ou treino, haja sempre boa disposição e principalmente saúde (física e mental) para o nosso dia-a-dia fora do pavilhão.

Anónimo disse...

Claro que há pessoal a ganhar no Sporting e no Nelas e outros na mesma equipa que ganham menos ou não ganham...mas não é assim na vida?Os que não ganham ou ganham menos revindiquem ou troquem...

Anónimo disse...

Parece-me que no jogo do Sporting ja foi quase tudo dito. Apenas retificar o que 1 amigo disse... o Sporting teve quase sempre a posse da bola mas foi de forma consentida e se virem o vídeo do jogo vão ver que o Oliveira teve muitas mais oportunidades de golo. Podia ter morto o jogo fazendo o 2-4 várias vezes. Como quem nao marca sofre la apareceu o 3-3 num lance infeliz para o Oliveira. Um remate fraco mas que entrou. Aproveitando este facto o árbitro la pensou... Assim está mais fácil... e lá arranjou

Anónimo disse...

Aquele livre num lance em que o gr do Sporting vai deliberadamente contra o jogador do Oliveira... Mesmo ao jeito do pé do Crak pensou ele... e assim foi. O futebol é injusto e o Futsal nao foge a regra.

Anónimo disse...

Claro q dominaram de forma consentida..vcs estacionam o autocarro la atras..é óbvio!!
Venham ca pa frente defender a ver o q acontece.. lolada

Anónimo disse...

Amorim-Aldeias, Excelente jogo com o Aldeias a passar de goleada para derrota; Incrível tantas perdidas. Excelente Arbitragem muito boa e fair Play de todos. Até sábado

Anónimo disse...

Aldeias - Amorim - lololol
pelos vistos quem fica em último é o Aldeias. lolololada

Anónimo disse...

Amorim - ALdeias
rssrssssssss

Futsal Aldeias disse...

Muito boa tarde.
Aldeias perdeu 2 jogos, sim, é um facto. Nem sempre se está bem.
Mas eu pensei que este espaço fosse para comentários de quem percebe minimamente de Futsal.
Deviam ser proibidos comentários anónimos e apenas devia comentar quem vê os jogos e sabe do que fala.
Mas é apenas uma opinião.

Mais uma jornada nos espera,
vamos é preocupar-nos em jogar bom futsal e no fair play.

Cumprimentos, AFC.

Anónimo disse...

Força SMM!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Pits e o maior jogador do Castro Daire