quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Rescaldo da Divisão de Honra

Teve início o campeonato distrital de Futsal sénior masculino da Divisão de Honra.

A primeira jornada em termos teóricos não nos trouxe grandes surpresas, as equipas ditas candidatadas aos primeiros lugares levaram de vencido os seus opositores. ABC goleia a recém promovida equipa do Aldeias pelos expressivos (1- 12). Na estreia do novo Técnico Marco Filipe (ex. Balsa Nova) no comando dos Gigantes de Mangualde, primou o público da casa com o contundente 9-0. S.M Mouros que habitualmente luta pelos lugares cimeiros levou vencida a equipa de Canas Mais Jovem por 7 a 4. Sporting Futsal deslocou-se ao difícil campo de S.Joaninho vencendo por 4 a 6.

Os recém promovidos, todos eles perderam, excepto o Gigantes, de destacar a goleada sofrida em casa pelo Rorizense que foi copiosamente batido pela equipa de Castro Daire (1-10).

23 comentários:

Anónimo disse...

para fazer este tipo de comentarios mais vale continuar a meter ferro.
Traz mais dinamia ai blogg...

Anónimo disse...

Gostaria de te ver fazer melhor caro anónimo?

Anónimo disse...

É ISSO JARBAS.....

Anónimo disse...

A pedido de algum cromos cá vai:


Aldeias FC 1-12 ABC Nelas – jogo mt fraquinho com o eterno candidato, a n provarem nada …continuam os eternos individualistas ainda há muito a fazer. O problema parece n ser os treinadores mas sim as mentalidades daquelas gentes. E talvez tb o dinheirito… Aldeias tem de evoluir mt para se manter.

Gigantes Mangualde 9-0 A. Amorim Girão – equipa dos gigantes com bons pormenores a nível de grupo Amorim boa evolução desde o ano passado deve continuar
SM Mouros 7-4 Canas Mais Jovem- alguma desilusão neste jogo por parte do s Martinho, pois o canas vai ter muito para evoluir se quer manter

Ol. Frades 2-1 Rio de Moinhos muito bom jogo com dois candidatos ao 6 primeiros, oliveira mt forte em grupo e individualmente mais equilibrado da divisão, rio de moinhos a fortes a imagem do ano passado…

São Joaninho 4-6 Sporting Futsal- dois candidatos ao 4 primeiros bom jogo bons pormenores mas mts erros defensivos de ambas as equipas, a ver vamos a evolução de ambas com mt por onde evoluir por parte do Sporting ( este sim se conseguir essa evolução o grande candidato)


AD Rorizense 1-10 CB C. Daire – jogo sem surpresas o resultado tv mt expressivo, depende castro Daire é sempre uma incógnita e já no ano passado deu cabo da cabeça a mt gente, n entando deve ter objectivos de manutenção a ver vamos os próximos resultados se so será isso… rorizense a ver vamos se se mantem, mt a evoluir.



---- Este foi de graça o próximo terão de chimpar…. Nem que seja no Kings---


Abraço

Anónimo disse...

oraq toma la Ass. amonimo disse...
Bém desculpa lá, mas quando percebi que ias dar o teu comentário fiquei curioso, mas afinal li o que escreveste e sinceramente não o devias ter feito, pois disseste tudo que o Jarbas já tinha escrito mas doutra maneira lol.
Não leves a mal, mas escusavas de o criticar, pois uma pessoa quando critica têm de fazer uma coisa muito mas muito melhor.
Continua a dar a tua opinião mas sem criticar e sem esses pseu(s) do Kings pois isso já passou de moda.
Cpts,

Anónimo disse...

...mostras-te o teu valor...e fica a consideração dos leitores
quanto ao cromo, respeita para seres respeitado...:-)

Anónimo disse...

Sabem tenho é pena que utilizem este blog pra dizerem absurdos, pois como o próprio nome dele "FutsalViseu" existe muito boa gente que o visita, não acham que nos fica mal andar para aqui a escrever barbaridades das equipas do nosso distrito. Seja quem for, se é uma equipa do distrito vamos saber criticar, não deitar abaixo, vamos mostrar que aqui conseguimos escrever normalmente sem agredir ninguém.

Anónimo disse...

"oraq toma la Ass. amonimo disse..."

foi digno de quem não viu jogo nenhum. nomeadamente o aldeias vs abc. Valia mais tares quietinho!!!!

Anónimo disse...

Realmente, um rescaldo ainda por cima feito, sem que a pessoa que o faz tenha visto os jogos, é sempre muito difícil de efectuar, por isso não podemos querer, que o que é escrito nos mesmos, se aproxime da realidade, é isso que o nosso camarada anónimo tem de perceber...
Cpts,

Anónimo disse...

Querem uma ideia? Arranjem um elemento de cada equipa para fazer um comentário ao jogo em que a sua equipa participa!

Ficam com 2 comentários de cada jogo! Certo?

Juntam esses 2 comentários dos dois elementos e fazem um resumo isento! Assim talvez consigam dissuadir os comentários facciosos e molharam a qualidade do blog...

;-)

Anónimo disse...

ora meus amigos ja começou!! telmo coronha em nelas..... este menino sabe tanto.... este tb ja manda nas nomeaçoes da AFV :) acho q o papa ja nem voto na materia tem :) lol

Anónimo disse...

Telmo em Nelas!!!!!!!!!!!!! Começa cedo!!!!! Na epoca anterior começou tarde!!!!!!

Anónimo disse...

ou seja, os de nelas tao tramadinhos da vida, pq o telmo semp q os apitou em 90% dos casos o nelas NAO GANHOU!

Anónimo disse...

Essa do telmo tem muito que se diga. a ideia de uma pseudo pressão é gira e o rótulo de árbitro amigo do ABC ainda melhor. Boa pázinho continua. o telmo É inegavelmente bom árbitro, mas o ano passado está quase em todos os jogos em que o ABC perdeu pontos - apitou os 2 jogos com o oliveira (empate e derrota), o gumirães (derrota), o SMM em São martinho (derrota). Com amigos destes...

Anónimo disse...

telmo nao te deixes levar por esta gente. força ai amigo... vales mais do que eles.

Anónimo disse...

é preciso respirar fundo, para ler algumas merdas... continuam a dar tiros nos pés ou então há muitos pseudo-nomes.
com a vossa licensa, espero mesmo que a vossa felicidade nao dependa disto...

fiquem bem e agora podem dizer ... seja bem-vindo x ... pode ser q acertem

PS ... como vai um arbitro apitar um jogo de candidatos a subir contra candidatos a descer e o pessoal já diz isto e aquilo, por acaso há jogos mais fortes, e que deviam ser apitados com essa qualidade.

até eu apitava abc rorizense com as maos... nao há nenhuma dificuldade em apitar esse jogo ...

oscar cardoso

Anónimo disse...

e ainda só estamos a meio da semana da 1ª jornada...

Anónimo disse...

Grande vergonha o ke se passa aki...
Falem de Futsal por favor.

Anónimo disse...

falem de futsal p.f. obrigado

Anónimo disse...

Os administradores deste blog farão o que acharão melhor, mesmo que filtrem alguns comentários (onde existem insultos vários, palavrões...) não deixaram de colocar aqueles, que mesmo dizendo verdades e que incomodem algumas pessoas que estão bem com o actual estado de coisas. Porque essas pessoas não querem a mudança, olham apenas o seu umbigo, esquecendo-se que também existem outros que estão incorformados e injustiçados por esta sociedade vítima de si mesma.

Anónimo disse...

acima o futsal e as equipas que pagam bons ordenados, neste tempo de crise o melhor emprego´são as camaras e fazem muito bem apostar no futsal ainda por cima com qualidade.

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o anterior comentário. Acho que o dinheiro dos nossos impostos devem ser canalizados para pagar ordenados aos jogadores de futebol (no mínimo 1500€) que é para ver sse a nossa economia arrebita. Com os jogadores da bola a terem dinheiro, vão-se vender mais Playstation, mais Gel, mais camisolas de marcas desportivas cheias de pintinhas e bolinhas e outras coisas acabadas em ínhas. Vão-se comprar mais carros giros e que vão ser kitados com luzes Néon, varandas, urinóis e beirais. Se tens algum talento para jogar à bola e vem jogar para a equipa da câmara municipal que nós pagamos-te e ainda te dá-mos um emprego onde apenas terás que estar sentado à frente de um computador para falares com as ninas no Messenger. DEIXA A ESCOLA JÁ. Vamos criar meio milhão de novos empregos. PRECISAM-SE 500 MÉDIO-CENTRO PARA AS VÁRIAS EQUIPAS DO MUNÍCIPIO (BOA REMUNERAÇÃO)

Anónimo disse...

faz-me lembrar o bruno(maradona) do balsa.....