terça-feira, 21 de outubro de 2008

Rescaldo da 2º Jornada Divisão de Honra

Na liderança destacam-se até ao momento 3 equipas ABC Nelas, Sporting Futsal e Gigantes Mangualde. A equipa Nelas recebeu e goleou 12 a 2 a recém promovida equipa do Rorizense que até agora soma por derrotas os jogos disputados. Sporting Futsal vence pela margem mínima a equipa Ol. Frades (4-3).Gigantes de Mangualde deslocaram-se a Canas amealhando uma vitória por 5 a 3, importante para um bom início de época.

O Rio de Moinhos provocou a surpresa da jornada ao vencer por um resultado convincente 6 a 2 á competitiva equipa de SM Mouros. Os recém promovidos A Amorim Girão e Aldeias F.C. defrontaram-se em Vouzela com a vitória a sorrir para equipa da casa, de salientar que a equipa do Aldeias ainda não amealhou qualquer ponto na classificação.

Por fim de realçar que o jogo CB C. Daire vs S.Joaninho não se realizou, ficando agendado para o próximo dia 27 Dezembro.

23 comentários:

Anónimo disse...

Deixava aqui um repto aos gestores deste blog no sentido de começarem a moderar os comentários. Penso que desta forma o blog deixaria de cair na vulgaridade e estupidez, como tem acontecido recentemente. Os Visienses e as pessoas ligadas ao Futsal agradecem um blog que discute, de facto, problemas e acontecimentos relacionados com o Futsal e que não se deixe banalizar por permitir comentários a pessoas que ao tentarem ser demasiado engraçados entram no campo da estupidez. Agradeço que se debruçem sobre o meu comentário e ponderem muito seriamente começarem a moderar comentários. Obrigado e saudações desportivas a todos!

Anónimo disse...

Ou melhor criem um forum e retirem os comentários assim acabavam com os anónimos, ou melhor até poderiam deixar lá uma área livre sem registo, para estes anónimos mas a gente já tinha o cuidado de não ler nem escrever. Não me identifico, mas se fosse no forum já era obrigado a estar registado logo identificado.

Anónimo disse...

isso tb pode ser feito aqui no blog... basta que o administrador assim o entenda!!!!

Anónimo disse...

até porque, realmente, este tipo de comentários já cheiram mal...

Anónimo disse...

tambem concordo com os inteligentes

vamos então falar do que interessa, vamos falar da roubalheira que foi este fds no jogo sporting oliveira frades, e do camião que passou por cima do smm, e de mais uma goleada que o tabuaço mamou, vamos a isto temas interessantes para criticar sempre quem trabalho, vamos lá,
isto é o futuro,
progresso

Anónimo disse...

vamos ver quem vai apitar o nelas, para ver como está a funcionar o sistema.

Anónimo disse...

Vamos lá deixar o que ja se passou, quem se deslocou ao pavilhao inatel e viu o jogo do sporting viu que foi um justo vencedor e sem duvida foi quem mais lutou pa ganhar. Oliveira de frades foi 4 vezes a baliza, uma falhou e aproveitou as outras 3. O sporting nota-se q tbm tem arestas a limar ainda, como qq equipa, ms vamos falar apenas com certeza do que virmos. Parabens aos gigantes, excelente inicio de campeonato! futsal espectaculo da gosto ver, nao futsal de boca a boca!

Anónimo disse...

alguem me sabe informar qd é o sorteio da taça futsal?

Anónimo disse...

se for esta semana, recebes a carta para a semana, não te preocupes, eles só avisam quem querem

Anónimo disse...

Quanto ao sporting-oliveira, será que só chegaste na segunda parte? é que na primeira se tiveres os olhos bons vias o penalti que não marcaram contra o oliveira, mas isso não te deve dar jeito ver, enfim, são uns palhaços com muita inveja, mas tenham em mente uma coisa, cuidado com o sporting, vai fazer tremer muita gente...

Anónimo disse...

a unica coisa q o sporting vai fazer tremer sao as finanças do clube

Anónimo disse...

SCFV sempre? ou so às vezes?;)

Anónimo disse...

O Sporting ganhou com a ajuda do árbitro e pronto... não quer dizer que tenham culpa... a culpa é do árbitro!!! Dele e só dele!!! Espero é que não se repita... Não temos nada contra o Sporting!!! Já agora 2 jogos de castigo ao Alek??? Fdx sinceramente... Qual é o critério de disciplina usado!!! O quê que ele fez para levar este castigo? Não sei que relatório foi feito pelo amarelinho, mas não deve ter grande sentido. Será ingnorante e analfabeto??? Ou começo a pensar que o concelho de disciplina tem alguma coisa contra o Oliveira de Frades... Revolta ver estas injustiças...

Anónimo disse...

o problema do conselho de disciplina contra o oliveira de frades, relata-se desde o ano de 1995 quando foram ao caracol e tiveram de pagar como os outros, e aí eles ficaram danandos pois em viseu não costumam pagar nada em lado nenhum, por isso organizem lá uma festança á borla para poderem ser tratados como os outros

Anónimo disse...

Se calhar foi por ter atirado a camisola para o chão no final do jogo, e não deve ter dito ao árbitro para ir jantar de certeza, e sim, o árbitro foi mau, não marcou um penalti contra o Oliveira na primeira parte, não marcou uma falta clara sobre o craque na segunda, e sim o livre que deu origem ao golo da vitória não era falta nenhuma, mas vejam o jogo e depois digam realmente se foi o Oliveira que foi prejudicado. Tratem dos problemas na vossa casa e nós tratamos dos nossos.
Quanto ao senhor Carlos Jorge, vale mais meter como anónimo do que colocar um nome inventado, e fala nos dois jogos e ajudas divinas, será que viste o de São Joaninho na tv? Diz-me em que canal porque que gostava de acompanhar os jogos do Sporting.
Agradecia.

Anónimo disse...

Mas afinal quem foi a equipa de arbitragem do Sporting/Oliveira de Frades?

Anónimo disse...

Foram dois seres humanos que erraram com os jogadores do sporting e do oliveira, mas isso não conseguem ver, e para os mais crentes, os erros dos arbitros vão acontecer sempre, seja aqui no distrital como no nacional, as equipas têm é que se preocupar mais em jogar e treinar cada vez melhor. Porque de lamentações está o mundo cheio.
Apoiem é o futsal, e por ex as equipas do distrito que estão no nacional, porque realmente é muito triste ver comentários sobre o tabuaço, que só leva malhas, mas o certo é que está lá, e muitos pagavam para estar onde eles estão, mas é sempre assim, quem nunca esteve lá e nunca vai estar, são os que mais criticam. É triste,mas é a realidade que temos.

Anónimo disse...

olha outro a dar razao a ele próprio... há com cada cromanhóm...
os da lagartagem a dizerem q os arbitros erraram cmo os jogadores erram...ihih
vamos fazer todos o seguinte exercício...se aquele lance no final fosse contra o sporting, o que acham q diria este nosso amigo?aceitam-se sugestões...

Anónimo disse...

Iria dizer que os árbitros erraram, mas não seria por isso que tinham perdido, até porque um jogo tem 40 minutos ao cronómetro, não tem só um segundo ou dois. Ou será que tu não erras? Deves ser perfeito, se o fosses a jogar não tinhas perdido, treina mais.

Anónimo disse...

No jogo do Sporting Vs Oliveira de Frades se estivesses nas pele do jogador do Oliveira que esteve no lance da falta a 4 segundos do fim e que injustamente contribuiu para a derrota da sua equipa o que farias? Convidar para jantar não acredito! Mas não sei se o ouviste a dizer alguma coisa, pois ele atirou a camisola ao chão e foi a correr para o banho! Será que o árbitro sonhou ouvir alguma coisa que merecia ouvir? Se calhar foi isso! Mesmo que levasse o 2º amarelo por ter tirado a camisola compreende-se a frustração e era compreensível que os árbitros estivessem preocupados em cumprimentar os jogadores e não em castigálos!!! Não terei razão?

Anónimo disse...

Eu não tenho nada contra o jogador, apenas é uma atitude que não se deve ter, e se apanhou os dois jogos, não foi o árbitro que deliberou com certeza, apenas escrevem no relatório, o resto não passa por eles, digo eu, a não ser que o Oliveira esteja mesmo a ser perseguido. O que duvido. Quanto ao jogo repito, não foi só nesse lance que o árbitro errou, e se formos a supor, se calhar se não tivesse errado no penalti,o Oliveira não estaria a discutir o resultado até ao final, mas isto agora são tudo suposições. Enfim, o futsal sempre foi e será com erros,de todos os intervenientes, por isso, temos que o aceitar assim. Umas vezes corre bem, outras nem por isso, mas é isso que o torna interessante.

Anónimo disse...

é melhor nao pq havia a hipotese de gostar e nao seria um castigo

Anónimo disse...

Deves ser um jornalista conhecido, para conheceresa equipa do são joaninho, do oliveira e o mauricio, deves ser daqueles que tem free pass, já agora, acreditas em tudo que te dizem? Ainda acreditas que o pai natal existe?
Agora qualquer vitória do sporting é por ser ajudado, o melhor é nem haver jogo, já se sabe o que vai acontecer, enfim. Nunca deves ter jogado, logo não sabes que em todos os jogos há erros de todos os intervenientes. Vê amanhã o benfica sporting por ex, e depois diz alguma coisa.