terça-feira, 23 de outubro de 2007

Rescaldo da 2ª Jornada

S. M. Mouros 5-1 CB C. Daire

O S. M. Mouros continua sem saber o que é perder pontos neste campeonato. Num jogo onde se esperava algum equilibro a equipa de Resende foi superior, num resultado um bocado desnivelado.

Arguedeira 5-7 A Académica de Viseu

A A. Académica de Viseu provocou a grande surpresa da jornada ao ir vencer ao terreno do Arguedeira. Para já pode-se chamar surpresa, vamos aguardar pelo desenrolar do campeonato para se poder dizer se foi surpresa.

AD Moita 5-6 Sporting Futsal

O Sporting Futsal conquistou três pontos preciosos no sempre difícil terreno da Moita.

Esta vitória da equipa Sportinguista indica que a 1ª jornada foi um deslize, e que podem contar com ela para o resto do campeonato.

Gumiraes 7-2 Ol. Frades

Gumirães conquista os seus primeiros pontos ao ganhar ao Ol. Frades com um resultado bastante expressivo.

De certo modo um resultado natural.

CB Mortagua 7-3 São Joaninho

No derby de Santa Comba levou a melhor a equipa da casa ao seu “rival”, uma vitória importante para a equipa de Mortágua, de forma a conseguir o mais rapidamente possível os seus objectivos.

ABC Nelas 5-1 AJAB Tabuaço

No jogo da jornada, onde a vitoria interessava as duas equipas para não deixar fugir a outra, o ABC levou de vencida o seu adversário por uns 5-1.

O AJAB Tabuaço com esta derrota, não está perdido o seu objectivo, porquê ainda estamos no começo e o campeonato é muito longo e ainda tudo pode acontecer.

Próxima Jornada

Na próxima jornada vái ser toda ela realizada no sábado ás 17 horas, onde haverão alguns jogos interessantes. Os lideres têm jogos bastantes complicados o S. M. Mouros recebe o Arguedeira que quer demonstra que a derrota com A Académica de Viseu já faz parte do passado.

O ABC Nelas quer continuar só com vitórias, vai-se deslocar ao terreno do São Joaninho.

Também terá lugar a um “derby” visiense entre o Sporting Futsal – Gumiraes onde se espera duas equipas a “caça” dos três pontos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Jà melhoravam esse português...se não sabem, não escrevam!

Anónimo disse...

E, dos arbitos falem desses merdas tambem...

Anónimo disse...

E, dos arbitos falem desses merdas tambem...