segunda-feira, 8 de outubro de 2007

"FutsalBola"

O blog FutsalViseu disponibiliza a partir de hoje uma nova e divertida competição para todos os seus leitores.
Inspirado nos moldes do Totobola, o "FutsalBola" proporciona aos participantes diversão e entretenimento ao longo de toda a época desportiva que já se iniciou.


As regras são acessíveis, a inscrição é gratuita


Todas as terças-feiras é lançado um novo "FutsalBola", com 12 jogos escolhidos aleatoriamente entre a 3ª Divisão Nacional de Futsal e todo o campeonato distrital de Futsal de Viseu.
Aos leitores que se inscreverem na "competição" (já explicaremos como o pode fazer), é pedido que atribuam 1 x 2, tal como no Totobola, a cada jogo, até às 23 horas de Sexta-Feira imediatamente a seguir. Em simultâneo, o leitor poderá apostar 1 joker que, se for atribuído num resultado em que tenha acertado, dobra a pontuação conquistada. Também terá à disposição 1 dupla, podendo apostá-las no jogo que entender, embora se acertar no resultado conquista mais 2 pontos, 4 pontos se tiver jogado joker.
Havendo um jogo que fica suplente, caso um jogo que esteja previsto, e não se realize nesse fim de semana ou não chegue ao fim é automaticamente substituído.


Atenção! Para se inscrever na "competição" deverá apenas e só enviar um e-mail para futsalviseu@hotmail.com onde deverá indicar o nome que adopta para aparecer na classificação. Ao comentar o post do "FutsalBola", ou enviar e-mail com a sua aposta, deve sempre identificar-se com o nome adoptado para a competição.


Exemplo de Participação:
A Académica de Viseu - S. M. Mouros 2
Sporting Futsal - Arguedeira X (JOKER)
Ol. Frades - AD Moita 2
São Joaninho - Gumiraes X
AJAB Tabuaço - CB Mortagua X 2 (DUPLA)
Viseu Futsal 2001 - Casal Cinza X
Crecor - Balsa Nova X
Oliveirense - Cernache X
Santo Eugénio - Barranha 1
CB C. Daire - ABC Nelas 1
Covão Lobo - Lamas Futsal 1
CB Penamacor - Gondomar 1


Suplente:
São João - Alcaria 1

No caso de acertar o resultado, o participante ganha 3 pontos, se tiver apostado o joker nesse jogo, ganha 6.
Quando o participante acerta no resultado através da utilização de 1 Dupla, conquista apenas 2 ponto, 4 pontos se tiver jogado joker.

As inscrições estarão abertas durante toda a época, mas quanto mais cedo começar melhor.


NOTA: Inscreva-se já, pois o primeiro "FutsalBola" sai na próxima Terça-feira. Não perca tempo, envie e-mail para futsalviseu@hotmail.com com o nome que adopta para a competição. Em caso de qualquer dúvida ou necessidade de esclarecimento contacte-nos através do nosso mail ou de comentário no próprio blog.

Boas Apostas

13 comentários:

Anónimo disse...

Era bonito fazer referencia ao sitio onde se copiou este passatempo! Acho muito boa ideia, mas ja vi isto ontem em qualquer lado...

FutsalViseu disse...

Sr. Gatusso se é o "manager" do Vis Fut Viseu têm todo o direito de o dizer.
Se não o é, obrigada pela atenção.
Obrigada

FutsalViseu disse...

Na mensagem anterior enganei-me no nome do blog, sendo "Vis Fut Magazine".
Só mais uma coizinha, em opinião do FutsalViseu o blo"Vis Fut Magazine" deve-se é sentir orgunhoso por uma ideia exclentete ter sido cipada.
Há sites que copiam, postagens do blog "FutsalViseu" e nao é por isso que sentimos que de ser colocado o sitio onde se vai buscar, o blog "futsalViseu" sente-se orgulhoso por tal facto.

Mas Sr. Gatusso o blog "FutsalViseu" aceita a sua opinião.

E mais uma vez muito obrigada pelo reparo e pelo comentário.

Anónimo disse...

Caros colegas,

O sr.Gattuso não é obviamente do Vis Fut Magazine.

Quanto a mim, enquanto administrador do blog em questão, não vejo qualquer problema nesta utilização do "FutsalBola". É uma ideia que nós desenvolvemos e sentimo-nos honrados por vê-la dirigida a outras modalidades.

Qualquer ajuda, o Vis Fut Magazine ajudará com todo o gosto.

Com os melhores cumprimentos,

Vítor Ramos (Vis Fut Magazine)

Anónimo disse...

és um bruto

foram sacar isso ao Gumirães e agora vens de peito inchado dizer ke foi do vis fut,

sempre ouvi dizer k não se deve confiar em quem n assume os erros, ou seja toda a pessoa que é mentirosa deve merecer pouca consideração, aliás não é digno de escrever em lado nenhum pois não tem credibilidade.

logo és um cretino

Anónimo disse...

estes passatempos ja sao ha muito usados...nos extintos unidos ja tinham largos anos...

Anónimo disse...

Eles sabem bem onde o foram buscar... e não foi ao visfut magazine lol! juizinho meus amigos, juizinho na cabeça é que é preciso!

Anónimo disse...

independentemente da originalidade ou não, gostei da iniciativa. caso seja bem organizado este "futsalbola" pode vir a ser um "passatempo" interessante todas as semanas. parabéns

Anónimo disse...

Mas afinal tanto celeuma porquê ??

Há pra aí grades de cerveja como prémios e não avisaram nada a ninguem ?

Anónimo disse...

podiam dar de primeiro premio uma bombada no King�s, eu posso falar com o branco e ele faz um pre�o mais fixe, pois tb lhes interessa a publicidade, e da boa

Anónimo disse...

um pikenino conselho ao pissoal dos palpites:

o ABC de Nelas vai jogar super desfalcado em castro daire, contra o glorioso!

Anónimo disse...

cheira me a surpresas..

Anónimo disse...

se calhar fui eu, se te está a cheirar a surpresa... é que eu dei um tiro daqueles que é mesmo uma surpresa, para a proxima embrulho e dou-te

um abraço