terça-feira, 9 de outubro de 2007

O blog "FutsalViseu" inicia hoje uma rubrica semanal do campeonato nacional da 3ª divisão. Onde estão presentes as equipas do Viseu Futsal 2001 e do Balsa Nova.
Onde terá a sua publicação semanal tambem no blog "Vis Fut Magazine", onde desde de já agradecemos o seu interesse.

Viseu Futsal 2001 e Balsa Nova “cilindraram” Cernache e CB Penamacor, respectivamente, no início do campeonato.
O Viseu Futsal 2001 foi até Coimbra golear o Cernache por uns expressivos 6-0, entrando da melhor maneira no campeonato Nacional Série B. A turma de Augusto Assunção mostra assim que a pré-época foi mesmo um bom prenúncio daquilo que poderá acontecer ao longo desta época, onde todos esperamos ver o Viseu Futsal (bem como os vizinhos da Balsa) a lutar pela subida de escalão.
A Balsa Nova também entrou da melhor maneira na sua estreia no campeonato nacional da 3ª divisão série B goleando no seu reduto a CB Penamacor por uns claros 8-1.
Melhor estreia não podia desejar a formação viseense treinada por Marco Filipe.
Com estas vitórias as equipas de Viseu encontram-se nas primeiras posições juntamente com mais 5 equipas (São João, Gondomar, Crecor, Santo Eugénio e Barranha).
Na próxima jornada, a Balsa Nova vai ter o seu grande primeiro teste nesta competição, jogando no terreno do Crecor.
Quanto ao Viseu Futsal 2001 recebe o Casal Cinza, onde se espera uma vitória natural da equipa de Viseu.

6 comentários:

Anónimo disse...

Espero que com estes resultados os adeptos ou outros destas duas equipas nao venham falar mais de presidentes e brasileiros e de quem é melhor mas sim que falem em estas duas equipas estarem em cima la durante muito tempo. Quem é melhor nao se vai ver na 4jornada ou na segunda volta mas sim no final...Força viseu e Balsa..apoiem se uns aos outros..

Anónimo disse...

este é um bom comentário, até porque as 2 equipas podem subir.

Anónimo disse...

tb gostei do comentário. Era muito bom subirem as duas equipas, apesar de sentir que o viseu tem um plantel mais forte. Na epoca anterior subiram duas de Aveiro. os visienses deviam sentir orgulho e provar que em viseu as pessoas apoiam e gostam desta "nova" modalidade.

Força para os dois clubes de viseu

Anónimo disse...

tb fiquei muito satisfeito, até porque uma das equipas vai fazer este ano publicidade ao "King´s Bar", logo, espero que essa equipa consiga subir de divisão para assim o nosso bar crescer em termos de conhecimento do pais, pq no nosso distrital não há quem não conheça, e bem.

obrigado a todos

Anónimo disse...

é so acabarem as duas com o s. joao...

Anónimo disse...

e kem terá esse patrocinio?.....