terça-feira, 30 de outubro de 2007

Jornada de derby

Grande jogo entre o Viseu Futsal 2001 e a Balsa Nova teve todos os condimentos de um grande jogo e de uma grande promoção da modalidade. Rivalidade, Emoção, Equilíbrio, Público, Bons Executantes e 2 Bons Treinadores.
De realçar a excelente adesão do público viseense lotando por completo o Pavilhão da Escola Viriato e fazendo acreditar que realmente o trabalho que diariamente é feito por todos os dirigentes, técnicos e atletas dos clubes de Viseu começa a dar os seus frutos na divulgação da modalidade no nosso distrito.
Um jogo muito equilibrado onde a vitoria podia pender para qualquer um dos lados, no final, a vitoria pertencia a equipa do Viseu Futsal 2001.
Na próxima jornada a Balsa Nova têm um boa oportunidade de regressar ás vitorias recebendo o Casal Cinza, este sendo o ultimo classificado nesta série.
O Viseu Futsal vai ao terreno de um dos candidatos à subida o Gondomar, um jogo entre duas boas equipas onde a vitória pode pender para qualquer um dos lados.

5 comentários:

Anónimo disse...

ohhh balsa balsa ole...
continua balsa tamos contigo...

Anónimo disse...

ohhh viseu viseu ole...
continua viseu tamos contigo...

Anónimo disse...

bem como adepto do viseu axu mt dificil apanha los nos golos marcados...
porke?
porke na proxima jornada vao daar tal cabazada akela ekipe..nem kero ver..é msm pos jogadores da balsa ja pensarem kem vai marcar mais...axu k vai ser a maior goleada d campeonato...
e kuanto a nós áke traxer um bom resultado do norte...

Anónimo disse...

isso de marcar muitos golos apenas serve para alimentar o ego de alguns jogadores que não conhecem o conceito de "equipa".

Anónimo disse...

pois.. só que na tabela classificativa, a informação sobre os golos marcados referem-se aos golos da "equipa", e nao aos golos individuais, portanto, explica melhor o teu conceito de equipa...