sábado, 3 de março de 2007

Campeonato Distrital Seniores Masculinos Divisão de Honra 17º Jornada

A. F. Viseu

Seniores Masculinos Divisão de Honra


17ª jornada (03/03)
AD Moita 8-5 C. B. Viseu
Gumirães 6-3 U. Estação
AJAB Tabuaço 10-1 Ol. Frades
Atlético Futsal 8-13 Balsa Nova
CB Mortágua 3-2 S.M. Mouros
ABC Nelas 5-3 CB C. Daire

Classificação
1º Balsa Nova 17 jogos - 48 Pontos
2º AJAB Tabuaço 17 jogos - 43 Pontos
3º ABC Nelas 17 jogos - 39 Pontos
4º CB C. Daire 17 jogos - 29 Pontos
5º Atlético Futsal 17 jogos - 26 Pontos
6º S. M. Mouros 17 jogos - 24 Pontos
7º U. Estação 17 jogos - 22 Pontos
8º Gumiraes 17 jogos - 21 Pontos
9º Ol. Frades 17 jogos - 15 Pontos
10º AD Moita 17 jogos - 13 Pontos
11º CB Viseu 17 jogos - 10 Pontos
12º CB Mortagua 17 jogos - 10 Pontos

Proxima Jornada
18ª jornada (10/03)
U. Estação - C. B. Viseu 17 horas
Ol. Frades - Gumirães 17 horas
Balsa Nova - AJAB Tabuaço 17 horas
SM Mouros - Atlético Futsal 17 horas
CB C. Daire - CB Mortágua 17 horas
ABC Nelas - AD Moita 17 horas

37 comentários:

Anónimo disse...

Aquele jogo dos 21 foi uma autentica vergonha!!

Anónimo disse...

vou aqui escrever um pouco do que foi o jogo entre o atlético e a balsa.
bom jogo de futsal e de lamentar as cenas tristes assistidas na parte final.
A balsa entrou melhor e adiantou-se no marcador bastante cedo, o atlético procurou de imediato o empate e em vez disso, ainda não tinham passados 3 minutos, já vencia por 3-1... advinhav-se então um grande jogo de futsal uma vez que ainda faltavam jogar 17 minutos. quem é o nº14 da balsa? donde apareceu aquele rapaz que caminha tipo jardel e com a sua entrada em campo equilibrou o resultado, porque o jogo estava "equilibrado há muito". balsa atacava o atlético contra-atacava, balsa pressionava o atlético fazia uma barreira á entrada da sua area. 5-5 ao intervalo e muitos protestos por parte de todos os agentes desportivos do atlético... calma, calma... um inicio da 2ª parte mais feliz para a balsa com um jogador do atlético a fazer um autogolo, o mesmo repunha a igualdade a 6 bolas a 12 minutos do final... os protestos continuavam por parte dos rapazes do atlético, não querendo dizer com isto que os da balsa não tivessem razões para protestar, muito bem o saber estar trás resultados... o que me pareceu a partir daqui foi uma balsa bem preparada fisicamente e psiquicamente a não se importar com a arbitragem e a dar tudo por tudo por chegar à vitória... 6-8 para a balsa e impressionou-me ver a posse de bola da balsa e o atlético todo atrás do seu meio campo... porquê? perderam muito tempo atrás do seu meio campo á espera que os rapazes da balsa se organizassem e fizessem circular a bola de um para outro e o tempo a passar... até que novamente o 14 a fazer um belo golo, sem deixar cair a bola depois de uma espectacular assistência do homem do jogo dispara um tiro certeiro e amplia o marcador... o resultado final acaba em 8-13 de salentar que o atlético fez 2 golos de livres directos e a balsa aproveitou-se (ao contrário do passado) do atletico estar a arriscar tudo com gr avançado.

nota positiva para o publico e negativa para o que todos presenciaram
a arbitragem teve erros para ambos os lados

espero que a balsa suba de divisão e que o atlético reveja a sua filosofia "AUTOCARRO ESTACIONADO" e comportamentos menos próprios, e que todas as equipas de viseu contribuam para o desenvolvimento da modalidade.

felicidades para todos
parabens ao gumirães que antes arrasou os unidos por 6-3

Anónimo disse...

Uma vitoria dedicada ao nº 10 do atlético… já agora com 13 beijos

Anónimo disse...

"Observador", concordo com maior parte do que disseste e é sem dúvida lamentável o que se passou no fim do jogo.
Caso seja Observador de futsal no geral também deve ter reparado que a "filosofia do autocarro estacionado" deu no ano passado o campeonato ao Sporting de Portugal. :x Vencendo o Benfica que em termos individuais era superior! Quem não tem cão, caça com gato e até estava a dar resultado.
Estranho já se saber na semana anterior que iria ser o Sr. Árbitro Caiado a arbitrar o jogo. Esse Sr. Árbitro em 13 faltas a favor do Sporting Futsal não assinalou uma sequer. De estranhar não? :| Esse mesmo Sr. depois de o Sporting Futsal estar a ganhar 3-2 e num desconto de tempo pedido por esta equipa decidiu ir lá falar durante o minuto, interrompendo as instruções do treinador e mal sai do banco manda jogar :x Logo de seguida à o 3-3.
Foi um jogo correcto dos jogadores do Balsa excepto do seu guarda-redes que em frente ao árbitro ameça um jogador do Sporting Futsal chamando-lhe bem alto "Filho da ...." e mais uma vez o Sr. Árbitro Caiado não mostra amarelo.
Na cara deste mesmo Sr. Caiado o jogador Chaves leva uma cotovelada no peito e nem falta sequer é...

Não quero justificar com isto a derrota do Sporting Futsal mas sim dizer que não depende apenas das equipas a evolução da modalidade mas também dos árbitros.

O Balsa fez um bom jogo, venceu com mérito e soube aproveitar os erros da equipa adversária.

Cumprimentos,
BA

Anónimo disse...

não comento a arbitragem, mas com toda acerteza não acredito muito nessa anlise de coração, pois errou para os dois lados...
Apenas quero fazer uma correcção, naquele lance de que falas sobre o gr da balsa é pena não teres referido a razão... quando eles se enrolaram contra a parede o teu colega de equipa (infelizmente)deu um coice com propósito de magoar o gr. eu e quem tava do outro lado da bancada tivemos a oportunidade de assistir a essa maldade que o deixa por terra e apenas com um clube para jogar. Tambem esse mesmo teu colega passou o jogo todo a chamar "fdp" aos adversários, claro que foi baixo mas dava para perceber da bancada... logo tb dava para o arbitro perceber, eu acho que ninguém tem nada contra vocês mas que alguns de vós têm contra tudo e todos... uma reflexão seria o mais aconselhável, estar bem com nós próprios faz-nos estar bem com os outros... não alimentem rancores pensem é em não terem razões para não os sentirem.
As pessoas que andam nos desportos não podem nem devem ter maldade nas suas acções estejam em situação de vencido ou de vencedor... digo-te mais bruno almeida podia ter sido um enorme jogo, caso não terminasse daquela maneira permeditada, pois todos sabemos que aquilo não aconteceria apenas se o resultado fosse favorável... teria sido uma vitória para muitos se tivessem conseguido superar a ira que vos prejudica e faz com que as pessoas ligadas ao desporto fiquem com má impressão vossa.

tiveste bem bruno, fartaste te de batalhar, gostei do teu desempenho.
continua e contribui para uma nova mentalidade...
abraço

Anónimo disse...

Então o o jogo da moita?^ninguém sabe o resultadO?

Anónimo disse...

A Moita venceu por 8-5.

Anónimo disse...

Não analisei esse lance do fundo dessa forma... Se isso se passou mais um erro grave para o mesmo Sr. Árbitro Caiado!! Dando razão ao que eu digo. Ser um árbitro de nível muito baixo para arbitrar um jogo destes.

Não é um questão de análise de coração pois como já referi a arbitragem não justifica a derrota e não justifica todos os maus resultados.

Outro exemplo, o nr. 10 foi expulso num jogo em casa porque num livre de 10 metros mexeu-se do sitio. Quantas vezes o jogador do Balsa fez isso neste jogo?

Eu gostava que o futsal de viseu melhorasse em termos qualitativos nas equipas. Nota-se uma melhora significativa nas equipas, nas direcções de futsal mas as equipas de arbitragem continuam no mesmo nível de à 5 anos quando comecei a jogar. Nestes mesmos anos continuam as mesmas pessoas a mandar...Assim não se vai para a frente.

Agradeço a opinião quanto ao meu jogo apesar de achar que não foi dos melhores.

Cumprimentos,
BA

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Não tenho a mesma opinião que o Bruno quanto á evolução ou não da arbitragem. Para a arbitragem evoluí e muito, acho que os arbitros estão melhores.
Agora é claro que erram... Mas isso erramos todos, falhamos golos, somos mal batidos em golos, etc. Os arbitros são parte interveniente de qualquer desporto, são os "juizes" eles decidem e tem que ser respeitados como tal.
Na minha opinião o Atlético começou a perder o jogo a partir do momento em que o cansaço se apoderou dos seus jogadores e deixaram de pensar. Pior que isso... as ultimas energias que cada um tinha usou-as para refilar, protestar...
Esta é a minha opinião...vale o que vale é claro!

Anónimo disse...

Tabuaço 10 - Oliveira 1

Anónimo disse...

é engraçado cada "rixa" que havia entre jg do atletico - balsa : da balsa variava de jogador, mas do atletico era sempre o mesmo o nº10.
como se chama ele? ele que pense bem o que anda a fazer dentro de campo! pois meteu-se com toda a gente(jg, arbitos, treinadores).se é para comtinuar assim é melhor abandonar a modalidade, pessoas como estas nao são precisas no futsal ai em viseu.
gostei muito do jogo, principalmente do ritmo elevado aque foi jogado. parabens ao futsal em viseu esta a crescer


ass:atento do futsal

Anónimo disse...

"como sempre falta o resultado dos caboucos de tabuaço. Lá há net?"

"devem ter perdido com os mancos de oliveira"

Para informação da canalhada que escreve estas atoardas, a AJAB-Tabuaço GANHOU (sem espinhas) 10-1 ao Oliveira de Frades!

É uma dor de cotovelo dos diabos, a AJAB-Tabuaço ter o melhor palmarés no Distrito de Viseu em Futsal, não é?

Os "gajos lá de cima que já quase pertencem a Vila Real" continuam a dar cartas no futsal do Distrito, embora haja muito invejoso a querer deitar abaixo!

Temos os 7 escalões de futsal!!! O único clube do destrito a ter TODOS os escalões... Quem tem este 7 escalões, tb pode ter net e mandar umas bocas... é tão mais fácil não é???

Um abraço aos que elevam o futsal a uma modalidade cada vez mais apreciada e praticada!

Aos que têm dor de corno: curem-na, porque a AJAB-Tabuaço está cá para dar e durar!!!

Anónimo disse...

Penso que são lamentáveis esse tipo de bocas contra a AJAB-Tabuaço.
Uma equipa respeitável, com óptima formação, óptima organização e com historial respeitável na modalidade.

Boa sorte para a AJAB-Tabuaço.

Cumprimentos,
BA

Anónimo disse...

La isso é verdade! Esse tipo de bocas trazem nada de bom a modalidade...bem a resposta dada tambem ficou um bocado aquem do que era aconselhavel..."dos passados vivem os museus" mas ta bem fica sempre bem lol

Anónimo disse...

O jogo grande desta jornada ficou marcado claramente, pelas cenas lamentáveis que aconteceram protagonizadas por dois jogadores que conheço bem, e que já trabalhei com os dois. Independentemente se a nomeação do árbitro foi ou não uma boa opção para esse jogo, nada, mas mesmo nada justifica as atitudes tomadas pelos jogadores em questão! São talvez dois dos melhores e mais promissores jogadores de Futsal de Viseu dos últimos 4 anos, no entanto penso que com este tipo de atitudes correm o risco de as suas carreiras ficarem irremediavelmente marcadas por estes acontecimentos! Não entendo a obsessão pelos erros da arbitragem, não entendo o porquê de a estrutura directiva e respectiva equipa técnica do clube não tomarem medidas preventivas, no sentido de dissuadir esses jogadores a considerarem esse tipo de atitudes como pseudo soluções para os momentos mais “quentes” e tensos do jogo! Espero sinceramente que com esta nova etapa do clube, com a nova denominação de Sporting Futsal de Viseu, os seus dirigentes direccionem as suas prioridades e esforços para o enraizamento social do clube ( a nação sportinguista na região é enorme), o retomar de pelo menos um escalão de formação, e a contratação de um técnico, com algumas credenciais, aliás o desperdício do trabalho do Nuno Miranda foi um erro colossal, estou convicto que se tivesse dado continuidade ao seu trabalho, o Atlético estaria hoje a lutar por outro tipo de objectivos, ombro a ombro com o Balsa Nova, Ajab Tabuaço e ABC de Nelas. Não quero com isto deixar implícita qualquer critica ao trabalho do Miguel, que conheço bem e por quem nutro admiração, que tem um potencial enorme como treinador (relembro que foi Campeão distrital de Juniores em futsal, pelo Clube Académico de Futebol), mas acho que se chegou a uma situação de estagnação, em que nem o Miguel evolui como treinador com aqueles jogadores, nem eles evoluem tacticamente e em termos comportamentais com uma pessoa que o vêm sempre mais como um colega do que como um treinador!
Umas ultimas notas, uma para a Balsa Nova, pela excelente campanha que tem realizado neste campeonato, que se mantém imperturbável nas suas convicções em termos tácticos e, tem sabido alhear-se com mestria de polémicas e questões menores para o seu projecto, outra para o Guimarães que começa a dar mostras de saber bem o que quer, e da excelente oportunidade que se deslumbra para a próxima época, no caso da mais que esperada subida do Balsa Nova aos nacionais, de vir a ser uma das fortes equipas do concelho de Viseu para a próxima época no campeonato distrital!
JG

Anónimo disse...

o amigo da Ajab-Tabuaço esqueceu-se que existe outro clube com com formação (masculino) em todos escalões, ganham pq têm femenino. Já todos sabemos isso, o q nao entendo é que andam sempre (todos anos) com essa bandeira. Parabéns... e continuem

Anónimo disse...

promissores atletas? de torneios das aldeias talvez, pois será aí que irão demonstrar os seus valores de arruaceiros nos próximos tempos.
já deviam saber e se trabalharam com eles hà tantos anos atrás, que aqueles dois não têm emenda, pois caso tivessem estariam noutros clubes, e não vinham para aí dizer que até podiam estar em campeonatos nacionais... nem de andebol...
É mesmo uma vergonha!!!...
A surpresa seria vê-los a admitir que desta vez estão mais fracos, pena de todos os que os acompanham, acabam cegos e possivelmente terão os mesmos comportamentos.

FUI...

Anónimo disse...

Concordo com o sr Jorge Garrido quando diz que são 2 jogadores com um enorme potencial, acho que são 2 jogadores que fazem falta ao futsal em Viseu. Para alem de serem excelentes atletas são excelente pessoas, mas como todos nós tem defeitos...1 deles é ferver em pouca agua...mas daí até se dizer que estão a mais no futsal... vai uma grande distancia... o futsal vive de "artistas" como eles, são eles que levantam pavilhões... nunca se esqueçam disso!


Quanto ao Gumirães... Acho que finalmente começa a mostrar todo o seu potencial e a calar alguns "velhos do Restelo"... aqueles que so sabem dizer mal, aqueles que gostam de equipas que dão "pau" que jogam futebol de 5 e não futsal... Acho que até esses ja se renderam a este jovem grupo, carregado de energia, de motivação e com uma vontade enorme de vencer e acima de tudo com muito futsal para mostrar e que faz render todos aqueles que duvidam das suas capacidades e das do seu treinador!
Não me posso esquecer que a algumas jornadas atras eram varios aqueles que apontavam o Gumirães como candidato a descida, eram muitos aqueles que viam o Gumirães como apenas e só mais equipa...
Pois bem algumas jornadas depois começam a ver o Gumirães como uma equipa... uma equipa humilde e que trabalha durante a semana para vencer e agradar... agradar a quem nos quer bem...
Saudações futsalistas

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

O FUTSAL VIVE DE ARTISTAS SIM... MAS NÃO DE ARTISTAS NEGATIVOS, DE MAUS EXEMPLOS ANDA O MUNDO FARTO... SÃO ESTES EXEMPLOS QUE FAZEM OS MIUDOS REFLECTIREM BEM SOBRE COMO NÃO SE COMPORTAREM... DO QUE ACONTECEU É A UNICA COISA POSITIVA QUE SE PODE AGRADECER A ESSES ARTISTAS. OBRIGADO POR MOSTRAREM AOS MAIS NOVOS PRESENTES NO PAVILHÃO O QUE NÃO SE DEVE FAZER.
NÃO QUERO EU COM ISTO DAR PALMADINHAS NAS COSTAS COMO O JG E O RUI ALMEIDA O FIZERAM.
SIM ANDAM A MAIS NO FUTSAL, PELO MENOS QUANDO SE COMPORTAM DESSA MANEIRA O DEMONSTRAM, O FUTSAL PRECISA DE ARTISTAS HUMILDES E QUE TENHAM ESPIRITO DE SACRIFICIO... ANDAR O JOGO TODO A CHAMAR FILHO DA PUTA AOS ADVERSÁRIOS NÃO É SACRIFICIO... SACRIFICIO É OUVIR E DESPRESAR.
SERIA SURPREENDENTE SE ESSES MENINOS TIVESSEM AGUENTADO ATÉ AO FIM E NO FINAL COMPRIMENTASSEM OS ADVERSÁRIOS AGRADECESSEM AO SEU PUBLICO E JÁ AGORA OS ARBITROS. EU AINDA NÃO VI UM PEDIDO DE DESCULPAS POR TEREM FALTADO AO RESPEITO À MODALIDADE, COMO É QUE PODEM VIR PARA AQUI VOCÊS FAZEREM COMENTÁRIOS DESSE TIPO? GRAXA?
SE REALMENTE SÃO AMIGOS DESSES FULANOS DEVIAM ERA ACONSELHÁ-LOS A FAZER-LHES ENTENDER QUE JOGAR FUTSAL NÃO É NADA DO QUE ELES FAZEM... OU ENTÃO DIZER-LHES PARA FAZEREM CURSOS DE ARBITROS DE FUTSAL UMA VEZ QUE A MAIOR PREOCUPAÇÃO DELES QUANDO ENTRAM EM CAMPO É ESTAREM ATENTOS AOS ERROS DOS ARBITROS (SÓ DOS QUE SÃO CONTRA A SUA EQUIPA)... TENHAM JUIZO E SE QUEREM CONTRIBUIR PARA O DESENVOLVIMENTO DO FUTSAL NEM DEVIAM COMENTAR ESTA SITUAÇÃO, POIS PARECE QUE ESTA SITUAÇÃO É A 1ª VEZ QUE ACONTECE E A ÚNICA QUE ACONTECEU NO JOGO...
O JOGO FOI BOM? FOI A 10 À HORA? COMO FOI? QUEM MERECEU?
AGORA DAR MAIOR ENFASE ATRISTES FIGURAS VAI FAZER COM QUE ELAS SE REPITAM, POIS A FAMA É MESMO ASSIM.
A BALSA GANHOU BEM, FOI A EQUIPA QUE MELHOR PROCUROU A VITÓRIA QUE MELHOR FISICA E PSIQUICAMENTE ESTEVE DENTRO DO CAMPO... SE NÃO VEJAMOS... O ATLÉTICO A PERDER POR 1 E 2 GOLS ESTAVA ATRÁS DO SEU MEIO CAMPO Á ESPERA COMO SE TIVESSE A GANHAR OU COMO NADA MAIS SOUBESSE... FOI O ÁRBITRO QUE OS ENCOSTOU À SUA AREA, QUANDO LHES DEU ALGUNS LIVRES ESQUISITOS...
REFLEXÃO E PEDIDOS DE DESCULPAS NÃO FAZEM DE NIGUEM UM COITADINHO, GANÂNCIA, EGOISMO E MALDADE, SIM ISTO É QUE FAZ DAS PESSOAS UNS BIXOS, NINGUÉM GOSTA DE "BIXARADA"

CUIDADO COM O QUE TRANSMITEM AQUI NESTES BLOG´S.
POIS OS COMENTÁRIOS PODEM SER BENÉFICO PARA OS INFRACTORES E NEGATIVOS PARA QUEM SE IDENTIFCA DESTA FORMA

FUTSAL

Anónimo disse...

O FUTSAL VIVE DE ARTISTAS SIM... MAS NÃO DE ARTISTAS NEGATIVOS, DE MAUS EXEMPLOS ANDA O MUNDO FARTO... SÃO ESTES EXEMPLOS QUE FAZEM OS MIUDOS REFLECTIREM BEM SOBRE COMO NÃO SE COMPORTAREM... DO QUE ACONTECEU É A UNICA COISA POSITIVA QUE SE PODE AGRADECER A ESSES ARTISTAS. OBRIGADO POR MOSTRAREM AOS MAIS NOVOS PRESENTES NO PAVILHÃO O QUE NÃO SE DEVE FAZER.
NÃO QUERO EU COM ISTO DAR PALMADINHAS NAS COSTAS COMO O JG E O RUI ALMEIDA O FIZERAM.
SIM ANDAM A MAIS NO FUTSAL, PELO MENOS QUANDO SE COMPORTAM DESSA MANEIRA O DEMONSTRAM, O FUTSAL PRECISA DE ARTISTAS HUMILDES E QUE TENHAM ESPIRITO DE SACRIFICIO... ANDAR O JOGO TODO A CHAMAR FILHO DA PUTA AOS ADVERSÁRIOS NÃO É SACRIFICIO... SACRIFICIO É OUVIR E DESPRESAR.
SERIA SURPREENDENTE SE ESSES MENINOS TIVESSEM AGUENTADO ATÉ AO FIM E NO FINAL COMPRIMENTASSEM OS ADVERSÁRIOS AGRADECESSEM AO SEU PUBLICO E JÁ AGORA OS ARBITROS. EU AINDA NÃO VI UM PEDIDO DE DESCULPAS POR TEREM FALTADO AO RESPEITO À MODALIDADE, COMO É QUE PODEM VIR PARA AQUI VOCÊS FAZEREM COMENTÁRIOS DESSE TIPO? GRAXA?
SE REALMENTE SÃO AMIGOS DESSES FULANOS DEVIAM ERA ACONSELHÁ-LOS A FAZER-LHES ENTENDER QUE JOGAR FUTSAL NÃO É NADA DO QUE ELES FAZEM... OU ENTÃO DIZER-LHES PARA FAZEREM CURSOS DE ARBITROS DE FUTSAL UMA VEZ QUE A MAIOR PREOCUPAÇÃO DELES QUANDO ENTRAM EM CAMPO É ESTAREM ATENTOS AOS ERROS DOS ARBITROS (SÓ DOS QUE SÃO CONTRA A SUA EQUIPA)... TENHAM JUIZO E SE QUEREM CONTRIBUIR PARA O DESENVOLVIMENTO DO FUTSAL NEM DEVIAM COMENTAR ESTA SITUAÇÃO, POIS PARECE QUE ESTA SITUAÇÃO É A 1ª VEZ QUE ACONTECE E A ÚNICA QUE ACONTECEU NO JOGO...
O JOGO FOI BOM? FOI A 10 À HORA? COMO FOI? QUEM MERECEU?
AGORA DAR MAIOR ENFASE ATRISTES FIGURAS VAI FAZER COM QUE ELAS SE REPITAM, POIS A FAMA É MESMO ASSIM.
A BALSA GANHOU BEM, FOI A EQUIPA QUE MELHOR PROCUROU A VITÓRIA QUE MELHOR FISICA E PSIQUICAMENTE ESTEVE DENTRO DO CAMPO... SE NÃO VEJAMOS... O ATLÉTICO A PERDER POR 1 E 2 GOLS ESTAVA ATRÁS DO SEU MEIO CAMPO Á ESPERA COMO SE TIVESSE A GANHAR OU COMO NADA MAIS SOUBESSE... FOI O ÁRBITRO QUE OS ENCOSTOU À SUA AREA, QUANDO LHES DEU ALGUNS LIVRES ESQUISITOS...
REFLEXÃO E PEDIDOS DE DESCULPAS NÃO FAZEM DE NIGUEM UM COITADINHO, GANÂNCIA, EGOISMO E MALDADE, SIM ISTO É QUE FAZ DAS PESSOAS UNS BIXOS, NINGUÉM GOSTA DE "BIXARADA"

CUIDADO COM O QUE TRANSMITEM AQUI NESTES BLOG´S.
POIS OS COMENTÁRIOS PODEM SER BENÉFICO PARA OS INFRACTORES E NEGATIVOS PARA QUEM SE IDENTIFCA DESTA FORMA

FUTSAL

Anónimo disse...

2 questões:
Eu em alguma altura do meu comentario disse que a Balsa foi benefeciada ou que eles tinham razão em ter aquela atitude?! ... Não me parece que o tenha dito, até li de novo o meu comentario para ter bem a certeza do que disse, não fosse estar eu enganado.
2) Epa graxa!? graxa para que? com que intenção. quem é que deu palmadas nas costas? eu !? Apenas disse e repito que jogadores destes fazem falta ao futsal...obviamente que quem tiver 2 palmos de testa e souber ler, percebe pelo resto do coment que não me referia que fazem falta com este tipo de atitudes....

Anónimo disse...

Com o meu comentário, não pretendia ostentar o palmarés da AJAB-Tabuaço, nem ostentar os 7 escalões de futsal que a AJAB-Tabuaço tem e com resultados reconhecidos.
Queria apenas mostrar a certo tipo de pessoas (cada vez menos, felizmente) que são retrógadas, tacanhas e com uma mente sem horizontes.
Queria fazer ver a essas pessoas que tentam gozar com a interioridade a que Tabuaço está sujeito, que não é por a AJAB-Tabuaço estar no "interior do interior" que tem menos valor, menos capacidade, menos resultados, menos atletas e equipas técnicas capazes.
A AJAB-Tabuaço tem um palmarés de que se pode orgulhar, mas mais ainda, tem no seu seio pessoas que procuram a valorização e divulgação do futsal a todos os níveis.
Se o palmarés e os resultados da sua equipa sénior (e de todas as outras, porque não) não chega, convido esses "deita a baixo" a visitarem Tabuaço por alturas do S. João, para participarem na melhor Maratona 24 horas de Futsal do país, tal como foi classificada pelo site FUTSALPORTUGAL.
Reitero, que em Tabuaço há net, telefone, telemóveis, sms e o diabo a 4!!!
Também há futsal com valor e qualidade (que é o que me interessa).

Parabéns a todos os que no seu dia-a-dia contribuem para esta modalidade!

Os que gostam de assobiar, mas não assumem responsabilidades neste campo (não são jogadores, treinadores, dirigentes, etc.) que se preocupem com a sua vidinha e deixem a AJAB-Tabuaço e os outros mui dignos clubes trabalhar para o crescimento do Futsal!

Ass: AJAB-Tabuaço

PS: Já agora, visitem regularmente o site www.ajabct.net
Aqui são apresentadas notícias e demais info sobre a AJAB-Tabuaço.

Anónimo disse...

desculpa lá ó ajab tabuaço, mas ree de telemovel é coisa que não abunda por esses lados. E arrogantes também é característica vossa

Anónimo disse...

A "Imparcialidade" dos jornais de viseu:
http://www.diarioregional.pt/6145.htm

http://www.diarioregional.pt/6151.htm

Artigos encomendados? :x

Cumps,
BA

Anónimo disse...

Para teres esse comentario, nao deves ter visto o jogo com atenção. O artigo no jornal descreve exactamente o q se passou e q todos poderam ver no pavilhao do inatel. so nao ve quem nao quer ver.

Anónimo disse...

Yup...Concordo contigo quanto ao descrever o que se passou e
"(...)Se o fizeram por uma questão de vingança, ou consideravam que vencer o Balsa Nova seria como ganhar um campeonato(...)"
achas que também é um comentário jornalístico imparcial??
Quem diz esta frase, diz outras...

Cumps,
BA

Anónimo disse...

e o que me dizes ao teu comentario.. "Artigos encomendados? :x".. aqui nao achas tambem adequada a tua tese de "quem diz esta frase diz outras.."
E também não achas q põe a causa a idoneidade de algumas pessoas. Quem escreve o artivo deve assumir o q escreve e se o escreve é pq é aquilo q pensa, nao quer dizer q foi alguem q lho "encomendou"...

Não podemos acusar os outros de pensar coisas erradas, quando somos nós também a fazer suposições, suposições essas q tb podem estar erradas...

Pensa nisso...

Anónimo disse...

Filosofo...

Anónimo disse...

Para o ano quem será levadinho ao colo pela familia Caiado? Ja se fala do Guimiraes! Ou sera A Casa do Benfica de Mortágua?

Anónimo disse...

Eu acho que é o ribeiradio! tenham juizo....

Anónimo disse...

porque?... achas que o proximo campeao deste distrital esta a ser levado ao colo?... es mesmo palhaço... so podes estas afectado com o som das cavalhadas... pois estas a ficar cabeçudo!!! ha ha ha

deixa-te de merdas e TRABALHA para conceguires alguma coisa...

Anónimo disse...

Se alguem andasse a ser levado ao colo o tabuaço nao ganhava ao balsa nova 8-6 em viseu...

Anónimo disse...

Ou afinal é o tabuaço que anda a ser levado ao colo?1 tenham juizo

Anónimo disse...

Sr. "1 adepto" Caso não saiba como funciona o jornal regional de viseu em termos de futsal eu passo a explicar.
O sr. se quiser fazer um comentário envia para lá e eles publicam. Tão simples quanto isso...
E na versão online não está assinado o artigo.

Cumps,
BA