Campeonato Nacional 3ª Divisão - Série B - 19ª Jornada
Domingo, 11 de Março de 2007 - 18 horas
Pavilhão de Santa Maria de Lamas.
O Viseu Futsal 2001 alinhou de início com:
1- Gaza
3 - Paulo Bastos
10 - Vítor Pais
18 - Mateus (c)
23 - Zeca
Jogaram ainda:
11 - Padilha
14 - Cristian
Suplentes não utilizados:
12 - Rui Dias
7 - Rike
8 - Felipe Souza
9 - Welter
20 - Emanuel
Treinador: Prof. Francisco Baptista
Treinador Adjunto: Prof. Hugo Espírito Santo
Massagista: João Vale
GOLOS:
Resultado ao intervalo 0 - 0
0 - 1 (Cristian 9')
1 - 1
2 - 1
2 - 2 (Padilha 19'57'')
Resultado final 2 - 2
Arbitragem impediu que Viseu Futsal trouxesse os 3 pontos
O Viseu Futsal conseguiu um brilhante resultado no pavilhão lotado de Santa Maria de Lamas.
Os viseenses procuraram sempre a vitória, resultado que os colocaria a apenas 2 pontos do 1º classificado, mas esbarraram numa equipa de arbitragem da Associação de Futebol do Porto que tudo fez para que os viseenses saissem de campo derrotados.
A primeira parte foi bem jogada, com as melhores ocasiões de golo a pertencerem aos comandados de Francisco Batista, mas as equipas saiam para o intervalo empatadas a zero.
Na segunda parte tudo foi diferente. O Viseu Futsal entrou bem criando várias oportunidades, mas aos 8 minutos o árbitro já tinha assinalado 4 faltas a favor da equipa da casa, situação que condicionava a forma de pressionar dos viseenses. Aos 9 minutos Cristian inaugurava o marcador numa excelente assistência de Zeca. A equipa de Lamas estava nervosa e não conseguia criar qualquer oportunidade junto da baliza de Gaza, por sua vez a equipa de arbitragem continuava a dar nas vistas e a mostrar o porquê da sua nomeação para este jogo. Até ao final expulsaram 3 atletas do Viseu Futsal, mais o treinador adjunto Hugo Espírito Santo, assinalou 4 livres de 10 metros e permitiu várias agressões dos atletas do Lamas durante o decorrer da partida.
Depois do golo do Lamas, e das expulsões de Cristian e Paulo Bastos, os viseenses ainda conseguiram o empate a jogar em inferioridade numérica, num excelente remate de Roberto Padilha, que acabaria expulso sem qualquer tipo de justificação. O Viseu Futsal terminou o jogo com apenas 3 jogadores em campo e com Vítor Pais na baliza, conseguindo segurar este importante empate.
O próximo jogo é contra a equipa da Oliveirense, no próximo domingo, dia 18, pelas 17 horas no Pavilhão da Escola Infante D. Henrique, em Repeses.
Sem comentários:
Enviar um comentário