sábado, 17 de março de 2007

3º DIVISÃO NACIONAL SÉRIE B 21º Jornada

3º DIVISÃO NACIONAL

SÉRIE B


21ª Jornada 17.03.07
Viseu Futsal 2001 3-0 Oliveirense *
Arguedeira 8-5 Sto António Grijó
CRECOR 7-5 GD Gafanha
Novasemente 1-5 Alcaria
Alhadense 7-2 CDC Pinheiro
Beira Mar 4-1 CS São João
UDR Cernache 1-1 Lamas Futsal
* utilização irregular de um atleta da Oliveirense nesse jogo

Classificação
1º Beira Mar 41 Pontos
2º Lamas Futsal 40 Pontos
3º Crecor 38 Pontos
4º Gafanha 37 Pontos
5º Viseu Futsal 2001 37 Pontos
6º CS São João 34 Pontos
7º Oliveirense 33 Pontos
8º Alcaria 32 Pontos
9º Grijó 28 Pontos
10º Cernache 24 Pontos
11º Alhadense 22 Pontos
12º Arguedeira 20 Pontos
13º Novasemente 17 Pontos
14º Pinheiro 13 Pontos

Proxima Jornada
22ª Jornada 31.03.07
Sto António Grijó - Oliveirense 18 horas
GD Gafanha - Arguedeira 18 horas
Alcaria - CRECOR 18 horas
CDC Pinheiro - Novasemente 15 horas
CS São João - Alhadense 18 horas
Lamas Futsal - Beira Mar (01/04) 18 horas
UDR Cernache - Viseu Futsal 2001 17 horas

24 comentários:

Anónimo disse...

continuas na tua caminhada derrapante batista das pagaias, dos tachos e afins...

Anónimo disse...

10 pontos até agora, 3 vitórias em 3 jogos em casa e 1 ponto fora em quatro jogos, diz-vos algo???
subida onde é q ela vai....

Anónimo disse...

Por acaso até diz......o que sempre se soube:és bom é no remo MESTRE DAS MARÉS!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Aliás, agora é que tu tás bem...num campeonato ao teu nível...mediocre!!!

Anónimo disse...

"Sr. Manuel Ribas, distinto Presidente do LFAD
Pela 1ª vez fui ver o meu clube no jogo que disputou contra os de Viseu e acredite que o fiz pela 1ª e última vez.
Pelo que vi (que muito me entristeceu) e pelo seu comunicado onde são produzidas algumas inverdades e atitudes provacatórias, senão vejamos:
No ponto 2, quando diz (e é verdade) que os dirigentes estiveram em silêncio antes, durante e apoós o jogo o que queria? Que protestassem e incentivassem à violência do público? Se os dirigentes do Viseu Futsal se remeteram ao silêncio porque razão foi expulso um elemento da equipa técnica?
No ponto 3 fala dos salários avultados dos jogadores do Viseu Futsal 2001 em relação ao parco orçamento do LFAD. Se é conhecedor dos valores auferidos pelos jogadores do Viseu Futsal 2001 queira divulgá-los divulgando também o dos jogadores do LFAD pois, se não o fizer ficarei com a certeza de que V. Exª é apenas um dos incendiários do desporto Nacional;
No ponto 5, onde fala das expulsões dos jogadores tenho que lhe dizer que não ví o jogador Cristian a obstruir a execução do livre mas, sim a incentivar o seu excelente guarda-redes. Este jogador foi sim alvo de ofensas xenófobas e racistas de gente que em nada dignifica a minha terra. No caso de Paulo Bastos é, a própria direcção do Viseu Futsal 2001 que assume o erro, pese embora o 1º cartão amarelo ser no mínimo duvidoso (bola na mão e não mão na bola). Quanto a Padilha, que apenas festejou o golo (a menos de dois metros de mim) só por má fé terá sido expulso. É verdade que se ouviram palavras ofensivas e obsenas mas, vieram da parte do público, nomeadamente de algumas "senhoras".
Ponto 6: É triste chamarem pseudo-clube ao Viseu Futsal 2001. Será que há pseudo-clubes, clubes e super-clubes???
Ponto 7: Admito que algumas das faltas possam ter existido, mas na sua grande maioria... não me faça rir. Lamento não ter falado da mão do nosso jogador no último lance da 1ª parte que só os árbitros não viram (e já tinhamos acumulado as 5 faltas) e a cotevelada na cara do capitão da equipa visitante que o árbitro viu e apenas mostrou um amarelo.
Ponto 10: Diz que a atmosfera não ajuda a vencer os jogos. Como é possível (e isto passou-se à minha frente) um nosso jogador ofender gravemente o árbitro e este dizer-lhe para não repetir. Nesta altura perdeu o pouco respeito que tinha.
Ponto 12: Diz que não existiram insultos racistas (o que infelizmente é falso) desconheço se foram ou não feitos pela claque oficial. Agora dizer que "estes não teriam sido mal empregues depois desta vossa última macacada" eu pergunto: Isto não é ofender os adversários e incendiar os animos?
Ponto 13: É verdade que houve adeptos à espera de um jogador para o agredir. Eu vi. Felizmente, tenho de agradecer como adepto do Lamas não ter havido agressões devido à pronta actuação da GNR que protegeu esse jogador até ao autocarro e procedeu à identificação do adepto que o tentou agredir;
Ponto 14: Fui dos últimos a sair do pavilhão e vi que não foram apagadas metades das luzes mas sim mais de 90% das mesmas. Cheguei a temer pela integridade física dos visienses.
Finalmente Sr. Presidente: Como adepto do LFAD espero que se concretize a subida à 2ª divisão mas, como HOMEM senti vergonha do que se passou no passado domingo. Peço desculpa por não me identificar mas, como sou figura pública tenho receio de represálias de adeptos acéfalos e facciosos.
Estava na minha mente patrocinar a equipa do LFAD mas, depois do que vi no domingo, não posso ter o nome da minha empresa envolvida com estas situações.
Saudações desportivas.
Ex-Futuro Patrocinador do LFAD
"

Ainda nem tinha visto mas... ÓH P.LOPES... Fazes-nos rir pra carago. eheheheheheheheheheh

Anónimo disse...

ai foi o Paulo lopes que escreveu essa cena?...

Anónimo disse...

Posso garantir que não foi o Dr. Paulo Lopes, nem nenhum director do Viseu Futsal 2001

Anónimo disse...

Deves garantir muita coisa... Basta ler o comunicado do suposto "ex patrocinador do Lamas"... ahahahahaha

Anónimo disse...

Cá para nós n digam nada, mas isso foi o batista como sempre a escamutiar e a esconder-se por detrás de impropérios e artimanhas.
Vamos continua assim q és dos melhores nacionais... a fazer esse tipo de papel.
Um ponto fora em 4 jogos aí está o seu forte cunho no nosso viseu.

Anónimo disse...

se não fosse ele, ninguém viria aqui dizer, "posso garantir que não foi"... Garante lá, como podes tu garantir? assim só e mais nada? balelas o discurso é o dele...
E já agora quem falou em "Dr" foste tu... podiamos tar a falar do guarda-redes do estrela ou de outro paulo lopes.Mas vocês não conseguem enganar ninguém, nem os brasileiros...

Anónimo disse...

Quem fez o comentário nada tem com o Viseu Futsal 2001, nem se chama Paulo Lopes. Sou na realidade de Lamas mas não me identifico com medo de represálias.

Anónimo disse...

" c medo de represálias"...deixem-me rir...estes dirigentes do viseu futsal partem.me todo...ahahaha

Anónimo disse...

Esta jornada foi bastante nefasta para as ambições do Viseu Futsal, pois a distância para o segundo classificado é agora de 6 pontos a 5 jornadas do final do Campeonato. No entanto e face aos 15 pontos ainda em disputa, bem como aos jogos que as equipas da frente têm entre si, levam a concluir que o sonho da subida ainda poderá vir a ser uma realidade! É preciso acreditar!
Gostaria de lamentar a tenacidade com que alguns aqui vêm, numa postura de autenticos pseudo cangalheiros, com profecias de desgraça face a alguns insucessos da actual equipa mais representativa do Futsal Distrital de Viseu! Para mim o facto de o Arguedeira estar praticamente condenado à descida ao distrital, e o facto de o Viseu Futsal ter as contas da subida muito complicadas, deviam ser objecto de apreensão para todos os Viseenses amantes de Futsal! Não é um clube que perde, nem os seus directores, nem os seus sócios, é toda uma região que fica a perder e muito! Continuará a ter pouco peso nas grandes decisões! Olhem aqui para o distrito ao lado e vejam que as 5 equipas que estão na frente são da Associação de Futebol de Aveiro! Vejam o excelente nível que os respectivos campeonatos de formação já demonstram! E estamos a falar numa Associação quem em termos de ranking de Futsal nacional estará abaixo da 4 primeiras! Comparem e vejam como está Viseu, o enorme trabalho que é necessário fazer para se estar a um nível um pouco parecido com o de Aveiro! Saibam promover e valorizar o produto FUTSAL na região, pois ter a breve prazo uma equipa da região a jogar na 2ª ou até mesmo na 1ª divisão, todos ganharão com isso, assim saibam e queiram tirar partido dessa grande oportunidade!
JG

Anónimo disse...

vocês são mesmo zerinho, se realmente fosses de lamas não virias responder assim dessa maneira em prol do dr.é que nem sequer darias importância aos comentários, quanto mais elaborá-los antes de os postares... ahahahah...
não lhe queres antes chamar mediatização das noticias, tentar dar alguma credibilidade ás justificações proferidas por vós, depois da direcção do lamas ter respondido???????

Não me digas que agora tambem vais defender um gajo que não conheces?
Não me digas que agora vais responder e continuar tão interessado em dizer que não saiu do viseu futsal esse comentário?
se tens medo de represálias porque insistes em dizer perante os visienses que não queres patrocionar o lamas, queremos lá saber!!!
eia, dei-te uma nova ideia, para defenderes, queres patrocionar o viseu futsal... traz guita e brasileiros. Hahahaha...
sois tolinhos pa carago, o que vocês inventam... e os gajos de lamas todos os dias andam aí... "eles andem aí"



EMBRULHA

Anónimo disse...

Cuidado eu aviso isto vem dele do Batista, voces acabarão por correr com ele é certinho direitinho....

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

nao vamos dar importancia a isso, o viseufutsal ja esta ligado as maquinas, ja nem consegue respirar sem a ajuda da camara...

inspector pimpolho

Anónimo disse...

Afinal parece que ainda não! Ao que parece a Oliveirense jogou com um jogador identificado com o cartão doutro... O Viseu vai ganhar na secretaria... Fonte: P. Lópinhos.


... ou serão manobras de diversão para manter a motivação dos jogadores na perseguição dos lideres?

Bonifácio

Anónimo disse...

para os senhores que nos comentários anteriores defendem que é preciso ajudar o Viseu Futsal, até poderia concordar com isso, mas..... Fica aqui uma pergunta, será que o Viseu Futsal quer essa ajuda? Se consegui chegar onde está hoje não foi com treinadores de fora do distrito, nem com jogadores brasileiros, isto é uma vergonha, espero que para a próxima época apostem mais nas pessoas de casa e não nas de fora, pois esta época já foi a vida, podem meter férias.

Anónimo disse...

pois é os de cá só são bons pró distrital

Anónimo disse...

concordo viseu ainda tem que evoluir muito no futsal. A culpa tb é da AF Viseu e da Cãmara que nada incentiva os clubes para terem jogador mais novos de viseu.
infelizmente não há jogadores suficientes para fazer 1 equipa para subir `´a segunda.

Anónimo disse...

Independentemente do perfil de dirigentes ou de outros agentes desportivos do VF2001, penso que deviamos estar todos de acordo que a subida à 2ªnacional, era um facto historico e só daria mais prestigio a nossa terra. Agora é claro k há jogadores no distrito k fariam uma equipa do Viseu Futsal - uma grande equipa... as guerras entre viseenses só destrói e nao constroi. Adedto de futsal e não sou de Viseu

Anónimo disse...

O Viseu ainda tem hipótese, vamos lá com força, mais um recado ao Sr. presidente do Viseu Futsal, tenho visto um belo trabalho na vossa formação espero que acabem de vez com esta vossa politica da brasileirada pois existem belíssimos jogadores e treinadores em Viseu, é com eles os que jogam por amor a camisola que o Viseu pode fazer algo histórico para a cidade.