quinta-feira, 16 de novembro de 2006

Taça de Portugal: Viseu Futsal 2001 - Novasemente (Domingo, 19.Nov, 17h00, Pav. Inatel de Viseu)

TAÇA DE PORTUGAL
Viseu Futsal 2001 - Novasemente


O Viseu Futsal 2001 recebe a equipa do Novasemente, também a disputar a série B da 3ª divisão nacional, na 1ª eliminatória da Taça de Portugal, com o jogo a realizar-se no próximo domingo, dia 19 de Novembro, pelas 17 horas, no Pavilhão do Inatel de Viseu.

O Novasemente (Espinho) é o actual 10º classificado, com 10 pontos, estando a 7 pontos do líder Viseu Futsal 2001.
Apresenta-se como uma equipa que faz da circulação de bola a sua melhor arma e que é composta por jogadores bastante experientes, fruto do facto de terem militado na 2ª divisão nacional na época transacta.

Estas duas equipas irão encontrar-se pela 2ª vez esta época, com os viseenses a terem levado de vencida os Espinhenses na 2ª jornada do campeonato, em Espinho, por 3 bolas a 2, assumindo-se a equipa da casa como principal favorita para este encontro, não apenas pela vitória anteriormente alcançada, mas, também, pela invencibilidade que mantém durante a presente época.

Depois de, na época passada, no seu ano de estreia na Taça de Portugal, o Viseu Futsal não ter conseguido ultrapassar a 1ª eliminatória, tendo perdido com a equipa do Mocidade da Arrábida do Porto, da 2ª divisão nacional, os viseenses procuram este ano conseguir alcançar a 2ª eliminatória, feito inédito na vida do clube.

O técnico Mozart Gomes tem à sua disposição todos os 15 atletas que fazem parte do plantel do clube esperando-se um jogo equilibrado e emotivo.

O preço dos bilhetes é de 2 euros para os não sócios, sendo que para os sócios (com cotas de 2006 actualizadas) e menores de 18 anos a entrada é gratuita.

O apoio dos viseenses tem sido importante na excelente campanha que o clube está a realizar e o aumento gradual do número de espectadores no Pavilhão tem traduzido o grau de satisfação pelos resultados e espectáculos oferecidos.

Contamos com a sua presença. Com o seu apoio seremos mais fortes.


TF

Sem comentários: