sábado, 25 de novembro de 2006

Campeonato Distrital Seniores Masculinos Divisão de Honra 7º Jornada

A. F. Viseu

Seniores Masculinos Divisão de Honra

7ª jornada (25/11)
C. B. Viseu 3-6 U. Estação
Gumirães 3-4 Ol. Frades
AJAB Tabuaço 3-12 Balsa Nova
Atl. Futsal 8-4 S. M. Mouros
CB Mortágua 5-7 CB C. Daire
AD Moita 2-4 ABC Nelas

Classificação
1º ABC Nelas 7 jogos - 21 Pontos
2º Balsa Nova 7 jogos - 18 Pontos
3º AJAB Tabuaço 7 jogos - 15 Pontos
4º Atlético Futsal 7 jogos - 15 Pontos
5º U. Estação 7 jogos - 13 Pontos
6º Gumiraes 7 jogos - 9 Pontos
7º CB C. Daire 7 jogos - 7 Pontos
8º CB Mortagua 7 jogos - 6 Pontos
9º S. M. Mouros 7 jogos - 6 Pontos
10º Ol. Frades 7 jogos - 6 Pontos
11º AD Moita 7 jogos - 4 Pontos
12º CB Viseu 7 jogos - 3 Pontos


Proxima Jornada
8ª jornada (2/12)
U. Estação - AD Moita 17 horas
Ol. Frades - C. B. Viseu 17 horas
Balsa Nova - Gumirães 17 horas
SM.Mouros - Tabuaço (03/12) 17 horas
CB C. Daire - Atlético Futsal 17 horas
ABC Nelas - CB Mortágua 19 horas

7 comentários:

Anónimo disse...

resultados em www.balsanova.pt

Anónimo disse...

Após esta jornada, parece me que o campeonato será decidido entre o ABC Nelas e o Balsa! Tabuaço, Unidos e Atlético terão de fazer um pouco mais para se intrometer na luta! De qualquer forma será seguramente um campeonato interessante e que valerá a pena seguir com atenção!
JG

Anónimo disse...

Bem o Balsa passou-se 12-3 ao tabuaço? grande resultado. O sporting clube futsal de viseu tem de ganhar ao nelas e o tabuaço tb, depois vamos ver quem vai sair beneficiado quando jogarem os cinco primeiros entre si, falta o unidos X balsa, o Sporting c.f. viseu X nelas e o nelas Tabuaço e depois a 2ª volta. mmmmm temos campeão antes do fim do campeonato ainda podem chegar ao final da 1ª volta 4 equipas com igualdade pontual, o que eu duvido.

A.B.

Anónimo disse...

como é possivel? Que clube é esse que eu não estou a ver nenhum clube com o nome "sporting clube futsal de viseu "

Anónimo disse...

vais ver, andas sempre atrasado... é a prenda de natal de alguns clubes, vais ver,eu nunca minto ao contrário de alguns lembe botas q andam para ai... se é que me faço entender...

A.B.

Anónimo disse...

Deixa-me extremamente feliz o facto dos CAMPEÕES da treta estejam já a esta altura praticamente arredados da luta pelo título! Ah, e n me estou a referir aos Unidos que são boa gente, estou sim a referir-me aos outros GRANDES arrogantes e cheios de manias q todos devem saber a quem me refiro!

Anónimo disse...

lol...gostei desse coment! Não sei a quem te estás a referir mas gostei da tua raiva :)