segunda-feira, 16 de abril de 2012

Viseu 2001 continua sem vencer

A tarde começou com um encontro convívio entre as secções de futsal e futebol onde crianças entre os 4 e os 8 anos realizaram alguns jogos entre si, tendo posteriormente disfrutado da oportunidade de entrarem em campo com os mais velhos. Quanto ao jogo assistimos a mais do mesmo. O Viseu a entrar de forma concentrada e pujante no jogo chegando com alguma facilidade ao 3-1 com excelentes golos de Rafa, César e Berto. O Aves ainda reduziu pouco antes do intervalo por intermédio de Pereira. O resultado era justo.

A segunda parte mais uma vez ditou uma alteração substancial no jogo. Os viseenses enquanto tiveram pernas discutiram a vítória. Mas desta vez a equipa viseense foi um pouco mais amorfa daquilo que é habitual. O Aves rodou apenas 3 jogadores com o Viseu 2001 a utilizar todo o seu plantel, não logrando segurar a vantagem. O Viseu 2001, também com alguma infelicidade ao nível da concretização não conseguiu marcar qualquer golo na 2.ª parte. Os visitantes aproveitaram e conseguiram empatar e dar a volta ao marcador. Os viseenses apostarem no quinto elemento mas foi o Aves que ampliou para 3-5 nos últimos segundos por Magalhães.

A vitória do D. Aves aceita-se. Foi a equipa com mais garra, mais determinada na procura da vitória. Soube sofrer na primeira parte e matou o jogo na segunda. O Viseu 2001 precisa urgentemente de férias de modo a descansar duma temporada que foi bastante atribulada.

A equipa de arbitragem exibiu-se de forma regular.





CAMPEONATO/ESCALÃO: 2ª Divisão Nacional – Série A

DIA: 15.04.2012 HORA: 17:00 JORNADA: 24ª

LOCAL DE JOGO: Pavilhão Inatel Viseu



Viseu 2001

CONSTITUIÇÃO EQUIPA INICIAL: Luís, Miguel, Bruno Marques, Berto e Rafa.

SUPLENTES UTILIZADOS: Pardal, César, Zé Ricardo, Nilton, Geyson, e Pêpê.

SUPLENTES NÃO UTILIZADOS: Pedro Pereira.

TREINADOR: Rui Almeida/David Sousa.



C. D. Aves

CONSTITUIÇÃO EQUIPA INICIAL: Célio, Vitó, Ferrugem, Pereira e Steve.

SUPLENTES UTILIZADOS: Magalhães, Pinto e Guedes.

SUPLENTES NÃO UTILIZADOS: Filipe e Paulo.

TREINADOR: N/A.



EQUIPA DE ARBITRAGEM: Marco Rodrigues, Romeu Afonso e José Quelhas. (Cronometrista) .



RESULTADO AO INTERVALO: 3-2

RESULTADO FINAL: 3-5



MARCADORES: 1-0 (Rafa aos 1,5), 1-1 (Guedes aos 7,5), 2-1 (César aos 12), 3-1 (Berto aos 16,5), 3-2 (Pereira aos 19), 3-3 (Steve aos 26), 3-4 (Ferrugem aos 34), 3-5 (Magalhães aos 39,5).

DISCIPLINA: Berto e César (Amarelo).

Sem comentários: