terça-feira, 10 de abril de 2012

ABC de Nelas sagra-se Campeão Distrital Benjamins Futsal‏


ABC DE NELAS SAGRA-SE

CAMPEÃO DISTRITAL DE BENJAMINS DE FUTSAL



Clube Nelense Celebra 25º Aniversário com 30 º Título para o seu Palmarés



O ABC de Nelas sagrou-se no dia 1 de Abril, dia do seu 25º Aniversário, CAMPEÃO DISTRITAL DE BENJAMINS DE FUTSAL A. F. VISEU.

Campeão invicto (cedendo somente 2 empates), Melhor Ataque da prova com 161 golos marcados (média de mais de 10 golos por jogo), segunda Melhor Defesa com 30 golos sofridos, a equipa nelense conquistou o título distrital em igualdade pontual com o 2º classificado, a muito valorosa equipa da AJAB de Tabuaço, mas com vantagem na diferença de golos (+ 131 para o ABC, + 97 para a AJAB).

Com este triunfo, o ABC de Nelas conquistou o 30º Título do seu palmarés, um troféu que escapava há alguns anos e o quarto deste escalão – Campeão em 2003/2004, 2004/2005, 2005/2006 e agora 2011/2012.

A partir desta conquista o ABC de Nelas é também o clube com mais títulos neste escalão, bem como reforça a sua posição de clube com mais títulos conquistados nas competições oficiais da A.F. Viseu.

Está de Parabéns todo o grupo de trabalho por esta conquista – Atletas, Técnicos e Diretores –, bem como todo o clube pelo trabalho desenvolvido. Felicitações extensivas aos inúmeros familiares dos atletas, sócios e simpatizantes que apoiaram sempre calorosamente a equipa neste trajeto.

Agradecimento especial aos Parceiros Oficiais pelo apoio concedido.

            Uma prenda especial para toda a Família do ABC de Nelas nas comemorações do 25º Aniversário do clube.