domingo, 1 de abril de 2012

ABC DE NELAS CELEBRA 25º ANIVERSÁRIO‏

1 de Abril de 1987 – 2011
O ABC de Nelas completa HOJE, DOMINGO, dia 1 de abril, 25 anos de vida.
É uma Instituição ainda jovem, mas já com uma personalidade bem vincada.
Mais do que festejarmos mais um ano de vida, celebramos a vitalidade de um clube e de todas as pessoas que o corporizam - Jogadores, Técnicos, Dirigentes, Sócios, Simpatizantes, Amigos, Patrocinadores, Entidades Oficiais e demais Colaboradores.
Obrigado a todos quantos ajudam diariamente o clube a dar mais um passo em frente, honrando e dignificando o seu nome e a sua história, enobrecendo por esse país fora o nome de todo um concelho.
Parabéns a TODOS.
O ABC DE NELAS SOMOS MESMO TODOS NÓS.
Este Domingo, dia 1 de Abril, o ABC de Nelas celebra o seu 25º Aniversário.
É um aniversário que merece e justifica comemorações ao longo do ano.
Não sendo uma época propicia a grandes comemorações que a data justificaria, os Corpos Sociais não quiseram no entanto deixar de assinalá-la com um programa realista, mas criativo e diversificado, a desenvolver ao longo do ano.
Nesse sentido, a data de aniversário será comemorada com um programa diversificado de actividades a decorrerem no Pavilhão Municipal de Nelas.
No fim do dia, por volta das 18:30H, juntamos toda a Família ABC de Nelas para soprar as velas e celebrarmos a efeméride.
Aproveitamos para convidar todos os que queiram aparecer a juntarem-se à festa.
Apareçam!
Ainda no âmbito das comemorações, o mês de Junho está reservado para os ansiados torneios de Andebol e Futsal que juntarão as primeiras equipas do clube, as glórias academistas, equipas da actualidade e equipas dos patrocinadores, associados, pais, e órgão sociais. No segundo semestre haverá ainda mais novidades.

Sem comentários: