segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Viseu vence


O Viseu 2001 alcançou uma vitória motivadora na dificil deslocação a Vale de Cambra. A equipa da casa chegou ao 2-0 com dois golos de Paulo Bastos. Previa-se que o ex- Viseu fosse novamente o carrasco dos viseenses, mas desta vez a história não se repetiu. A meio da primeira parte Rui Almeida pediu um minuto de desconto que se mostrou providencial. Os visitantes souberam reagir e chegaram ao intervalo empatados a 2 golos com Miguel a bisar.

A segunda parte começou com uma entrada demolidora do Viseu, a qual rendeu mais dois golos. O jogo foi mais vivo, mais aberto com claras oportunidades de golo para ambas as partes. O Viseu 2001 foi mais feliz e logrou ampliar no último segundo o marcador, depois do Vale de Cambra ter reduzido para 3-4. Na segunda parte os golos foram marcados por Miguel, César e Rafa.

 No Viseu o guarda redes ex junior Luís tem aproveitado a oportunidade e está cada vez mais confiante. A equipa foi solidária mas o destaque vai sem dúvida para o jovem natural de São João da Pesqueira que realiza a sua segunda época no Viseu: Miguel - 3 golos e uma exibição enorme, deixando tudo dentro do pavilhão.

 O grupo de trabalho dedicou a vitória a Robson, impedido de terminar a época no Viseu 2001 por motivo de saúde.

 No próximo Domingo o Viseu recebe no Inatel a Farlab, um dos candidatos. Espera-se um embate muito dificil e o apoio dos viseenses em mais uma partida importante.

Arbitragem exemplar da dupla oriunda do Porto.

Sem comentários: