segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Mais longe da subida

Marcadores:1-0, Zé Ricardo, 10 m, 1-1, Ricardo 12 m, 2-1, Geyson, 35 m, 2-2, Tiago 35m, 2-3, Márcio, 35,5 m, 2-4, Bruno 37, 2-5, Ruben 38m, 2-6, Márcio 39, e 3-6, Rafa 39,5 m.

Má entrada da equipa do Viseu 2001 no jogo. apenas a excelente exibição de Luís, com várias intervenções de grande nível, evitou que ao intervalo o Póvoa chegasse à vantagem. Contra a corrente do jogo Zé Ricardo num excelente toque de calcanhar, aproveitou a assistência de Berto para inaugurar o marcador aos 10 minutos. Volvidos 2 minutos Ricardo empatou a partida. O Viseu desperdiçou duas oportunidades flagrantes por Carlos Eduardo e um livre de 10 metros por Rafa.

Na segunda parte a equipa da casa teve um maior ascendente, mas não causava grande perigo junto da baliza de Rui Rocha. No entanto, numa boa jogada colectiva Geyson concluiu ao segundo poste e colocou o Viseu na frente do marcador. Faltavam apenas 5 minutos para o fim. A partir daqui a equipa da casa desapareceu do jogo. Na reposição de bola Tiago empatou, 30 segundos depois Márcio aproveitou um erro da defnsiva viseense e colocou o Póvoa na frente. Os visitados avançaram o 5.º elemento e sofreram mais dois golos. Rafa ainda reduziu para 3-6.

Vitória justa do Póvoa, uma exibição gélida do Viseu 2001, condicionada também pelos castigos infligidos na última jornada e pelo adoecimento de Robson. Num plantel curto faz grande diferença. O Viseu 2001 deu um passo atrás na corrida aos lugares cimeiros. Recebe na próxima jornada (Domingo às 17h)o Mogadouro no Inatel.


A equipa de arbitragem exibiu-se de forma exemplar.

8 comentários:

Anónimo disse...

"A equipa de arbitragem exibiu-se de forma exemplar".
Não acredito, perderam e.....
Parece que algo está a mudar no Viseu Futsal!.... Uff finalmente!

Anónimo disse...

gosto do comentário anterior espéctacular...... pesou-lhes na conciencia......

Anónimo disse...

o CORO DE CRÍTICAS QUANTO À ÚLTIMA CRÓNICA DEU NISTO. DESPEDIRAM O CRONISTA PRESIDNTE, ENTROU O CRONISTA ADJUNTO.

Anónimo disse...

não falaram mal da arbitragem pq o jogo foi em Viseu e todos viram que não teve influencia no resultado, tal como a a anterior em Guimarães tb não teve!... mas lá falaram pq minguem estava lá para dizer o contrário.

Anónimo disse...

Isto aqui é só campeões a mandar bocas...anónimos claro...se fossem todos...

Anónimo disse...

Porquê?....
Significa que pelo facto dos comentários serem anonimos, não dizem a verdade?
Se calhar não dizem é toda a verdade....

Anónimo disse...

Ah... com este último comentário está de volta o velho estilo do viseu... aquilo foi só para disfarçar (e porque foi em viseu à vista de todos, claro está).

Anónimo disse...

só inveja... e frustações distritais...

zekitolas ;))