segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

CAMPANHA SOLIDÁRIA DO VISEU 2001

O Viseu 2001 recebe este próximo domingo, dia 4 de março, a equipa do Farlab de Gondomar, em jogo a contar para a 18ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de futsal e terá lugar no Pavilhão INATEL de Viseu com início às 17h00.
O clube emitiu 5000 convites duplos, que darão acesso ainda ao próximo jogo em casa frente ao Lameirinhas, no dia 18 de março, que distribuirá pelos mais jovens, nomeadamente nas escolas e associações desportivas.
Estarão ainda disponíveis convites para o público em geral, nos seguintes locais: Restaurante Lanxeirão, Restaurante Cacimbo, Pastelaria D. João I, Talhos Boiro, Centro Clínico de Abraveses, Tradição Oral, Loja dos Campeões, Street Team, Viservice, Café O Bosque, assim como na sede do clube, no Largo das Almas, em Marzovelos.
O Viseu 2001 irá ainda aproveitar este jogo, que certamente mobilizará algumas centenas de viseenses, para realizar uma campanha solidária de recolha de materiais escolares, nomeadamente cadernos, canetas, lápis e livros para algumas escolas mais carenciadas de Dili (Timor), respondendo ao apelo de alguns viseenses que atualmente trabalham em Dili, designadamente o Bruno Pereira, sócio-gerente da Dão TV, e esposa que leciona em algumas dessa escolas.
Assim, decidiu a direção do Viseu 2001 que a entrada ao jogo será gratuita para quem doar alguns destes materiais.

Bilhética:
Bilhete do jogo: 2,5€.
Entrada livre para sócios, menores de 18 anos (a comprovar com apresentação do BI ou CC), portadores do cachecol do Viseu 2001 e através da entrega de materiais escolares na campanha solidária.

Sem comentários: