terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Viseu 2001 volta ás vitórias



CAMPEONATO/ESCALÃO: 2.ª Divisão Nacional

DIA: 12/2/2012 HORA: 17h JORNADA: 16.ª

LOCAL DE JOGO: Pavilhão do Inatel - Viseu


EQUIPA VISITADA: Viseu 2001

CONSTITUIÇÃO DA EQUIPA INICIAL: Luís, Miguel, Bruno Marques, Berto e César.
SUPLENTES UTILIZADOS: Pedro Pereira, Riki, Zé Ricardo, Geyson, Carlos Eduardo, Pêpê.
SUPLENTES NÃO UTILIZADOS: Rafa.

TREINADOR: Rui Almeida / David Sousa.


EQUIPA VISITANTE: Ac. Mogadouro

CONSTITUIÇÃO DA EQUIPA INICIAL: Luís Martins, Káká, Gilson, Vitor Hugo, Pedro Baltazar.
SUPLENTES UTILIZADOS: Paulo Xavier, Luís Fernandes, Luís Costa e Humberto Venâncio.
SUPLENTES NÃO UTILIZADOS:

TREINADOR: Artur Pereira.

EQUIPA DE ARBITRAGEM: Luís Graça, Hugo Marques e Alberto Silva (A. F. Braga)

RESULTADO AO INTERVALO: 2-0
RESULTADO FINAL: 8-2

MARCADORES (nome e tempo): 1-0, César 4 m, 2-0, Berto 15,5 m, 3-0, Berto, 23 m, 4 -0, Bruno Marques 24 m, 5-0, Miguel, 25 m, 6-0, César 28m, 7-0, Geyson 31,5 m, 7-1, Káká 33, 8-1 Pêpê 38,5 m e 8-2, Káká 39 m.

DISCIPLINA (cartões amarelos e vermelhos): Pêpê (amarelo).

MELHOR EM CAMPO:


BREVE RESUMO DO JOGO (4 a 6 linhas): Depois de duas derrotas consecutivas o Viseu 2001 regressou às vitórias com uma exibição convincente. Com uma entrada concentrada
no jogo César inaugurou o marcador aos 4 minutos, numa bela jogada de entendimento com Miguel. Os visitados mantinham maior posse de bola e Berto, no seguimento de um lance de bola parada, aumentou a vantagem aos 15,5m. A superioridade dos viseenses manteve-se mas o resultado não se alterou até ao intervalo.

Na segunda parte os visitantes não aguentaram o ritmo imposto pelos viseenses. Berto fez o golo da tarde aos 23 m culminando uma excelente jogada individual. Os golos sucederam-se com Bruno, Miguel, César, e Geyson a engordarem o resultado até aos 32 minutos (7-0). Káká, o visitante mais inconformado reduziu aos 33 e Pêpê aos 38,5 m regressou aos golos num excelente lance de recorte técnico. Por fim Káká selou o resultado final no último minuto.


Vitória incontestável do Viseu 2001 perante uma equipa transmontana que se apresentou demasiado frágil. De salientar no Viseu o trabalho incansável de Miguel e a força de Berto de regresso à boa forma. Uma palavra positiva para o lançamento dos dois Juniores Bruno Marques (marcou) e Riki, dois jogadores em quem a Direcção do Viseu 2001 deposita grandes esperanças para o futuro próximo. São atletas que se encontram desde tenra idade no clube, tal como o guarda redes Luís que se exibiu novamente em bom plano. A aposta na formação do Viseu 2001 é uma realidade e a equipa Sénior começa a ver entrar gradualmente jovens formados em Viseu.



A equipa de arbitragem exibiu-se de forma exemplar.

Sem comentários: