O pivot Guri, que havia assumido um compromisso com o Viseu 2001 para a presente temporada, abandonou a equipa sénior e, sem apresentar qualquer justificação ao clube, viajou para a China para representar um clube local.
Esta atitude irreflectida do atleta não se compreende, na medida em que o mesmo mantém contrato válido com o nosso clube para a presente temporada. Efectivamente, o Viseu 2001 não emitirá qualquer documento de rescisão contratual sem ser devidamente compensado pelos prejuízos causados. O jogador encontra-se inscrito pelo Viseu 2001 na Federação Portuguesa de Futebol, não sendo permitida a luz dos regulamentos da FIFA que o mesmo represente outro clube sem autorização.
O Viseu 2001 aguardará pelo pedido de certificado internacional através da Federação Chinesa (sem o qual o atleta não poderá disputar qualquer campeonato), equacionando a apresentação de uma queixa junto da FIFA através da F.P.F.
4 comentários:
Contrato profissional, o jogador esta livre.
o paulo lopes quer dinheiro ? manda pagar aos que devem
Teem de arranjar de maneira de queimar jogadores, mas pronto, qualquer pessoa saber que com contrato profissional o jogador ta livre. Eles se podessem nao pagavam ordenados, mas sim cobravam-nos aos jogadores. Mas pronto, com o tempo vai-se saber o clube que é o viseu 2001
Peço desculpa, mas será que ainda existe alguém que não saiba o que é o Viseu 2001?!! Todos os anos arranjam conflitos com os jogadores. Só não percebo como há jogadores que ainda se deixam enganar por estes senhores.
A mim já não enganam mais...
o guri era carta fora do baralho, pelo menos deixem o homem jogar onde quer.
Enviar um comentário