Marcadores; 1-0, Robson, 30 s, 1-1, Paulo Bastos 3m, 1-2, Paulo Bastos, 8m, 2-2, Nuninho 23m, 2-3, Paulo Bastos 30m, 2-4, Paulo Azevedo, 30,5 m e 3-4, Robson, 30,6m, 4-4 Robson aos 37.
Depois dos resultados da véspera, o Viseu 2001 recebia o Vale de Cambra com a expectativa de, em caso de vitória, recuperar o segundo lugar na tabela classificativa. A entrada dos viseenses foi perfeita. Jogada nitidamente ensaiada, com Robson, muito frio, a concluir junto ao segundo poste. Na jogada seguinte, a qual deu origem a um livre à entrada da área dos visitantes Berto por pouco ampliou para 2-0. Os valecambrenses acordaram aos 3 m com um remate muito feliz de Paulo Bastos cuja trajectória foi desviada, traindo Nilton. O jogo equilibrou-se e Paulo Bastos aos 8 minutos adiantou o Vale Cambra com um excelente remate de meia distância. O Viseu 2001 reagiu dispondo de várias oportunidades até ao intervalo com Berto a mostrar-se o mais inconformado, no entanto, com alguma surpresa o resultado manteve-se inalterado.
A segunda parte foi empolgante e com incerteza no resultado até ao último segundo. Os viseenses entraram determinados a virar o resultado e Nuninho aos 23 concluiu da melhor forma, ao segundo poste, uma bela jogada de envolvimento colectivo. Pensava-se que o Viseu iria chegar à vantagem, mas Paulo Bastos voltou a desiquilibrar e a fazer o 2-3 aos 30 minutos e no minuto seguinte, Paulo Azevedo ampliou para 2-4. O público viseense gelou, mas a equipa não desistiu. Na jogada seguinte Robson reduziu para 3-4 e, depois de dispor várias oportunidades, o Viseu 2001 conseguiu empatar a 3 minutos do fim por Robson, quando já jogava com o quinto elemento.
No Viseu 2001 importa realçar a alma evidenciada para chegar do 2-4 a 4-4, embora a equipa tenha falhado bastante na concretização, enviando várias bolas aos ferros e permitindo ao guarda redes visitante algumas defesas em flagrantes oportunidades. Importa também sublinhar a excelente exibição de Paulo Bastos, a alma da equipa visitante, um atleta que já representou de forma exemplar o Viseu 2001, bem como os 3 golos de Robson.
Espera-se uma semana plena de actividade com o Viseu a deslocar-se Terça-Feira a Gondomar para defrontar a equipa local em jogo a contar para a Taça de Portugal e no próximo Domingo com nova deslocação ao Porto para defrontar o segundo classificado Farlab.A equipa de arbitragem apresentou-se de forma exemplar.
1 comentário:
Segurem esse balde de água fria...
Enviar um comentário