sábado, 13 de março de 2010

Campeonato Distrital Seniores Masculinos 1ª Divisão 12ª Jornada

A. F. Viseu

Distrital Seniores Masculinos 1ª Divisão


12ª Jornada (13/03)
Armamar 5-3 CB Moimenta Beira
S. João Pesqueira 7-1 São Martinho
Tondela Andebol 4-2 Lamego FOOT
AD Rorizense 5-5 Soutelo Douro

Classificação
1º S. João Pesqueira 12 jogos - 36 Pontos
2º CB Moimenta Beira 12 jogos - 27 Pontos
3º Armamar 12 jogos - 24 Pontos
4º Soutelo Douro 12 jogos - 22 Pontos
5º Lamego FOOT 12 jogos - 12 Pontos
6º Tondela Andebol 12 jogos - 12 Pontos
7º São Martinho 12 jogos - 6 Pontos
8º AD Rorizense 12 jogos - 4 Pontos

Proxima Jornada
13ª Jornada (20/03)
AD Rorizense - Armamar 19 horas
CB Moimenta Beira - S. João Pesqueira 19 horas
São Martinho - Tondela Andebol 19 horas
Soutelo Douro - Lamego FOOT 19 horas

17 comentários:

Anónimo disse...

Esta renhida esta recta final do campeonato. Moimenta perde em armamar e na próxima jornada há o embate entre moimenta e pesqueira. Afinal há alguma emoção na disputa do 2 lugar desta divisão.
e os parbéns a equipa de são joão da pesqueira pela subida de divisão.

Anónimo disse...

E se o moimenta perde? Passa o armamar?

Anónimo disse...

Grande campeao! Tem todo o mérito. Parabens.

Anónimo disse...

Perdemos em Armamar, mas vamos ganhar à casa Benfica de S. João da Pesqueira. Até os comemos!!!Eles não jogam nada!!!o número 10 e o 7, não jogam nada!!!só têm vaidade!!!força vamos a eles como "leões"!!!força SLB!!!

Bruno Santos disse...

se o moimenta perde ainda fica a frente dos atrasados mentais de armamar no confronto directo. depois se ganharem ao tondela garantem o 2º lugar.

Anónimo disse...

Para o anónimo de4 4ºfeira 09h22min.
Desculpa que te diga que isso deve ser mesmo dor de cotovelo mas pões gelo que isso passa. A bola é redonda são 5 para cada lado e que ganhe o melhor.
Nós é que somos campeões.
E para ti eu é que não jogo nada e digo-te sou o numero 3 e sabado la estarei.

Bruno Santos espero que sim que voces nos acompanhem na subida a divisão de honra e não armamar.

A este blog só tenho a dizer que fizeram referencia a todas as equipas que ja ganharam os respetivos campeonatos menos ao da 1º divisao a Casa do Benfica de São João da Pesqueira tambem ja e campea, e tendo em conta que o foi logo no 1º ano. Por isso tambem nós mereciamos algo.
Os melhores cumpromentos
nº3 C.B.S.J. Pesqueira

Anónimo disse...

Anónimo quarta-feira, 17 de Março de 2010 09h22min00s

estas cheio de moral para quem já levou coça várias vezes,para ganhares tendes de suar um bocadinho...la estaremos no sábado para medir forças.
Tanta fama e secalhar nem de divisão ides subir...

Viva o Futsal

Anónimo disse...

o nr 7 e o 10 deves andar um pouco esquecido..pk foram os carrascos do moimenta..e nu sabado lavao de novo o ser..eheheheheh..so ides ficar no lugar k mereceis...lol..casa benfica sjp

futsal amador disse...

atenção que poderão subir 3!

Anónimo disse...

Ganharens aqui em Moimenta? Só queria ver isso? volto a frizar que o nº 7 e o nº 10 não jogam nada e já agora o nº 3 tá a levantar muito a garimpa...também é outro que não joga nada...sois uns toscos...sois campeões, mas foi com a ajuda dos arbitros, e ninguém vos reconhece que sois já campeões...é uma chatice...e aqui em Moimenta não ides ganhar...só se o arbitro vos ajudar... saudações e até sábado...lá estarei eu para jogar e fazer com que vocês percam e mais ides ser goleados...aqui quem manda somos nós...vivi o SLB Moimenta da Beira

Anónimo disse...

Futsal amador:
-Poderam subir 3?
Como assim? Só se houver desistências ou há outra possibilidade?

Anónimo disse...

Para o anónimo de quarta-feira, 17 de Março de 2010 12h57min00.(o nº3 C.B.S.J. Pesqueira).
tás a tentar dizer que nós precisamos que vocês facilitem para poder-mos ganhar?pois ao dizeres "Bruno Santos espero que sim que voces nos acompanhem na subida à divisão de honra"...digo-te que não é preciso facilitares, pois vais sair daqui de Moimenta com o saco cheio de golos. O Moimenta não precisa de facilitismos, somos melhores que vocês. Se não fosse a ajuda dos arbitros, estavens nos lugares do fundo da tabela.
Saudações da Casa do SLB de Moimenta da Beira.

Unknown disse...

Sr bruno santos fica.lhe tão mal esse mau perder...já viu como uma equipa de "atrasados mentais" conseguiu ganhar a vossa super equipa...e tão triste hoje em dia ver pessoas assim tão limitadas!!!

ZEZITO (-6-) AFC

Anónimo disse...

com este jogo a casa do benfica de moimenta inda vai ser campeã?????se ganhar claro...lol lol...os jogadores da casa do benfica de s.j.pesqueira n se vendem com um simples lanche...eheheh..tem k ser uma boa mariscada, mas depois os de moimenta tomavam uns digestivos...como kando vieram ah pesqueira levaram o saco carregado..lol..k nem a carrinha andava..

alpinto disse...

A CB da Pesqueira é justa vencedora da 1ª divisão e tem bons jogadores.

Perdemos em Armamar, fomos infelizes, mas tivemos percepção que ficámos com vantagem no confronto directo...para já o 3 lugar está garantido, para a eventualidade de subirem 3, mas tudo faremos para alcançar o segundo lugar...a CB do Benfica de Moimenta da Beira quer subir de divisão e tudo fará para o conseguir.

Anónimo disse...

quem percebe minimamente de futsal tem de admitir que a pesqueira é a justa vencedora, arbitos a nosso favor??? sim realmente foi o k mais se viu... eles até chegavam a marcar aos 10 golos por jogo... enfim! como podem dizer k o num 7 e o num 10 não jogam nada quando são peças fundamentais da equipa? se eles nao jogam nada enta o tu deves ser um jogador do caraças,melhor que eles, mas nao deves ter ido à pesqueira jogar que eu nao te vi!!! Esperemos que sábado seja um grande jogo apesar da pesqueira nao ter nada a perder espero que dê td para ganhar... Abrço e como diz o meu amigo, viva o futsal... o bom futsal

Anónimo disse...

Ao Alpinto.
É bom esse reconhecimento por tua parte.
Nunca disse que a CBSJP ia facilitar qualquer resultado e entramos em campo sempre para vencer.
Perder em moimenta??? É um apossibilidade. Como já disse são 5 para cadalado a bola é redonda mas nós já somos campeões independente do resultado, é bom que se comece a perceber o que se escreve e não deturpar as palavras.
Quanto ao facto de sermos favorecidos pelos arbitros é velha desculpa nãovale a pena dizer mais nada.
Quanto a eu dizer que sou o pior jogador não é preciso ninguem mo dizer fui eu que o afirmei mas felizmente esta equipa da CBSJP tem muitos bons jogadores que colmatam essa minha limitação.
nº3 CBSJP