sábado, 13 de março de 2010

Campeonato distrital de Juniores 9ª Jornada

A. F. Viseu

Campeonato Distrital de Juniores


9ª Jornada (14/03)
Viseu Futsal 2001 2-2 CB Viseu
Gumirães 4-15 ABC Nelas
Armamar 2-15 AJAB Tabuaço

Classificação
1º AJAB Tabuaço 9 jogos - 22 Pontos
2º ABC Nelas 9 jogos - 22 Pontos
3º Viseu Futsal 2001 9 jogos - 17 Pontos
4º CB Viseu 9 jogos - 8 Pontos
5º Gumirães 9 jogos - 6 Pontos
6º Armamar 9 jogos - 3 Pontos

Proxima Jornada
10ª Jornada (21/03)
CB Viseu - Armamar 10:30 horas
ABC Nelas - Viseu Futsal 2001 10:30 horas
Gumirães - AJAB Tabuaço 10:30 horas

28 comentários:

anti-nelas disse...

tabuaço a campeao ! vamos carago :D

Anónimo disse...

Bonito nome. Ainda bem que isto é moderado... falta saber por quem, e com que critérios...

Anónimo disse...

Como é que o abc vai perder o campeaonato!? enfim..

Anónimo disse...

O campeonato ainda não acabou... Ainda falta uma jornada. tudo pode acontecer

Anónimo disse...

Está instalada a mafia... 15 golos marcados?! Viva o Goal Average :):)

Anónimo disse...

Como toda a gente sabe, muitos dos jogadores dos juniores do ABC de Nelas são juvenis.

Sendo assim, também se pergunta? Será "saudável" irem ambos os escalões à fase final do Nacional?

Poder-se-ia sempre dizer que antes isso que não ir, até porque era bom para o clube, para os jogadores menos utilizados, etc.

Mas, também se sabe que se tenta sempre ter aspirações, e a equipa de juvenis (se as peneiras ficarem dentro do balneário - não é fácil) pode ir muito longe.

Assim, a tendência será sempre jogar com "os melhores" e, com dois escaloões, poderia ser prejudicial. Daí achar que, caso o ABC de Nelas não vá à fase final de juniores até pode ser um mal menor.

Eu

Anónimo disse...

como é que é possível este resultado do gumiraes? com a qualidade do plantel nota-se que estão muito mal orientados pelo mister Marco, um grande treinador mas sem perfil para treinar jovens. depois de uma primeira parte de grande vontade e garra por parte dos atletas da casa não se compreende o que se passou na segunda parte, mas também há que dar mérito ao nelas.

Anónimo disse...

Como espectador imparcial, gostaria de dizer que este campeonato é uma vergonha. Nem o Tabuaço tem equipa para dar 15 ao Armamar, nem o Nelas tem equipa para dar 15 ao Gumirães. Basta olhar aos resultados conseguidos durante a restante época...Para a ultima jornada estou a prever mais resultados "fabricados". O campeonato para mim terminou na semana passada. Estas duas jornadas servem só para envergonhar o Futsal. Férias para todos!

Anónimo disse...

Para o comentário de "segunda-feira, 15 de Março de 2010 00h25min00s WET"
Como é que um clube pode andar para a frente com pessoas e pensamentos destes??
Não será mais uma desculpa para o falhanço do campeonato??
Não será mais importante ter um titulo de campeão distrital do que andar a gerir 2 escalões na nacional que ia ser prejudicial... blá blá blá...
Tenham é vergonha na cara quando dizem que é um mal menor.
Também é um mal menor perderem o titulo de campeão.
É por isso que a formação de outros clubes já estão a passar a perna ao Nelas.
O mal foi andar com o carro á frente dos bois, pensam muito em nacional sem terem conseguido o distrital.

Anónimo disse...

É quase dizer que abdicam de um titulo de campeão de juniores para poderem ser mais fortes no nacional de juvenis.ah ah ah ah ah
dão-me vontade de rir...eh eh eh eh.
Eram campeões de juniores e depois logo se via em que escalão no nacional apostavam mais.
Mas enfim, só desculpas.

Anónimo disse...

Eu tive presente em Viseu e vi a vergonha que foi. Mal se soube o resultado do Armamar - Tabuaço (2-15), e o jogo em Viseu ainda estava em 4-9 a favor do Nelas, a equipa do Gumirães abriu-se toda. Como Pai de atleta do Nelas acho isto vergonhoso, ainda que favorecessem o meu clube, mas para tudo há limites.
Fiquei decepcionado com isto, mas enfim, é o que temos. Espero é que o Nelas não tenha pago ao Gumirães para que isto acontecesse. E que no final que vença o melhor.

Anónimo disse...

O mister marco é um bom treinador, mas foi ele que deu cabo da equipa do gumiraes, como o anonimo de cima disse: ele nao tem perfil para treinar jovens.
Desde a liga de abertura foram embora 8 jogadores ( todos graças a ele ), 4 ou 5 de boa qualidade, por isso meus caros anonimos nao se admirem pelos resultados que o gumiraes esta a ter.
Porque se isto nao acontecesse, e se tivessem outro tipo de treinador, quem sabe o campeonato tinha outro nivel de competitividade com tendencia para melhor.

Eu

Anónimo disse...

Da proxima vez mandas os juniores do abc para casa ja que so queres ganhar com teus miudos nos juvenis! Uma vergonha esse seu comentario anonimo das "15 de Março de 2010 00h25min00s" ! Se eu fosse jogador dos juniores nao estaria satisfeito depois de ler o que escreveu!!! É por isso que o clube nao e melhor!

Mas quero ver o desempenho dos juvenis na nacional!!!

Anónimo disse...

Concordo plenamente com este ultimo comentário. O campeonato acabou na semana passada.

Também é interessante verr que jogos que começam a mesmo hora tem um fim a horas diferentes (10m de diferença)

E que nestes 10 minutos um resultado que era de 8-4 passa para 15-4.

Anónimo disse...

De vice-campeão nacioanl a nao campeão distrital!? Talvez se mereça uma justificação válida.

Anónimo disse...

mas então ninguém opina acerca do que se passou em Armamar? Foi normal?

Anónimo disse...

desculpem meus caros colegas mas quem viu o jogo em viseu entre o nelas e o gumiraes sabe perfeitamente q o gumiraes so levou 15 porque o senhor treinador e grande nome MARCO meteu os seus meninos a jogar de 5 ... ao fim de sofrer 4 golos continuou a jogar de 5... queriam o que ??? surpresas??? nao meus amigos.. e verdade o gumiraes tem boa equipa e so nao fez melhor o campeonato porque o treinador deitou a toalha ao xao qnd n deveria ter feito..

e se jogar de 5 contra o tabuaço vao comer mais 15.. e normal... agr se jogassem mais ca atras o gumiraes ja podia ter lutado pelo campeonato porque este ano devia ter sido o campeonato mais disputado...

( so uma coisa alguem me diz como e possivel haver 15 em armamar?? como??? no futsal nunca ng la conseguiu esse resultado.. porque agr?? enfim nao percebo mas o dinheiro faz jeito a muitos clubes... ) o mesmo digo para o nelas... os clubes q pensem e receberem dinheiro pra perder jogos e tirar merito aos treinadores..

qnd ao comentario do senhor de nelas sou da mesma opiniao de um comentario ... e mesmo mandar os juniores a merda. mas pronto

boas ferias :)

Anónimo disse...

O "Senhor de Nelas" deve ser tanto de lá como tu de Gumirães. Assim como o "EU". Há com cada cromo. Se o Nuno Markl sabe... Quem é que não gosta de ganhar títulos? O estranho, ou não (aposto mais nesta versão)é que os comentários assumiram o senhor como ligado ao clube. O ABC já andou no Nacional com os 2 escalões em simultâneo. E fez boa figura nos 2 escalões. E se puder OBVIAMENTE que quer. Se ganhar, muito bom. Se não, há-que dar os parabéns. Quanto ao grande "pai de um atleta do Nelas"... deve ser deve. se calhar é do Nelas, mas é do futebol de 11. Abram a pestana, e quando quiserem picar sejam mais inteligentes. O ABC e o Gumirães são clubes honrados. O ABC já perdeu um título de seniores com o Gumirães e o Gumirães não precisava desse jogo para nada: mas tinha a Honra. Joguem, deixem jogar e no final glória aos vencedores e honra aos vencidos. Abraço nelenese.
"Picanço" a património cultural distrital JÁ.

Anónimo disse...

Sr comentador de terça-feira, 16 de Março de 2010 16h43min00s WET

Só lhe digo que os juniores do Armamar jogaram pelos seniores este fim de semana.

Anónimo disse...

Tanta malha no mister Marco! Mas algum treinador de Viseu já fez melhor que ele? A memória é curta e a ingratidão enorme. Esqueceram-se rapidamente do fantástico trabalho que ele desenvolveu no passado ainda recente? Lembram-se dos tempos aureos da Balsa? é preciso dar tempo para as coisas resultarem e estou certo que no Gumi o trabalho vai vir ao de cimae muita gente vai torcer a orelha.
Abraço amigo

Anónimo disse...

E o viseu futsal tem equipa para ganhar ao nelas?

Anónimo disse...

Gumirães vai ajudar o tabuaço dessa nao tenho duvidas mas enfim

Anónimo disse...

melhor que esse treinadorzito chamado marco fizeram os directores que lhes meteram grandes planteis distritais á frente... porque do zero ele nao sai do zero, estão a brincar?
já treinou grandes planteis no nacional o que fez? tal como alguns bons jogadores de viseu as suas mentalidades são de distrital, pouca ambição muita arrogancia e muito protagonismo e nem se fala da ganância e das multifunções que senhores deste tipo querem exercer na modalidade... sao os verdadeiros "mercenários do futsal"

EU

Anónimo disse...

Anónimo disse...

Gumirães vai ajudar o tabuaço dessa nao tenho duvidas mas enfim

sexta-feira, 19 de Março de 2010 22h06min00s WET


Santa ignorancia!! Uma equipa que abre as pernas ao Nelas, vai abrir ao tabuaço??

Ainda mais pelo passado recente dos dois clubes parece-me que pode haver tudo agora ajudas

Anónimo disse...

viu-se... eu vi. 20.2.

Anónimo disse...

se diz que o gumiraes abriu as pernas nota-se que nao abriu as pernas

pergunta a alguem que tenha visto o jogo.

e se o nelas consegue dar 15 porque AJAB nao consegue dar 20?

Ou admitem de vez que o gumiraas vos deu o jogo como bem queriam???

lol

Anónimo disse...

Ora bem diz se por ai que o ABC é melhor que a Ajab, mas os números não enganam, 81 marcados e 20 sofridos, querem melhor???
Por esta altura existe para ai muita choradeira, temos pena...
Mas há uma hipótese, criem o ABC na Playstation, pode ser que conquistem o campeonato...
Parabéns AJAB, grande colectivo, força campeões

Anónimo disse...

Caro anónimo anterior. Saber ganhar é tão importante como saber perder. Há 2 anos ganhámos-vos os 2campeonatos, o de juniores na última jornada em vossa casa. No ano passado ganhámos por goal-average à Balsa, digníssimo adversário. Este ano ganharam-nos vocês da mesma maneira. è assim a vida, umas vezes ganham uns, outra vez outros. Boas sorte para ti e para os teus no nacional. Abraços.