sábado, 6 de dezembro de 2008

Campeonato Distrital Seniores Masculinos Divisão de Honra 9ª Jornada

A. F. Viseu

Seniores Masculinos Divisão de Honra


9ª Jornada (06/12)
Rio de Moinhos 6-4 Sporting Futsal
Canas Mais Jovem 3-6 CB C. Daire
A. Amorim Girão 3-3 São Joaninho
ABC Nelas 9-2 Ol. Frades
Aldeias FC 2-3 SM Mouros
AD Rorizense 2-8 Gigantes Mangualde

Classificação
1º ABC Nelas 9 jogos - 27 Pontos
2º Rio Moinhos 9 jogos - 21 Pontos
3º Sporting Futsal 9 jogos - 21 Pontos
4º CB C. Daire 8 jogos - 18 Pontos
5º Gigantes Mangualde 9 jogos - 16 Pontos
6º S. M. Mouros 9 jogos - 15 Pontos
7º Ol. Frades 8 jogos - 12 Pontos
8º A. Amorim Girão 9 jogos - 10 Pontos
9º São Joaninho 8 jogos - 8 Pontos
10º Aldeias FC 8 jogos - 3 Pontos
11º Canas Mais Jovem 9 jogos - 3 Pontos
12º AD Rorizense 9 jogos - 0 Pontos

Proxima Jornada
10ª Jornada (10/01)
AD Rorizense - Sporting Futsal 17 horas
CB C. Daire - Rio de Moinhos 17 horas
São Joaninho - Canas Mais Jovem 17 horas
Ol. Frades - A. Amorim Girão 18 horas
SM Mouros - ABC Nelas 16 horas
Gigantes Mangualde - Aldeias FC 17 horas

10 comentários:

Anónimo disse...

abc grande exibição; sem duvida uma equipa que quer ganhar. parabéns

Anónimo disse...

abc de nelas com uma equipa forte para uma distrital tao fraca.Alguns jogadores ja com rotina de nacional,outros de bom nivel é suficiente.As outras equipas muito fracas.Mas ainda bem para o nelas,assim sobem,e não têm culpa

Anónimo disse...

Bem, sem dúvida que o grande jogo da jornada ficou marcado por a derrota do sporting viseu em casa do rio de moinhos. É claro que apesar da surpresa que possa ter causado a alguns, outros já sabiam que a vitória do rio de moinhos não era impossível. Boa equipa! Sistema tático diferente das equipas que se definiram como candidatas no inicio da época, mas que por sinal trás grandes frutos. Pois vejamos, foi a equipa que menos golos sofreu contra o líder e equipa mais goleadora do campeonato. Venceu o segundo classificado (equipa que já anda no futsal há muitos anos com jogadores dos mais experientes do campeonato) que até ao momento só tinha 1 derrota exactamente com o líder em casa, apenas por 1 bola num jogo muito bem disputado até final.
Pois bem, não esquecendo que a equipa do rio de moinhos é primo divisionária, o campeonato no distrito de viseu está a começar a subir. ao que se sabe os jogos têm sido disputados com muito fair-play, o que é de salientar, pois também é sinal que estamos todos juntos apenas a querer evoluir! Temos por exemplo a primo divisionária, equipa de mangualde que está bem classificada e tem obtido boas vitórias, como por quando ganhou em s. Martinho que é um terreno dificil para qualquer adversário e bons jogos como contra o sporting de viseu em que perdeu por uma bola (4-3 penso eu) e colocou uma equipa como o sporting em sentido. A casa do benfica de castro daire está a apostar em jogadores jovens também, o que significa que não é um projecto a curto prazo, ou seja, este ano se calhar não está tão forte como no ano passado, mas daqui a alguns anos com a experiência de alguns jogadores que sempre jogaram juntos, com a juventude aliada será uma equipa muito forte. O mesmo se aplica ao s. Martinho, e a outras equipas que não pensam só em ganhar ganhar ganhar, mas pensar no futuro do clube. É claro que já nem quero falar no ABC, viseu, balsa, tabuaço, que são equipas lutam sempre pelo titulo em qualquer escalão.

Para finalizar e como ultima análise, acho que os gigantes vão ficar mais acima do que aquilo que estão, o s. martinho obviamente que vai começar a subir de forma e também irá certamente fazer uma segunda volta ao seu nível, o castro daire como já disse não pensa no presente mas é sempre uma equipa forte, principalmente em casa, o oliveira de frades está a fazer um campeonato mais ou menos na média dos anteriores, o s. joaninho está abaixo daquilo a que nos habitou, o amorim girão, apesar da derrota mais pesada da época com o lider, está agora a surpreender, ainda agora com este empate frente ao s. joaninho e o aldeias, o canas e o rorizense penso que podem dar mais do que aquilo que nos habituaram até esta fase do campeonato. Uma palavra de apreço para o canas mais jovem pelo publico que leva ao pavilhão o que torna a equipa muito forte em casa. De facto em alguns jogos com azar ainda não levou de vencida quase nenhuma equipa.

Parabéns a todas as equipas e sábado e dia de taça! boa sorte para todos.

Anónimo disse...

oa analise podes continar!!! afinal esta divisao n esta assim tão fraca , mas para quem ainda tem duvidas vejam as estatisticas do ano passado no final da primeira volta e comparem com as deste ano ( duas Jornadas antes )
contra factos n ha argumentos...

Anónimo disse...

Rotinas de nacional... só se forem os que não jogam como o manu...
Aparece aqui cada um ...(isto é construtivo sr admistador??????????)
Muito equilibrado mesmo, para bem do futsal de Viseu ainda ha muito para ver, no ano passado estavam com a mesma conversa e deu o que deu...
Humildade acima de tudo, e não menosprezem o trabalho e sacrifício dos outros, que apesar de não terem a "cameratroinio" como o nelas nem treinadores da 2 nacional se batem todos os jogos pelos 3 pontos de igual forma...
Ainda gostava de ver no que dava equipas como o S Martinho , oliveira, rio de moinhos, castro daire mangualde s joaninho com o orçamento do nelas; isso sim era uma luta igual.
Respeitem para serem respeitados!!!
força futsal de viseu...

Anónimo disse...

S.Martinho de Mouros já perdeu 4 jogadores nesta época, vejam no site deles, qq dia ficam sem plantel, pelos vistos la pela terra dos de resende o futsal forma jogadores de futebol. ;)

Anónimo disse...

Todos temos bons momentos e momentos menos bons. Queria aqui deixar um grande abraço à equipa de Aldeias, não a toda, apenas aqueles que entram em campo com garra e vontade de ganhar. Pois numa equipa, é precisa força de vontade de TODOS e não apenas de alguns.

Força Aldeias! Vocês podem dar mais. Vocês conseguem!

Um abraço a todas as outras equipas, e parabéns plos excelentes resultados e plo bom futsal que se tem jogado

Anónimo disse...

Eu estou convencido que ainda não vai ser desta que o ABC vai subir...
No final é que se fazem as contas. Ou estão esquecidos do que aconteceu no ano passado? E há 2 anos? e há 3? e por aí em diante...

Anónimo disse...

Parabéns à análise efectuada acima.
Estou inteiramente de acordo.Há equipas com alguma experiência e outras que a vão ganhando devagar e com certeza para o ano estão melhores. O Futsal só evoluirá se pensarmos nele a médio prazo. Ninguém pode querer ter efeitos imediatos senão ou tem de investir em jogadores que já sabem ou vão ter uma desilusão. Quanto aos que falam em divisão fraca: ajudem a melhorá-la, falar é fácil.
Abraço

Anónimo disse...

Com o devido respeito, ao Anónimo, do COSTUME "Segunda-feira, 8 de Dezembro de 2008 22H14m WET":como bem sabe, embora isso não lhe interesse, o dito comentário pelo qual se insurge, até pelo teor e como se refere ao clube "nelas" e não ABC de nelas, não é de ninguém ligado ao clube (quem sabe se não foi você que o colocou para a seguir vir comentar o seu comentário anterior?). Depois é estranho, insurge-se novamente, qual virgem ofendida, sobre o que é "construtivo" e depois destila todo o fel que lhe está entranhado na pele. Sossegue, respire fundo e que o espirito natalício lhe traga alguma paz interior. Boas festas para todos.