sábado, 6 de dezembro de 2008

Campeonato Distrital Seniores Masculinos 1ª Divisão 6ª Jornada

A. F. Viseu

Distrital Seniores Masculinos 1ª Divisão


6ª Jornada (06/12)
Tondela - Gumirães (adiado)
Inter Futsal 3-0 CB Mortágua
Lobanense 3-4 Armamar
A. Académica Viseu 2-4 CB Moimenta Beira
Folga: São Martinho

Classificação
1º Inter Futsal 5 jogos - 15 Pontos
2º CB Moimenta Beira 5 jogos - 15 Pontos
3º Gumirães 5 jogos - 12 Pontos
4º Armamar 6 jogos - 9 Pontos
5º A. Académica Viseu 6 jogos - 9 Pontos
6º Tondela 4 jogos - 6 Pontos
7º São Martinho 5 jogos - 3 Pontos
8º CB Mortágua 5 jogos - 0 Pontos
9º Lobanense 5 jogos - 0 Pontos

Proxima Jornada
7ª Jornada (10/01)
CB Moimenta Beira - Gumirães 18 horas
Tondela - Inter Futsal 19 horas
CB Mortágua - Lobanense 19 horas
Armamar - São Martinho 19 horas
Folga: A. Académica Viseu

5 comentários:

Anónimo disse...

foi um bom jogo, mas desculpem os jogaddores do inter não havia necessidade de levar as coisas a este extremo até porque eu acho que deviamos ter ganho, fomos sempre melhores, e eu fui o melhor em campo, alias sou o melhor gr do distrito.

GR MORTAGUA 4 EVER

Anónimo disse...

Devias era ter um bocadinho de humildade...Primeiro o inter mereceu ter ganho e depois é muito triste dizeres que foste melhor que os teus colegas...eles sim são os melhores pois lutam por 1 objectivo e inda têm de levar contigo!!!

Anónimo disse...

Anónimo das 00h19m nao ligue ao comentário acima nao fui eu k o fiz.Peço desculpa em meu nome e do clube k tb nao tem culpa .Fomos bem recebidos pelo inter atraves dos vossos dirigentes.O jogo foi bom ganharam bem,nisso nao há nada a dizer mas comentários desta pessoa que anda aki a mais já o fez há 2 ou 3 semanas seguidas é de lamentar.
Peço desculpa a todos vos k nos receberam bem .o jogo só foi mau numa coisa mesmo foi uma arbitagem de nojo de resto nao houve mais nada a assinalar.
Abraço e desculpem todo isto .

Anónimo disse...

espero que não volte a acontecer, alguem tentar passar pela minha pessoa, toda a gente sabe que sou humilde mas realista, gosto de dizer as verdades, sou incapaz de critricar os arbitros porque podem errar tal como os jogadores, mas gosto de assumir quando sou o melhor, e neste jogo fui o melhor em campo, já tive propostas de outros clubes e não saio daqui porque a minha namorada é de riomilheiro.
Um abraço a todos
GR MORTAGUA 4 EVER

Anónimo disse...

Porreiro pá..... se és assim tão bom tens a oportunidade de este fim de semana provares isso mesmo na deslocação a mangualde e aos gigantes.
Ate vou ter pena...... vai ser um saquinho

abraço