sábado, 6 de dezembro de 2008

Campeonato distrital de Juniores 5ª Jornada

A. F. Viseu

Campeonato Distrital de Juniores


5ª Jornada (07/12)
Balsa Nova 9-4 A. Académica Viseu
Besteiros - ABC Nelas (adiado)
Gumirães 6-5 Armamar
Folga: Tondela Andebol

Classificação
1º Balsa Nova 4 jogos - 12 Pontos
2º ABC Nelas 3 jogos - 9 Pontos
3º Gumirães 5 jogos - 6 Pontos
4º A. Académica Viseu 5 jogos - 6 Pontos
5º Tondela Andebol 4 jogos - 4 Pontos
6º Armamar 4 jogos - 3 Pontos
7º Besteiros 3 jogos - 1 Pontos

Proxima Jornada
6ª Jornada (14/12)
A. Académica Viseu - Tondela Andebol 09:30 horas
ABC Nelas - Balsa Nova 15 horas
Armamar - Besteiros 15 horas
Folga: Gumirães

27 comentários:

Anónimo disse...

a AAV levou na pa 9-4!!! Gande Balsa a confirmar o que era previsto!!!

Anónimo disse...

Gumiraes em 3º , sim senhora tou a gostar deste campeonato...

Anónimo disse...

Era previsto mas viram-se ah rasca...quando tava 5-4 nao dizias isso mas pronto ganharam e podia calhar para cada um dos lados..Foi um bom jogo de futsal!!!

Anónimo disse...

foi de certexa um grande jogo com a balsa a ser mais forte mas os rapaxes da AAV tb estiveram bem claro qe para quem viu o jogo temos que dar oa parabens ao guarda redes da balsa que defeudeu muito bem impediudo assim alguns golos da AAV


temos tb de ver que foi um grande jogo de futsal tanto no campo como nas bancadas .Nas bancadas so ouve um "rapax" (aquilo parece mais um puto) que como é mal idocado so sabe mandar bocas pk dentro do campo e um meco altentico
claro que tamos falar do LIMA dos juniores do gumiraes


saudaçoes desportivas


p.s.-alguem que viu o exelente jogo de futsal

Anónimo disse...

Para a semana e o jogo do titulo =)

ABC - Balsa

Anónimo disse...

ainda diziam que o gumiraes e que praticava boxe xD
é só rir com vocês, só la tão para mandar pau. tiveram muita sorte em não ter dois na rua, pois o arbitro é muito vosso amigo (sim, eu sei o que estou a dizer, porque ele costuma andar com vocês)

Anónimo disse...

O armamar e uma grande decepção

Anónimo disse...

sinceramente eu estava a espera de bem mais da associação... nunca conseguiram estar a altura do balsa,teve que ser o arbitro a inventar um penalie e um golo de sorte para trazer pica ao jogo e o balsa voltou a meter o pe no acelerador e arrumou logo com voces...
este ano que ja tem as condiçoes de trabalho de que tanto se queixavam estiveram bem mais fracos em relaçao ao ano passado...
nao sei se é do treinador mas algo esta mal...

Anónimo disse...

Parabens balsa que orgulho ver-vos jogar :DD
Sao enormes voçes!!
Grande jogo de futsal,viseu agradece.

Anónimo disse...

A diferença entre as duas equipas foi que os jogadores da aav jogavam cada um para si,nao houve muita equipa..enquanto a do balsa soube jogar em equipa e partir no drible quando era necessario.
E nao estou a mentir pq os bons jogadores da aav fintavam tudo mas se em certos momentos passasem a bola, teria havido mais golos.

Anónimo disse...

ah pois quando tava 5-4 se a associaçao tive-sse feito o empate 5-5 ia ser um jugao .
mas depois o balsa marca depois desanimou tudo

mas digo aqui com a espriencia que tenho que se tive-ssee tido o empateia ser um jugao


saudacoes desportivas

p.s.-um olheiro que viu o jogo

Anónimo disse...

os jogadores da aav nao jogavam sozinhos isso é mentira, mas que realmente foi um grãnde jogo de futsal foi, isso do arbitro nem comento pq ele nao fez nada o penalti a bola tocou na mao do jogador da balsa e esse jogador sabe bem que tocou o que aconteceu foi que ambas as equipas falharam muitos golos e a balsa no fim conseguiu concretizar e a aav nao pq de resto esteve sempre muito renhido.

um olheiro do jogo

Anónimo disse...

So digo isto , Bom jogo de futsal , duas boas equipas , dois bons treinadores , ganhou quem foi mais feliz na concretização e soube jogar mais em equipa (:
Os meus parabens ás duas equipas , demonstraram que se pratica bom futsal na formação em viseu !

saudações

Anónimo disse...

eu fico estupfacto qd os adeptos e olheiros como dizem metem os jogadores da balsa ao nivel dos da AAV!!!nem por sombras!!! sinceramente vamos ser realistas!! so um jogador da balsa e que nao foi vice campeao nacional por isso ja deram provas de serem grandes jogadores e uma grande equipa de futsal!! portanto mt calma e n queiram por a AAV la em cima pq quem percebe minimamente de futsal sabe que isso nao é vdd!! em relação ao jogo a balsa foi sempre superior a AAV!! Sempre em vantagem!!Sempre em cima!! Por isso e pela qualidade dos jogadores ganhou e ganhou bem!!


So uma nota para o controlo emocional dos jogadores da AAV mt fracos!!! a respnderem a bancada o treinador a mandar jogadores para o banho para nao ouvir bocas na minha opiniao muito mau! a formação serve tanto para formar jogadores como Homens!!Tudo isso faz parte do futsal

Abraço

Anónimo disse...

convida-se o pessoal todo a estar presente no próximo fim-de-semana em nelas. esse sim, promete ser um grande jogo. em relação a este, foi um bom jogo, mas podiam ter entrado mais golos(para os 2 lados). parabéns Balsa

Anónimo disse...

A balsa quando o jogador da aav marcou o 5 a 4 já discutiam uns com os outros tavam perdidos de todo, a aav é que falhou logo a seguir o 5-5 e por isso o jogo acabou da forma que acabou. PARABENS ÁS DUAS EQUIPAS E RESPECTIVOS TREINADORES FOI UM GRANDE JOGO DE FUTSAL!

Anónimo disse...

pois esse vice campeões que se dizem.... a um ano perderam com a equipa que dizem nao saber nada de futsal... apenas acho que foi um bom jogo de futsal e que a melhor equipa (organizada globalmente) ganhou com merito... boa formação por parte das duas equipas... parabens a balsa que soube aproveitar a desconcentração da aav que ainda conseguiu ir ao 5-4 mas depois deixou-se ir a baixo... bom jogo de futsal a premiar a formação de futsal de viseu... boas equipas ...

Anónimo disse...

Quem é que são os melhores jogadores de cada equipa,pelo que viram no jogo de domingo?
Comprimentos

Anónimo disse...

Vocês falam falam que os jogadores da balsa nao estão ao nível dos da aav mas para mim os jogadores que mais deram nas vistas foram os dois da frente da aav, na balsa só o nº 10 dava nas vistas!!!

saudações desportivas

Anónimo disse...

eu acima de tudo quero é dar os meus enormes parabens ao GRANDE guarda-redes da associação que por incrivel que pareça esteve a treinar na selecção de viseu... este foi o melhor jogador em campo da equipa da balsa, uma vez que ele nao conseguia fechar as pernas sempre que algum jogador do balsa rematava. por isso, MUITO OBRIGADO PAULO RENATO DA SILVA LAVOURA! és um AMIGAO! ;D

Anónimo disse...

por acaso acho que este comentario em cima do meu e desnecessario. sei quem o escreveu e sei que tem de ter nivel.

em relaçao ao nosso jogo, penso que foi muito bom. pessoalmente acho que estivemos sempre por cima, mas tivemos que suar muito. eu pessoalmente dei o maximo durante todo o jogo e fiquei satisfeito por ver toda a equipa empenhada em ajudar os colegas que falhavam.

boa sorte para a aav e para todas as equipas.

PS: excelente bancada, obrigado pelo apoio.

Anónimo disse...

Da equipa da balsa não há muito a falar são todos jogadores do ano passado! Da AAV dos jogadores que entraram este ano o que acharam deles neste jogo?
Comprimentos

Anónimo disse...

Agora ganha-se jogos a dar nas vistas?
Pareceme que nao,O balsa é uma equipa assim como aav, ninguem joga sozinho sao 5 para 5 :D

Anónimo disse...

aav,thats life! :) treinem mais um bocado ou peçam ao vosso treinador para tirar um curso,pois so deve ter de andebol. ;D pro ano tentem ser campeoes! e afinal a equipa de boxe é a aav,que o paulo e o andre,jesuz,so porrada. :o

Anónimo disse...

a aav se jogasse mais tinha sido um jogo rinhido!

Anónimo disse...

Alguns comentários aqui acima sao tristes de se ver, como andarem a falar do GR da AAV e a dizerem coisas sem nexo. Tal como falarem do árbitro ou dizerem que nao foi penalty :| so nao viu quem nao quis... Nem sequer reclamaram muito os jogadores da balsa, por alguma coisa foi.

Quanto ao jogo em si, foi renhido ate aos tais 5-4 que ja muita gente referenciou, mas a AAV nao teve pedalada para o resto do jogo foi visivel, parabens para a balsa que tem um bom conjunto mas que nao esta assim TAO acima dos jogadores da AAV a meu ver.

Boa sorte para a proxima jornada que será sem duvida um bom e dificil jogo para ambas as formaçoes.
Que ganhe o melhor.

Anónimo disse...

Esqueci-me de dizer em cima...

Parabens ao Gumirães a demonstrar que tem uma "casa" dificl e (a surpreender muita gente) ja ganhou 2 vezes la... vamos ver como se safam na segunda ronda quando tiverem que jogar fora.

CUmps