segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Taça de Portugal no Multiusos de Viseu

O Viseu Futsal 2001 irá realizar o jogo da 2ª eliminatória da Taça de Portugal, frente à AR Freixieiro, um dos grandes da modalidade, no Pavilhão Multiusos de Viseu, marcando a "inauguração" desta infra-estrutura na modalidade de futsal. O jogo está agendado para este sábado, dia 29 de Novembro, pelas 17h30.

Esta situação apenas se tornou possível mediante a disponibilidade demonstrada pela Câmara Municipal de Viseu e pela proximidade com a realização do jogo de Andebol, que permitiu que toda a logística necessária para a realização do nosso jogo estivesse previamente montada, rentabilizando, desta forma, o investimento feito pelo Município.

A direcção do Viseu Futsal pretende tornar este jogo numa grande festa do futsal, e para tal preparou 5000 convites que estarão disponíveis já esta semana para toda a população viseense nos seguintes locais:

Lanxeirão

Loja dos Campeões

Street Team

Inatel Kaffe

Talhos Boi D'Ouro

Pastelaria D. João I

Viservice

Jornal do Centro

Diário de Viseu

Rádio Estação Diária

Rádio Noar

Associação de Futebol de Viseu

A direcção disponibilizará convites para todos os clubes do distrito de Viseu, devendo os mesmos solicitá-los até 6ª feira para os seguintes contactos:

96 665 32 67

91 623 88 97

O preço dos bilhetes para quem não for portador de convite será de 3 €.

8 comentários:

Anónimo disse...

O PRESIDENTE DA CAMARA DR. FERNANDO RUAS É ADEPTO INCANSAVEL DO VISEU 2001 POR ISSO É QUE O JOGO É NO MULTIUSUS.... QUALQUER OUTRA EQUIPA DE VISEU É IMPOSSIVEL LÁ JOGAR.... TUDO ISTO DA QUE PENSAR É UMA AUTENTICA VERGONHA...

Anónimo disse...

pois eu acho que o Viseu Futsal é o maior Clube do distrito de viseu, e deveria jogar lá os jogos todos.

Anónimo disse...

e vais estar casa cheia. vai ser a maior assistência de sempre num jog de futsal em Viseu.

Anónimo disse...

toda a gente sabe que no viseu os directores se sabem mexer bem ou mal ficamos para ver!!! casa cheia nao acredito mas seguramente uma boa casa!!!

Anónimo disse...

LA ISSO TENS RAZAO VAI ESTAR MUITA GENTINHA DE VISEU A TORCER PELO FREIXIEIRO E EU SOU UM DELES.

ATE VOU LEVAR UMA TARJA A APOIA-LOS

Anónimo disse...

Qualquer outra equipa de viseu se tivesse na segunda e num jogo da taça fosse receber um grande do futsal nacional, de certeza que tinha autorização para lá jogar, acho muito bem. É uma promoção ao futsal do distrito e não só. Assim o nome do distrito e da cidade são falados. Parabéns Viseu Futsal

Anónimo disse...

olha amigo anonimo isso é bem mentira e vou-te dar um ex. no ano passado a balsa nova jogou contra a fundacao jorge antunes e jogou no inatel por isso é que na camara à mais interesses para o viseu futsal do que para qualquer outra equipa de viseu...

Anónimo disse...

nos jornais tem vindo a ser bem explicado. deveu-se apenas ao jogo de andebol e toda a estrutura já estra montada e foi só aproveitar. sorte daqueles que estavam atentos, porque dificilmente se voltará a fazer lá algum jogo. mas aplaudo a decisão da camara e a perspicácia do viseu futsal. ganha viseu, ganha o futsal e ganham os viseenses.