sábado, 22 de novembro de 2008

Campeonato distrital de Juniores 3ª Jornada

A. F. Viseu

Campeonato Distrital de Juniores


3ª Jornada (23/11)
Gumirães 5-4 A. Académica Viseu
Armamar 3-5 ABC Nelas
Besteiros 3-3 Tondela Andebol
Folga: Balsa Nova

Classificação
1º Balsa Nova 2 jogos - 6 Pontos
2º ABC Nelas 2 jogos - 6 Pontos
3º Tondela Andebol 3 jogos - 4 Pontos
4º Armamar 3 jogos - 3 Pontos
5º Gumirães 3 jogos - 3 Pontos
6º A. Académica Viseu 3 jogos - 3 Pontos
7º Besteiros 2 jogos - 1 Pontos

Proxima Jornada
4ª Jornada (30/11)
A. Académica Viseu - Besteiros 9:30 horas
ABC Nelas - Gumirães 15 horas
Tondela Andebol - Balsa Nova 11 horas
Folga: Armamar

20 comentários:

Anónimo disse...

o gumiraes tem uma boa equipa de boxe nao haja duvida nenhuma, começando no treinador acabando em alguns jogadores ... podem ter ganho a LUTA mas a GUERRA ainda nao acabou!!!

ass: alguem que viu o combate

Anónimo disse...

n acabou nem nc vai acabar essa cambada de lutadores tem k passar por muito ainda....
mas eles sao lutadores pk sabem k futsal para eles nc irá existir

Anónimo disse...

nao deves ter visto o mesmo jogo que eu. os de gumiraes so começaram a entrar duro depois de sucessivas entradas de jogadores da aav, que podiam fazer tudo visto que estavam bem apoiados pela equipa de arbitragem.

Anónimo disse...

em primeiro lugar os meus parabéns pela 1ª vitoria(certamente a unica) no campeonato.os meus parabens tb para o capitao dessa equipa de futsal(nao sei se chame akilo futsal)que e a pessoa mais mal formada e mal educada que esteve nakele pavilhao k de futsal n percebe muito mas judo e boxe e capaz.e depois deixar aki um aviso:preparem.se para o jogo da 2ª volta...a aav ja sabe o k a espera e nakele pavilhao k akilo sim pode-se chamar pavilhao, as contas vao ser outras...

Anónimo disse...

2 candidatos ao titulo praticamente afastados.

este campeonato da que pensar!!!

Anónimo disse...

quem sao os candidatos afastados ?

Anónimo disse...

desde o inico do campeonato que so havia dois candidatos: Balsa e Nelas!

Anónimo disse...

é uma vergonha para quem é de gumiraes, ser representado por uma pseudo-equipa de futsal. Muitos parabens pelos 3 pontos(era um jogo de vida ou morte), a garra, o esforço e dedicação ficou bem visivel na maneira como atacavam o Renato..enganei-me, a maneira como atacavam a bola.Espectacular!!Está assim demonstrado contributo que esta equipa dá para o desenvolvimento do futsal em Viseu..Ha coisas que nao se entendem, ha mentalidades que nao mudam, mas o importante sao os 3 pontos!


Ass.Alguem do verdadeiro Gumiraes

Anónimo disse...

Porque e que acham que o gumiraes balsa so ficou 10-2 ????
Se eu vos disser que quando o arbitro marca o livre de 10 metros a favor da balsa, após a sexta falta, um jogador do guimiraes vira-se e diz isto " o que e que isto ? a falta era alem " e desloca -se para a área pa fazer barreira ???? Não há palavras

Anónimo disse...

Para mim o resultado pouco significado teve ou tem.Interessa-me mais a formação dos jovens. Para mim os jovens dentro de campo são o espelho do seu treinador, e o de Gumirães deixou muito a desejar...
Quanto ao comportamento destes jovens da equipa de Gumirães,é de desculpar porque ainda estão em formação.Mas, a atitude do seu treinador(ou falta dela) perante tal comportamento, deixa-me a pensar... Dentro de 4 linhas a formação começa no treinador!Perder dignamente e c/Fair-play tem mais valor do que ganhar c/ violência!Parabéns A.A.V.
Parabéns Rui! e nunca te deixes influênciar pelas atitudes do teu colega do banco ao lado!

olheiro, presente!

Anónimo disse...

O treinador da AAV nem a escolher os jogadores que quis do Gumiraes para a sua equipa conseguiu ganhar! Enfim.. custa perder contra meia duzia de muidos muitos deles q nunca jogaram futsal? deve custar, mas nao culpem os outros dos vossos maus resultados.O treinador do gumiraes é mais experiente, sabe mais de futsal, e ganhou o jogo com uma equipa bem inferior. Haque dar merito. O treinador da AAV nem 1 cuso teve categoria pa tirar ainda. é mt verdinho.

Anónimo disse...

É isso tudo e jogar as 9 e meia da manha...pa quem vem da noite é que vai ser bom ahahahahah

Anónimo disse...

Como é que é possível haver pessoas a dizer destas coisas num topico relacionado com o futsal de formaçao! :|
Virem dizer que o outro mister e mais experiente... Porque fez o que? primeiro quase que batia no arbitro, segundo nao faz nada quando ve que os seus jogadores agridem os colegas de desporto, terceiro nao tem vergonha de dizer "ainda que os outros jogadores saiam mal tratados os 3 pontos e que importam"?

O jogo em si foi muito disputado e aguerrido sorte para os do gumiraes que apenas a aproveitarem erros do adversario (pois n tem grande modelo de jogo) ganharam o jogo, num pavilhao que a ser utilizado em outros jogos (que nao se verificou ate a altura va se la saber porque!!) será bastante dificil para os visitantes jogar o futsal treinado e que esperam demonstrar.

Ass. Alguem presente no jogo de "futbox" :| em questão!

Anónimo disse...

POr amor de deus..Haque?quem es tu para comentar se nem sabes escrever?O que sabes de futsal?o que sabes de formaçao?

Alguem do verdadeiro Gumiraes

Anónimo disse...

a equipa do gumiraes e o exemplo da sua claque lutamos pela vitoria com toda a força que temos dentro de nos garra ate ao ultimo segundo FORÇA EQUIPA!

Anónimo disse...

vamos a nelas para mais um batalha

Anónimo disse...

Eu até era capaz de ler com atenção o comentário das 13H59, se não tivesse assinado como "(...)HOOLIGANS". A partir desse momento, só vem mostrar que tudo o que foi dito acerca da "excessiva garra" de gumirães, é simplesmente VERDADE.

Ao menos podiam pensar antes de escrever, e saber um pouco mais acerca dos tais "hooligans". Agora, se querem ser identificados com esses tais individuos, tudo bem, mas foi uma pessoa do próprio gumirães que se intitulou como tal.

renato prudêncio

Anónimo disse...

Tenho pena de voces pa so dizes merda tu... tumara tu ser dos "hooligans" era aquilo que QUERIAS desculpa la 5 4

Anónimo disse...

renato a ti so te digo uma cena tenho pena k reajas axim pk houve pexoas k foram korretas kontigo e nao te eskexas sempre jogas-t no GUMIRAES

Anónimo disse...

ultras 4ever