sábado, 8 de novembro de 2008

Campeonato Distrital Seniores Masculinos Divisão de Honra 5ª Jornada

A. F. Viseu

Seniores Masculinos Divisão de Honra


5ª Jornada (08/11)
A. Amorim Girão 7-5 Canas Mais Jovem
ABC Nelas 3-2 Rio de Moinhos
Aldeias FC 4-9 Sporting Futsal
CB C. Daire 7-5 Gigantes Mangualde
SM Mouros 6-4 São Joaninho
AD Rorizense 2-7 Ol. Frades

Classificação
1º ABC Nelas 5 jogos - 15 Pontos
2º Sporting Futsal 5 jogos - 15 Pontos
3º Rio Moinhos 5 jogos - 9 Pontos
4º CB C. Daire 4 jogos - 9 Pontos
5º S. M. Mouros 5 jogos - 9 Pontos
6º Ol. Frades 5 jogos - 9 Pontos
7º A. Amorim Girão 5 jogos - 9 Pontos
8º Gigantes Mangualde 5 jogos - 6 Pontos
9º São Joaninho 4 jogos - 3 Pontos
10º Aldeias FC 5 jogos - 3 Pontos
11º Canas Mais Jovem 5 jogos - 0 Pontos
12º AD Rorizense 5 jogos - 0 Pontos

Proxima Jornada
6ª Jornada (15/11)
Canas Mais Jovem - AD Rorizense 17 horas
Rio de Moinhos - A. Amorim Girão 18 horas
Sporting Futsal - ABC Nelas 17 horas
CB C. Daire - Aldeias FC 17 horas
São Joaninho - Gigantes Mangualde 17 horas
Ol. Frades - SM Mouros 18 horas

21 comentários:

Anónimo disse...

abc 3 rio demoinhos 2 grande jogo de futsal

Anónimo disse...

SMM 6 S.JOANINHO 4
C.DAIRE 7 G.MANGUALDE 5

Anónimo disse...

Grande resultado do ABC nelas.
Não foi por 20, nem por 12, nem por 10, nem meia-dúzia, mas lá conseguiramm ganhar a uma equipa do seu campeonato. Sim, do mesmo campeonato.
Mas é preciso não esquecer que o RM é uma grande equipa, ao nível dum Viseu Futsal ou dum Lameirinhas.
Por isso, grande vitória da equipa "do outro mundo".
E mais um passeio de fim de tarde de sábado!
"A divisão de honra parece estar muito fraquinha!"
Exceptuando a equipa lunar, claro.

Anónimo disse...

Grande equipa a do Rio de Moinhos. Gostei bastante. O ABC ganhou bem porque o resultado podia bem ser "outro"...bastava que a eficácia aumentásse uns 10%...ha q acertar nas balizas pessoal...parabéns ao keeper do rio de moinhos...ao keeper e não só claro...vao fazer seguramente grande campeonato se mantiverem essa atitude.

Força ABC. Mais uma batalha ganha.

P. S. - mais uma vez é inadmissivel cmo aceitaram o comentário anterior onde o ABC é atacado de qq forma. Enfim...

Anónimo disse...

amorim girao 7 canas mais jovem 5

Anónimo disse...

ao nível dum viseu futsal ou lameirinhas???????? sei que é sábado à noite, mas calma lá com isso...

Anónimo disse...

Não sei quem anda na Lua, mas entendo o comentario das 23.30. Enfim.... O ABC ganhou por 3 - 2 e ganhou mais 3 pontos... Com a diferença de 1 golo? Sim. E com respeito (porque tremeu), pelo RM, que não é do campeonato da 2ª Nacional mas sim da distrital de Viseu. Só concordo contigo, porque são ambas equipas do mesmo campeonato... Não palpites pelo que viste, ou talvez ouvis-te falar. PREVEJO DISCUSSAO FORTE ESTA SEMANA..... Mas a favor do FUTSAL ...

Anónimo disse...

Realmente se comparam o RM a uma equipa que esta na 2ª divisao nacinal!!!
Inda dizem que a divisao ta fraca...
Se repararmos e se o viseu tivesse no nosso campeonato nao tava nos 3 primeiros ;)

Anónimo disse...

Boa tarde a todos
Sou jogador do RM e fazendo uma análise aos 40 minutos do jogo tenho que concordar que o ABC mereceu ganhar. Mas julgo que tivemos o mérito de enconstar a equipa do ABC nos últimos 5 minutos do jogo, junto à baliza deles, dispondo de pelos menos 3 boas situações de golo, para empatar o jogo. Uma bola ao poste, uma bola em cima da linha de golo e ainda um jogador isolado com o GR.
O RM não quer ser comparado a nenhuma equipa,(aliás importa referir que nenhum dos jogadores do RM recebe ordenado), apenas quer trabalhar cada vez mais e melhor para poder evoluir como equipa.
Um abraço a todos aqueles que gostam de futsal

Anónimo disse...

mas quem é que comparou de forma racional o RM a uma equipa da 2ª?! tirando claro o engracadinho de ontem?

Anónimo disse...

O comentário das 23H43m está realmente forte e muito pertinente. Percebi nele a defesa de todas as equipas da Honra, sem excepção, perante aqueles que vão dizendo há muito, comunicação social incluída, que são "do outro mundo".
Mas o mundo deles, quer queiram quer não é o mesmo de todas as outras equipas, o mundo da Divisão de Honra.
Vê-se que os comentadores do referido comentário não perceberam
a ideia expressa, uns, ou ficaram picados pela verdade, ao ponto de considerar inadmissível a sua aprovação pelo autor do blogue.
Agora só faltava mais esta vinda das bandas de Nelas: Qualquer comentário "inofensivo", mais forte que feio, que sintam que ataca os ABCs, mesmo que defenda todo o futsal do distrito, e o esforço e a dignidade de todos os outros clubes, não pode ser publicado.
Esta agora! Já não há liberdade de expressão?
"SÃO MESMO DE OUTRO MUNDO"!

Anónimo disse...

O admirável mundo da blogosesfera tem destas coisas. A mesma pessoa pode personificar várias personagens, fazendo-se passar por aquilo que não é. Um adepto do clube x passa rapidamente a fã do clube y. O expediente mais utilizado é redigir um discurso consistente para parecer mais realista. E há muita gente a caír neste esquema gasto. E assim se criam alguns mitos e rivalidades exacerbadas. Outra forma é alguém fazer um comentário e mais tarde supostamente "outra pessoa" vir corroborar a ideia, como o dito comentário das 23:43 e o anterior (fantástico onde consegue ver a defesa das equipas da honra em um comentário pouco digno das equipas referenciadas e do respectivo campeonato). Nem todos podemos gostar do mesmo, mas "perante aqueles que vão dizendo há muito, comunicação social incluída, que são "do outro mundo". já faltava a teoria do convencimento. felizmente que asbequipas que já jogaram com o ABC não sentiram isso, nem podiam. Ouviu alguém ligado ao clube dizer isso? viu isso escrito em algum lado pelo clube? Não, viu num jornal de Viseu, da responsabilidade do autor. O que interessa é lançar veneno a ver se pega. É uma táctica que está de volta.

Anónimo disse...

E que culpa tem o ABC ou os seus jogadores e tecnicos que a comunicaçao social (diário DE VISEU!!!!!) tenha dito que a equipa é do outro mundo?! temos de ser responsabilizados pelo que disseram os outros? nós fomos os primeiros a considerar o campeonato bem forte, ao contrario do que outros quiseram transparecer. diziam que estava fraco e que só assim o ABC iria subir. nós recusámos essa ideia e fomos atacados por isso. poupem-nos.
parabéns ao RM pela sua equipa. não foi surpresa para mim.
força abc.
a luta continua;)
abraço a todos.

Anónimo disse...

Então e agora que ganharam por um não vão dizer que foramlevados ao colo?Ou quando ganham por um é mérito e os outros é por serem ajudados.

Anónimo disse...

Não digo perder, mas se não fosse mesmo ajuda dos árbitros não sei se ganhavam, um empate seria o mais justo, mas peloque dizem , não vai haver mesmo jogo sem serem ajudados, enfim, é o futsal que temos.

Anónimo disse...

Mas é que foram mesmo ajudados, senão não sei se conseguiam mais que o empate, aqui em aldeias foi vergonhoso, acho que pelo que têm dito, vai ser mesmo assim todo o campeonato, enfim, é o futsal que temos.

Anónimo disse...

Sábado é que se vai ver, nem com ajuda lá vão.

Anónimo disse...

O SCFV não precisa de ajuda para coisa nenhuma.
Perde quando tiver de perder, como os outros, por 1, por meia-dúzia, ou por 10.
Até porque, se assim for, "É PARA APRENDER".
Mas também é certo que jogou e jogará todos os jogos para vencer.
Se perder, paciência.
O Sporting Clube Futsal de Viseu está orgulhoso pelo que já fez pelo futsal do distrito, sem a ajuda de ninguém, ao contrário de outros.
São muitos e bons os jogadores que por aí andam, nos distritais e nos nacionais, que iniciaram a prática de futsal neste clube.
Agora pergunta-se: Qual o vosso problema, se o SCFV nem com ajuda lá vai?
Não vos "preocupeides", portanto.
"Preocupeidevos" apenas convosco, e arranjem maneira de lá ir, com ajuda ou sem ajuda. O problema é só vosso.
O SCFV está-se nas tintas para todo esse stress.
O SCFV está de alma e coração neste campeonato, e contribuirá na medida do possível para a melhoria do futsal distrital, como sempre fez.
Boa sorte...e bom campeonato.

Anónimo disse...

Só gostava de saber qual o criterio de aceitação de comentátios. Obrigado.

Anónimo disse...

Toda a gente tem direito a opinião e juízos de valor. Felizmente existem aqueles que o fazem racionalmente. Não queria deixar de registar o facto de terem moderado os comentários...tem-se visto menos da vergonha que andava a pairar nestes espaços. A crítica leva a reflexão quando é feita de forma construtiva e são idealizadas formas de melhorar o nosso futsal. Senão vejam...
- Critica-se o Viseu 2001 por ter brasileiros, por cobrar bilhete, por ter este ou o outro presidente, etc...Critica-se a Balsa porque os jogadores são, supostamente, arrogantes, porque o treinador é isto e aquilo, porque jogam de olhos fechados e deviam jogar com eles abertos, porque não faz uma utilização regular de todos os jogadores, etc... Critica-se o Tabuaço porque são serranos e mais não sei o quê, porque levaram duas os três goleadas, porque têm uma treinadora e não um treinador, etc... Critica-se o Nelas porque são arrogantes e convencidos, porque têm vedetas, porque mandam nas arbitragens, etc... Critica-se o Sporting porque ganha por 1 golo, porque têm um sapo à frente ou lá o que é, porque pagam isto e aquilo, etc... Critica-se o Castro Daire porque joga num pavilhão pequeno e sem condições, porque são quezilentos e mais não sei o quê, etc... Criticam os Gigantes porque o treinador ganha muito ou pouco, porque são de mangualde e não de viseu, etc...
Tenham juízo. O futsal agradece. O viseu 2001 está a fazer um campeonato excelente. A Balsa igualmente. O Tabuaço começa a recuperar, e acredito que ainda vá melhorar muito. O campeonato da honra tem provado que não está tão fraco como diziam. O Feminino está a correr sobre rodas e começam a aparecer equipas com capacidade para complicar a vida ao Unidos. O Futsal é para ser jogado e apreciado. Saudações a todos.

Anónimo disse...

Há realmente aqui malta muito inspirada...
Malgrado o critério utilizado pelo moderador para a publicação dos comentários, o importante é isso mesmo: haver um critério.É um bom começo e parece-me o melhor para erradicar aqueles que passavam a vida a injuriar uns e outros de forma avulsa.Resta-lhes ler e aprender...serão capazes?
Agora sim, já vai valendo a pena passar por aqui. Aquele abraço