segunda-feira, 30 de junho de 2008

Torneio em Alcochete - Futsal‏



A CBV foi a vencedora no escalão de Iniciados do Torneio de Verão em Futsal realizado em Alcochete e organizado pela Casa do Benfica de Alcochete. Numa excelente propaganda da modalidade, com uma óptima organização, as equipas participantes deram o seu melhor, valorizando o Torneio, para o qual agradecemos e muito nos honra o convite formulado. No escalão de Iniciados, mesmo tendo perdido o nosso capitão Fernando Miguel que na véspera ao jogar pelos juvenis contra o SLB, fez um golpe profundo no joelho, tendo sido suturado com 4 pontos no Hospital do Montijo, os nossos jovens deram o seu melhor e no jogo da manhã contra a Casa do Benfica em Alcochete conseguimos o apuramento para a final ao ganharmos por 2-1, com golos de Joel e Rodrigo. Na final, contra o Clube Académico de Ciencias que eliminara o SLB, num jogo muito disputado, conseguimos ganhar por 4-3, com golos de Rodrigo (3) e Joel. Tendo começado bem o jogo, marcámos o 1º golo rapidamente, e ao querermos controlar sofremos num contra-ataque o golo do empate com que acabou a 1ª parte. Na 2ª metade entrámos bem, marcando o 2º golo que nos dava a vantagem. Com o jogo controlado, em 2 desatenções inesperadas sofremos a reviravolta no marcador a poucos minutos do fim. Assim, os nossos jovens procuraram o resultado positivo e marcámos 2 golos em 2 minutos, ganhando justamente o jogo e o torneio, o que muito nos orgulha.

Em Juvenis, jogando com jogadores iniciados perdemos com o Sassoeiros por 6-0 e contra o SLB por 9-1. Os nossos jovens deram o seu melhor, mas perante o poderio dos adversários nada puderam fazer, fica no entanto o empenho empregue.


Um agradecimento especial à Casa do Benfica em Alcochete, que nos honrou com este convite, e dar os parabéns pela organização e pela logística que nos pôs à disposição durante os doias que estivemos presentes, tendo jogado no Sábado com os Juvenis e no Domingo com os Iniciados, embora sendo os mesmos jogadores. Um obrigado também aos nossos jovens jogadores que honraram a nossa camisola e levaram mais longe o nome de Viseu.




CBV - Jorge, Pedro, Caixeiro, Joel, F.Miguel, Rodrigo, João, Ruben, João, Miguel, Ricardo, Fábio, Carlos, José Pedro, André, André Paulo, Zé Manuel e Rui Pedro.






INICIADOS JUVENIS


CBV, 2 - CBAlcochete, 1 CBV, 0 - Sassoeiros, 6


SLB, 0 - Clube Académico Ciencias, 1 SLB, 1 - CBAlcochete, 3



SLB, 5 - CBAlcochete, 2 CBV, 1 - SLB, 9


CBV, 4 - Clube Académico Ciencias, 3 CBAlcochete, 4 - Sassoeiros, 2


6 comentários:

Anónimo disse...

NOS SOMOS OS MAIORES

ASS. RODRIGO CBV

Anónimo disse...

e porque deviam ser bons

quase que ficaram em ultimo no campeonato nem sabiam o que era uma bola lol

deviam ser mesmo fracos loooooooooool

Anónimo disse...

nao sabiamos...pois...pelos vistos fomos uma melhor equipa que algumas de lisboa!!!

até jogámos sem o nosso capitao e conseguimos ganhar!!!

e nao me lembro de uma outra equipa de viseu que tenha sido convidada para jogar com o benfica num torneio em alcochete...é melhor pensarem antes de dizerem alguma coisa ;)

Anónimo disse...

Sendo a inveja a arma dos incompetentes...

Anónimo disse...

o nome casa do benfica dis te alguma coisa pensa antes de falar

Anónimo disse...

isso e so inveja a falar
gstavas era d tar no nosso lugar mas pelos vistos so tens estilo e pas boqinhas
colegas da cbv nao descam ao nivel dos frustrados q procuram protagonismo atras da covardia do anonimato
parabens fizemos valer o nome da nossa casa e da nossa cidade para q os abutres possam dscarregar as suas frustaçoes d nd cnseguirem na vida