sábado, 7 de junho de 2008

Fase Final III Divisão 3ª Jornada

Apuramento de Campeão

3ª Jornada (07/06)
Nogueiró 0-1 Ismailitas
Viseu Futsal 2001 5-5 Onze Unidos

Classificação
Viseu Futsal 2001 3 jogos - 7 Pontos
2º Onze Unidos 3 jogos - 5 Pontos
3º Ismailitas 3 jogos - 3 Pontos
4º Nogueiró 3 jogos - 1 Pontos

Proxima Jornada
4ª Jornada (10/06)
Ismailitas - Onze Unidos 18 horas
Nogueiró - Viseu Futsal 2001 16 horas

8 comentários:

Anónimo disse...

nunca vi dois ladrões juntos apitarem um jogo - é uma vergonha para ofutsal portugues

Anónimo disse...

é verdade. grande jogo do viseu futsal. não ganhou porque não deixaram. nomeadamente o 1º árbitro o arrogante e prepotente do silvério. um dos piores árbitros em actividade.

Anónimo disse...

Eu não fui ver o jogo do Viseu Futsal, mas já percebi que os arbítros foram da guarda. Falamos mal dos nossos (que no bom da verdade são relativamente fracos), mas os da guarda são bem piores. Vê-se pelos disparates que fazem nas maratonas a que vão.

Anónimo disse...

Fui mais um a ver o jogo. Devo começar por dar os parabéns ao ViseuFutsal pelo resultado até porque jogou contra duas equipas! O mais triste disto tudo foram as diversas expulsões com uma única orientação e que não sei bem qual o objectivo de tais atitudes por parte do Árbitro Principal. A sua arrogância era tal que eu como mero adepto do ViseuFutsal e da modalidade fiquei incrédulo. Neste jogo em questão, faziam falta OBSERVADORES conscientes para fazerem um relatório... a bem da modalidade...

Anónimo disse...

Não vi o jogo mas conheço essas duas "peças" por isso não duvido nada das palavras dos comentadores que me antecederam, até porque sou da Guarda e sei bem do que esses artistas são capazes!!!!

Anónimo disse...

quero parabenizar o viseu futsal pelo jogo q fez e garanto q si vcs jogarem o resto do campeonato como jogarão no segundo tempo do jogo do Onze Unidos vcs não perdem pra ninguém!pois o viseu mostrou q é uma grande equipa.

Anónimo disse...

que roubalheira.....
assim que estes andem dentros de campos a apitar....
nunca ninguem pode andar descansado...esta gente....

Anónimo disse...

Será justo destacar o grande apoio dos viseenses neste jogo... inclusive da equipa de juvenis da balsa que muito vibrou durante o jogo. estamos todos no bom caminho. parabens.