terça-feira, 3 de junho de 2008

Final


INÉDITO!!!! Mais uma vez a Balsa Nova - A.S.C.D.R. faz história no futsal do distrito de Viseu, já que pela primeira vez no futsal do distrito, uma equipa de formação irá marcar presença numa final de uma TAÇA NACIONAL! Neste caso concreto do escalão de Juniores-B.

A nossa equipa de Juvenis, após a disputa de um jogo electrizante na quadra do Clube Desportivo e Recreativo Pedra Mourinha (Portimão), conseguiu o tão almejado triunfo somente depois da marcação de grandes penalidades, uma vez que se manteve o empate após o tempo regulamentar e a disputa do consequente prolongamento.

Desta feita irá defrontar na final a equipa Juvenil de um clube histórico do futsal nacional, a Associação Recreativa de Freixieiro.
Foram aliás, os campeões no ano transacto deste escalão e na presente época chegam à final após eliminarem os vencedores da Série C, a Casa do Benfica das Caldas da Rainha.
Trata-se portanto de um clube com tradição sobejamente conhecida no futsal, e para além do referido, conta com inúmeros títulos distribuídos pelos diferentes escalões da modalidade. É claramente um dos 'GRANDES' do futsal nacional.

O jogo da primeira mão desta final será no próximo Sábado, dia 07 de Junho, pelas 18h00 no Pavilhão do Inatel.

Esperamos então que seja um jogo bem disputado e em que impere acima de tudo o fair play.

Contamos com o apoio de todos aqueles que na tarde de Sábado se fizerem deslocar ao Pavilhão...

6 comentários:

Anónimo disse...

Nao percebi aquela parte de "...Mais uma vez a Balsa Nova - A.S.C.D.R. faz história no futsal do distrito de Viseu,..." LOL

Parabens pelo feito e boa sorte...não para a primeira mão mas sobretudo para o conjunto das duas mãos e se possível que sejam campeões! É dificil mas por vezes a vontade supera tudo.

Força!

Anónimo disse...

ó otario, caso nao saibas a Balsa foi a primeira equipa de viseu a passar a fase de grupos da taça nacional, as meias finais e a chegar a final. Logo e normal que se diga que fez historia!

Anónimo disse...

carissimo admnistrador desta cena, quando decidir apagar os comentários decida-se por apagar todos e não, apenasa deichar os seus e os dos seus...

Anónimo disse...

na frente apoiam nas costas so dao pa tras a dor de cotovelo é fudida :S

Anónimo disse...

Boa sorte. Do fundo do coração do dão. De Nelas. Porque todos lucramos com o desenvolvimento do futsal no nosso distrito. Hoje a balsa, amanhã o ABC, o Tabuaço, o Viseu Futsal, ou outro qualquer.

Anónimo disse...

mesmo que percam por 10, a historia ja esta feita, chegar a final ja e um grande feito para o futsal do distrito. Parabens