terça-feira, 18 de março de 2008

Viseu Futsal recebe Barranha no Sábado

Depois da derrota em Lamas, o Viseu Futsal recebe a equipa do Barranha, actual 8º classificado, este sábado, dia 22 de Março, pelas 16 horas, no Pavilhão do Inatel de Viseu.
Na 1ª volta registou-se um empate a duas bolas num jogo que apresentou um Barranha extremamente defensivo e que conta com uma equipa bastante experiente, com destaque para o pivot e para o seu excelente guarda-redes.
O técnico Augusto Assunção não poderá contar com Zeca e William, ambos a cumprirem castigo federativo, estando de regresso Carlinhos que não jogou em Lamas devido a uma expulsão no jogo do campeonato distrital de juniores frente ao ABC de Nelas.
Este será um jogo de extrema importância para os viseenses, onde só a vitória interessa para manter a 2ª posiçãodo campeonato.

Este sábado, vamos apoiar o Viseu Futsal.

10 comentários:

Anónimo disse...

Em direcçao á segunda carlho =D

Anónimo disse...

vai ser dificil ganhar. vai começar a derrocada do viseu no sábado. vamos ver

Anónimo disse...

barranha
covão
crecor
s.joão

Anónimo disse...

Espero ver mais uma vitória!

Anónimo disse...

Espero ver mais uma vitória!

Anónimo disse...

vao comentar sobre a merda do vosso clube. deixem o viseu em paz.

Anónimo disse...

Acho que devíamos todos apoiar as equipas de Viseu neste jornada. O Viseu tem obrigatoriamente de vencer em casa o Barranha, apesar das ausencias de peso e não me parece que a vitória seja um cenário assim tão improvavel.Com as ausencias de 2 jogadores mas com o apoio do 6"jogador" acho que o Viseu vai conseguir vencer este jogo.
A Balsa apesar de tambem ter muitas e decisivas ausencias também podera conseguir vencer um adversario directo na luta pela sobrevivencia(se bem que acho que a Balsa ja esta mais que garantida na 3ª divisão) este jogo apenas os poderá deixar mais descansados.
Acho que só tinhamos a ganhar com este cenário, subindo o Viseu, a Balsa mantendo e a AF Viseu colocar outro clube nos nacionais.
"O Futsal agradece" como diz e bem o meu amigo Shaka. Neste caso o futsal de Viseu.

Anónimo disse...

vamos rapazes, é dificil mas vamos ganhar ao Barranha. Muita força!

Anónimo disse...

Assim o campeonato está a entrar em decadencia.....falam dos arbitos???Pois falam bem....Pois nesta nossa associacao tbm nao lhes da nenhum apoio e certas actualizaçoes formais sobre a arbitagem que acontecem noutras associaçoes.
Somos um dos distritos com menos arbitos do país...
Tambem se deve ao mau caracter dos jogadores da AF Viseu...
Desde da epoca 2005/2006 que vamos mal na arbitagem...comecem por algum lado pa haver uma mudanca mas nao pelos arbitos...

Anónimo disse...

Caiado para a Rua!