domingo, 9 de março de 2008

Campeões Femininos



Quando ainda faltam duas jornadas para terminar o campeonato, a equipa feminina dos Unidos da Estação, garantui a revalilação do titulo de Campeões Distritais.

A equipa de S.Pedro do Sul, garantiu o titulo ao vencer por 2-4, na deslocação ao pavilhão do G.D.C. de Penedono que para além de ser o 3ª classificado no campeonato, foi a única equipa que até ao momento tinha conseguido vencer as já Bi-Campeãs Distritais.


23 comentários:

Mobster disse...

Parabens Roger !

Excelente trabalho!

Anónimo disse...

Parabéns "Gerinho"!Boa sorte para a fase nacional!
Abraço forte

Anónimo disse...

Excelente campeonato!!!
Muitos parabens Rogerio, tu mereces.
O curso k tiramos serviu apenas para limares algumas arestas.
Tu tens futuro.
Abraço forte de Armamar.

Hugo Xavier

Anónimo disse...

Parabéns!!! És o impulsionador do futsal feminino no distrito de viseu, só falta mais gajas a jogar, de preferência boas, isto é, melhores...com a bola nos pés! ;)

Abraço

Anónimo disse...

O Shaka isso nao se diz, ehehehe. Parabens velhinho, estou contigo e com ela, ehehe

Anónimo disse...

O q sai da tua boca shaka, só sai MERDA ,tu es mesmo burrrrrrrrooooooo.MTos parabéns meninas e Rogerio bom trabalho. abraços ass;) R??

Anónimo disse...

Parabéns ao meu amigo Roger e a toda a equipa feminina dos Unidos. O primeiro objectivo tá cumprido, agora há que continuar a trabalhar para poder ir mais longe.
Força

Rogerio Nunes disse...

Quero agradecer as palavras que me deixaram aqui. Um sincero obrigado. Mas queria referir que este sucesso é partilhado e que quem tem maior mérito e está de parabéns são as minhas atletas, eu apenas as ajudo.

Anónimo disse...

Parabens rogerio!
Parabens as tuas atletas!
As melhores felecidades para a proxima fase, tu mereces!
Dá continuidade ao teu trabalho, pk com o teu empenho irás longe!

um grande abraço

Pinheiro

ps: ainda não consegui ver um jogo das tuas miudas, mas fica prometido que irem ver um jogo

Anónimo disse...

Parabéns ao Unidos Futsal Feminino e votos de felicidades e sucessos desportivos na competição nacional que se avizinha.
Cumprimentos do ABC de Nelas.

Anónimo disse...

Atenção Gerinho que eu estive presente no jogo do titulo... Ja viste os Km que ando so pra te ver orientar uma equipa!!!! ehehe
abraço

Anónimo disse...

Parabéns amigo Roger!!
Boa sorte para a fase seguinte. Tens feito muito pelo futsal e espero que continues a fazê-lo e a ter muitos sucessos! Abraço!
André Sapata!

Anónimo disse...

Parabéns Uniteds.
Parabéns Roger.
Parabéns xôr Ribeiro.
Parabéns jogadoras.

Abraço aqui do sempre amigo.;)

Anónimo disse...

Realmente são uma equipa mto forte, com jogadoras de grande qualidade e mto bem dirigidas, parece-me que ainda vai dar Unidos por mtos anos.
PARABÉNS CAMPEÃS!!

Anónimo disse...

Parabéns ao Unidos e boa SORTE para a próxima fase!
E que para o ano regressem em masculinos.

Abraço Viseu Futsal 2001.

Anónimo disse...

Queria aqui deixar uma palavra de apreço ao "histórico" clube de futsal UNIDOS DA ESTAÇÃO, na pessoa de 2 figuras incontornáveis do clube, o Rogério e o Ribeiro! Um grande abraço e parabéns pelo título alcançado!
JG

Anónimo disse...

Parabéns em 1º lugar ao clube Unidos da estação por ter sido uns dos pioneiros a apostar numa modalidade muito pouco divulgada no distrito, e por continuar a querer melhorar cada vez mais as condiçoes das suas atletas. Parabéns também às jogadoras por demonstrarem ao longos dos jogos toda a capacidade técnica e táctica aprendida durante os treinos. Os sinceros parabéns aos impulsionadores deste projecto, Sr. Ribeiro e Roger, que apesar da desistência do masculino, continuaram a acreditar neste projecto. Por último, parabéns Roger, demonstras que um bom treinador não deve ser somente aquele que percebe de tácticas e leitura de jogo, mas também devem ter visão de saber escolher atletas que se encaixam no perfil de uma equipa.
Abraço ao amigo Roger e ao clube do amigo e ex-jogador dos Unidos da estação, Rafael

Anónimo disse...

Parabens Unidos grande Roger, Sr. Ribeiro, excelentes jogadoras da gosto ve-las jogar boa sorte para a fase seguinte um abraço a todos e em especial à minha maninha né, és uma campeã!

Anónimo disse...

Parabéns aos Unidos pelo excelente campeonato!! Têm um grupo fantástico, a começar nas jogadoras e a terminar nos dirigentes. Um treinador excelente, que soube construir um grupo de trabalho forte com excelentes jogadoras, boa capacidade de observação para ir buscar as jogadoras certas.
Espero para o ano estar novamente a comentar a vitória de mais um campeonato!! Força Unidos o Tri aguarda-vos!!

Anónimo disse...

Os meus Parabéns a todos os que integram os Unidos da Estação por mais este êxito alcançado. A Vossa instituição é já sem sombra de dúvidas uma referência do futsal feminino e acredito que o distrito irá ser muito bem representado na taça nacional.

Continuação de um excelente trabalho,
mpmfilipe

Anónimo disse...

Parabens meninas, parabens Roger, parabens Sr. Ribeiro!! Dêem SHOW DJI BOLA na fase final ;)!
Abraço e Boa sorte!!
Nuno

Anónimo disse...

Amigo Roger, como sempre te disse, eu sabia que ías ganhar!!! Muitos parabéns para ti, para o Ribeiro e para as tuas atletas!
Agora é continuar esse excelente trabalho nessa equipa, porque ainda tens muito para vencer este ano;)É sempre um prazer ver os Unidos no topo!

Aquele abraço amigo

Nuno Serrano

Anónimo disse...

Os Unidos estão de parabéns, são mesmo uma equipa fortissima, são de "outro" campeonato.
Parabéns especialmente a todas as jogadoras, que são excelentes e tb a todo o staff,felicidades no nacional e que na próxima época seja o tri-campeonato. Vocês Merecem!!! FORÇA UNIDOS!!!