segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Rescaldo da 5 Jornada

Rescaldo da 5ª Jornada

Arguedeira 3-4 AD Moita

Argurdeira compromete seriamente os primeiros lugares com mais uma derrota caseira. AD Moita conquista três pontos preciosos.


S. M. Mouros 3-3 Gumiraes
Deu empate entre duas equipas equilibradas. S. M. Mouros consente terceiro empate consecutivo. Gumiraes conquista os primeiros pontos fora de portas.

A Académica de Viseu 5-3 CB Mortágua

A equipa de Viseu conquista a segunda vitória da época. CB Mortágua continua sem conquistar qualquer ponto fora de casa, estando numa situação complicada na tabela classificativa.


Sporting Futsal 1-3 ABC Nelas
No jogo entre os dois primeiros a vitória “sorri” a equipa visitante, isolando-se no comando do campeonato. Sporting Futsal Volta a ceder pontos em casa e cai para o quarto posto.

Ol. Frades 2-6 AJAB Tabuaço

Depois da vitoria surpreendente em Nelas a equipa de Ol. Frades consentiu uma derrota no seu reduto. AJAB Tabuaço regressa as vitórias, continuando na perseguição ao primeiro lugar.

CB C. Daire 4-4 São Joaninho

Primeiros pontos conquistados esta época pela CB C. Daire nesta 5 jornada. São Joaninho conquista um ponto na sua deslocação até Castro Daire.

Próxima Jornada

Líder do campeonato ABC Nelas recebe A Académica de Viseu, num jogo onde a equipa de Nelas é favorita.

AJAB Tabuaço jogando no seu terreno contra o Sporting Futsal não pode consentir nenhum deslize para não correr o risco de deixar distanciar o líder.

Gumiraes recebe Arguedeira, onde este ultimo quer rectificar o resultado menos conseguido em casa, a equipa da casa não quer desperdiçar oportunidade de ganhar mais três pontos.

3 comentários:

Anónimo disse...

O jogo S.Martinho-Gumirães foi um hino ao futsal e ao desporto. Não só pelo jogo propriamente dito, mas porque num campo onde todos dizem cobras e lagartos... O jogo acabou com os jogadores, técnicos e directores, juntos no meio campo a bater palmas ao publico...e incrivel, o tal publico perigoso e mal educado, não é que retribuí os aplausos as duas equipas!
Dentro de campo foi um grande jogo, provando aos menos crentes e aqueles que a cada ponto perdido atacam as equipas, que ambos os planteis estão com saude e recomendam-se...
Parabens a todos os intervenientes no espectaculo!

Anónimo disse...

S. M. Mouros consente o terceiro empate consecutivo e não o segundo.
O jogo SMM-Gumirães foi intenso em vários "campos"; deveu-se aos atletas e treinadores, mas nunca descorando o público que faz com que o jogo tenha alguma emoção, quer se goste ou não destes ambientes... uma coisa é certa, jogar com público é bem mais agradável do que em jogos sem ninguém p'ra bater palmas ou mesmo apupos... viva o público dentro dos pavilhoes. parabéns ao Gumirães por ter um espirito diferente de muitas outras, fora do campo tb são bons rapazes

Anónimo disse...

Sr. Narrador:

Escreva com calma. Não é guimirães nem guimarães, é GUMIRÃES!