sábado, 17 de novembro de 2007

Campeonato Distrital Seniores Masculinos Divisão de Honra 6ª Jornada

A. F. Viseu

Seniores Masculinos Divisão de Honra


6ª Jornada (17/11)
AD Moita 4-3 CB C. Daire
Gumiraes 0-3 Arguedeira
CB Mortagua 0-2 S. M. Mouros
ABC Nelas 9-2 A Académica de Viseu
AJAB Tabuaço 10-2 Sporting Futsal
São Joaninho 3-4 Ol. Frades

Classificação
1º ABC Nelas 6 jogos - 15 Pontos
4º AJAB Tabuaço 6 jogos - 13 Pontos
2º S. M. Mouros 6 jogos - 12 Pontos
3º AD Moita 6 jogos - 11 Pontos
5º Ol. Frades 6 jogos - 10 Pontos
6º Arguedeira 6 jogos - 10 Pontos
7º Sporting Futsal 6 jogos - 9 Pontos
8º Gumiraes 6 jogos - 7 Pontos
9º A. Académica Viseu 6 jogos - 6 Pontos
10º São Joaninho 6 jogos - 5 Pontos
11º CB Mortagua 6 jogos - 3 Pontos
12º CB C. Daire 6 jogos - 1 Pontos

Proxima Jornada
7ª Jornada (24/11)

AD Moita - Gumiraes 19 horas
Arguedeira - CB Mortagua 17 horas
S. M. Mouros - ABC Nelas 17 horas
A Académica de Viseu - AJAB Tabuaço 17 horas
Sporting Futsal - São Joaninho 17 horas
CB C. Daire - Ol. Frades 17 horas

84 comentários:

Anónimo disse...

ABC Nelas 9-2 A. Académica

Anónimo disse...

ABC Nelas 9-2 A. Académica

Anónimo disse...

Peço dsc a repetião.

Anónimo disse...

*repetição

Anónimo disse...

cb mortágua 0 - 2 SMM

Anónimo disse...

Que se passa com o Gumirães!??? É só king´s ou vedetas do tipo Saraivix? Mister David! Corre com o pessoal à lambada...

Anónimo disse...

O Gumirães jogou contra o arguedeira, não é uma equipa qualquer. Temos que respeitar.
E se o Mister bate-se menos em nós talvez as coisas anda-sem melhor.
Boa época arguedeira, Grande equipa, só estou admirado com aquelas derrotas em casa.

Anónimo disse...

sao joaninho 3 oliveira 4

mais uma arbitragem tipica

Anónimo disse...

No S. Joaninho oliveira de Frades tiveram as maças podres da associação que o presidente falou. FOI UMA VERGOLHA

Anónimo disse...

Que se passa com a CB castro daire de 4º no ano passado a 1 ponto na 6 jornada???? alguem me explica????

Anónimo disse...

são as maças podres

Anónimo disse...

moiiiiiiiiiiiiiiitaaaaaaaa

Anónimo disse...

AJAB Tabuaço 10 - 2 Sporting Viseu

Anónimo disse...

kuando é ke param com a máfia no futsal? o telmo este fim de semana de certeza que recebeu mais que 500 euros... o verdadeiro chulo

Anónimo disse...

Saaaaaaaoooooooo Martinho.....

Anónimo disse...

O Telmo é um dos melhores árbitros da AFViseu. Doa a quem doer

Anónimo disse...

Nelas com muito mérito em primeiro, grande equipa, os senhores maças que arbitraram este ultimo jogo é que podiam ter mostrado menos cartões pois em vez do nelas quiseram eles ser os protagonistas do jogo, e foram grande jogo da académica enquanto teve pulmão pois ao intervalo perdia por 3-2.boa sorte nelas. vçs não precisam de ajuda de maças.

Anónimo disse...

A Casa do Benfica de Mortagua so ganhou ao sao joaninho e teve de ser o guarda redes a marcar és uma vergonha Casa do Benfica de Mortagua vao descer ainda por mais o guarda redes aleijou se hehehehe agora sem ele 2 a 3 meses kero ver hehehehe ja k o outro é de engate e nao se esqueçam ja levamos 2 pontos vossa frente

Anónimo disse...

opah o telmo não é mau arbitro, pois já vi com cada um.... só é pena ser marrão, ou seja quando alguem o chateia ele faz pior, tal como a maior parte dos arbitros gostam de confusão, pois se fossem normais não eram arbitros... não se importam de levar no focinho pois a associação paga o advogado enquanto o clube tem de pagar do seu bolse se quizer, ou seja o telmo merece os cornos que tras na cabeça

Anónimo disse...

eu sou de oliveira e acho que o jogo foi uma vergonha, quando é assim não gostamos de ganhar, perferiamos ter ganho decentemente, só há uma explicação o arbitro já andava picado com a equipa da casa, se calhar coisas que vêm de traz.

Anónimo disse...

grande malha que o tabuaço deu no sporting!!!!
10-2 é uma resultado muito pesado para uma equipa que ainda há 2 semanas estava a lutar nos primeiros lugares.
mas esperemos pela análise da semana.

Anónimo disse...

vcs S. joaninho se falassem menos e jogassem mais tlz se tornasse melhor. o telmo não teve mal tdas as decisoes foram acertadas. pelo o que vi... Força Telmo

Anónimo disse...

de certeza que foste ver o jogo deves ser algum arbitro como ele, pergunta aos elementos do oliveira que elas dizem-te o que se passou.

Anónimo disse...

Foi uma vergonha...desde o 1º minuto até ao último. Um jogo em que as duas equipas proporcionaram um bom espectáculo sem entradas duras e com muito fairplay...mas quando assim é há sempre palhaços para acabar com o espectáculo. Estes árbitros tb deviam estar como os outros dois...felizmente esses foram apanhados mas dos 250 árbitros que a AFV tem tenho a certeza que 251 são corruptos. Até mesmo os dirigentes da AFV tambem o são e são eles próprios que informam os árbitros quando devem agir, são esses senhores que dizem aos arbitros para criarem ambientes quentes em certos pavilhões, para quê?...para arranjarem multas. PORCOS é o que são. Ver árbitros a festejar no bálneário, todos contentes e a comentarem que as reacções dos dirigentes, jogadores e adeptos foi boa porque assim o clube iria pagar muitas multas...para o jantar de Natal dos pançudos da AFV. Tenham vergonha ...sejam homens com caracter, personalidade e acima de tudo sejam competentes na função que exercem para tentar devolver ao desporto (Futebol) o mérito que lhe é reconhecido...PAIXÃO, GLÓRIA e o mais importante JUSTIÇA. Á equipa de S. Joaninho quero desejar-lhe as maiores felicidades e não se atormentem por este nível de arbitragens apesar de ainda faltar mt campeonato e de ainda apanhar-mos muitos podres que não dignificam o desporto.

Anónimo disse...

amigos

só vos digo uma coisa, quando criticam os arbitros depois eles fazem melhor, tambem já nos aconteceu o mesmo, eles entre eles conferenciam, tipo os cobardes e depois lixam-vos e passam a ser todos.

o melhor é sempre dizer que fizeram um bom trabalho, bater-lhes nas costas e depois chama-los filh.....

um abraço

Anónimo disse...

tenham paciencia para a proxima � outra equipa, eles tambem tem direito a errar como qualquer pessoa...

Anónimo disse...

"Grande malha deram DOIS PALHAÇOS ao Sporting!!!". Essa a verdade.
Francisco Neves e Albertino Gonçalves, foram os dois grandes "palhaços de apito na boca" do "Circo de Tabuaço".
Duas grandes equipas, grande jogo, e a já habitual "palhaçada".
A AJAB de Tabuaço, como grande equipa que é, não precisa dos "palhaços" para vencer.
O Sporting, que poderá não ter ainda uma grande equipa (mas que o vai ser, disso não tenham dúvidas), dificilmente, com esta "palhaçada", pode vencer.
Quem tem "culpa" é também quem lhes meteu o apito na boca, pois deveriam era ter-lhes metido o apito no "c...".
Com estas palavras, para a próxima será ainda pior? Dizem que sim, mas logo se verá. Contudo, isto tem de ser dito.
A verdade vingará. Nem que tenham um dia de ver as imagens que não querem ver.
Esses palhaços, TENHAM VERGONHA.
Pelos vistos, em S. Joaninho também houve circo.
Para a próxima jornada, sábado, no Pav do Inatel, há um problema que eles vão ter de resolver, um Sporting - S. Joaninho.
Solução: um palhaço para o S. Joaninho, outro para o Sporting, e o cronometrista arbitra o jogo entre os palhaços. "Um circo especial".
Até sábado, no Inatel, mas por favor, sem palhaços, com "ÁRBITROS".
O FUTSAL AGRADECE.

Anónimo disse...

Não é bem assim!! Os árbitros dos jogo AJAB- Sporting de viseu não tiveram assim tão mal!! Claro que cometeram erros como qualquer outros árbitros cometem, mas nada de assim tão grave! Como foi dito no último comentário, Sporting de viseu ainda não tem uma "grande" equipa para a liga de honra! Tem um excelente GR! Que é o que mais se destaca!! O resto nota-se de longe que a maior parte veio do Futebol 11! Ficou 10-2, mas o resultado podia ter sido bem mais dilatado para a equipa da casa!! Foi um bom jogo, com emoção do principio ao fim!! Acabem com os comentários aos árbitros, porque quanto mais se "lhe dá na cabeça" mais eles erram!! Deixem-se disso e tentem ajudá-los mais!! Jogando um futsal que seja impossivel apitar mal!! Joguem sem se preocupar com os árbitros! Não vai adiantar tar aqui a mandar bocas para X ou Y!

Força Futsal de Viseu!!

Anónimo disse...

a malta fala de corrupção e agora o caiado é o maior q apanhou os árbitros.devia era ter vergonha esse gajo. o filho a mamar estes anos todos sábados e domingos e feriados sempre a apitar com a arrogância do pai a ganar 500 € mês dá jeito lá em casa agora até a filha mama é cronometrista. isto não é corrupção?

Anónimo disse...

Alguma lei que proíba os vários elementos de qualquer família de pertencerem a arbitragem? Só pode haver um árbitro por família?

Anónimo disse...

O quê? os arbitros do AJAB - Sporting Viseu não erraram? o que é que me dizes a 2 golos anulados e um penalti não assinalado?
O resultado podia ter sido bem mais dilatado? só se os 2 golos do sporting dilatassem para 9 ou 10, que seria o resultado mais justo!
o GR é muito bom (o Chico tá cada vez melhor), tens razão, mas acredita que até foi a pior exibição dele desta época (aquele vosso 2º golo são coisas que acontecem).
Depois do jogo que foi, em que o Sporting rematou o dobro das vezes do Tabuaço, e em que o Tabuaço foi "matador" nos contra-ataques, vens dizer que o resultado devia ter sido mais dilatado? Não te lembras das bolas que foram aos postes, que batiam nas costas dos defesas na linha de golo, e as bolas que o vosso 2º GR foi defendendo com alguma sorte a mistura (para o poste a assim...)
Depois do 5-0, tivemos 10mins em cima de vocês, em que chegámos ao 5-2 e vocês nem saíam do vosso meio-campo, depois podia ter havido o 5-3 em que o árbitro resolveu anular com uma falta sacada do bolso, e as coisas podiam complicar para a vossa parte...
Mas pronto, tudo bem, ganharam com mérito, até porque foram eficazes nos lances que tiveram, mas o resultado normal nunca seria 10-2, e quem viu o jogo sabe muito bem disso. O resultado até foi bastante enganador em relação ao que aconteceu dentro de campo.

Vocês (Tabuaço) têm jogadores já com muita experiência a nível de futsal, e consequentemente uma boa equipa que já vem de há muitos anos (que eu próprio defrontei grande parte deles em 2 anos nos juniores), e podem fazer coisas muito boas neste campeonato. Nós temos uma equipa com grandes potencialidades, mas ainda verde e em evolução, até porque só temos 3 ou 4 jogadores do ano passado, e alguns em tempo de adaptação ao futsal e à equipa. Portanto boa sorte, e até à próxima volta ;)
ah e espero que o circo nas nossas arbitragens (e pelos vistos não só) acabe de uma vez por todas, nós não andamos aqui a suar e a esforçar-nos só por amor à camisola e ao desporto, para sermos gozados pelos senhores do apito jogo após jogo.

Anónimo disse...

porque é que só foram presos akeles dois bananas?

Anónimo disse...

o maior problemas deles é serem muito manientos e isso torna-os arrogantes

Anónimo disse...

Para o Hugo do Sporting:

Não sei quem comentou o jogo da AJAB Tabuaço - Sporting de Viseu...
Mas tenho uma coisa a dizer-te:

Para preparar os jogos, a AJAB Tabuaço filma todos os seus jogos.
Se quiseres uma cópia do último jogo é só mandares um mail para ajabtabuaco@gmail.com com a tua morada, que nós mandamos-te o DVD (gratuitamente).
É só para tirares algumas impressões erradas com que me parece que ficaste.
O tempo e a paixão clubistica pode "toldar um pouco a vista" e ver coisas que não são. Para isso filmamos os jogos (para nós próprios).
É um método como outro qualquer, mas penso que muito mais objectivo que qualquer comentário.
Parabéns ao Sporting de Viseu pelo bom espectáculo que proporcionou ao público de Tabuaço.
Temos aí grandes amigos! Um abraço a todos e felicidades para o resto do campeonato.

Anónimo disse...

com a arbitro a roubar assim que interessa que filmem os jogos, assim até com menos um jogador

Anónimo disse...

todos os anos é a mesma coisa. sempre a desculparem-se com arbitragens. joguem mais e falem menos. se os tipos de tabuaço até vos dão o dvd do jogo aproveitem. pode ser que aprendam alguma coisa. pois parece que em vez de estarem com atenção ao jogo, estiveram a olhar para os árbitros.

Anónimo disse...

cala-te cunha

Anónimo disse...

Medo, muito medo, muito medo mesmo que o ABC Nelas está a sentir só em pensar na deslocação a São Martinho de Mouros e a perspectiva de uma 2ª derrota da sua super equipa.
SERA QUE O HUGO MOURA JA DEFENIU A CONVOCATORIA E O 5 INICIAL PARA ESTE JOGO?

Anónimo disse...

Medo de quê?! SM Mouros?! Já lá joguei bastantes vezes...

Jogadores 5*, pavilhão 5* e o público é normalíssimo (devia ser exemplo para muitos). Ainda estou para perceber as teorias de alguns sobre as viagens a SM Mouros!!

Tudo malta que não sabe do que fala!!

Estão a pagar a fama do "antigamente"... digo eu, porque desde há uns anos que, em termos de civismo, dariam lições a muitos cá mais para baixo!!

Inté.

Anónimo disse...

A vossa obcessão pelo nelas, ou pela "desgraça" do nelas devia ser caso de estudo em Harvard!

Conseguem dormir descansados ou têm pesadelos?

Que agarrados! Acho que há tratamento para isso...

Anónimo disse...

Isto é so gralhas.... a classificaçao esta mesmo fixe, nao gostam da AJAB Tabuaço? é segundo e apaerece 4º ? aprendam a contar ta? é assim, 1, 2, 3, 4, e nao 1, 4, 2, 3. Foi assim que aprendi ou estou errado? e ja agora diziam que o ABC so durava ate dezembro? Atençao aos jogadores que ja sairam e quem vem a seguir.....?

Anónimo disse...

Já agora, Sr. entendido, diga-me lá quais foram os jogadores que ja saíram?!

Devo andar distraído...

Anónimo disse...

tenho para mim que esse menino que comenta a saída de jogadores do ABC(quem sabe, a saída dele próprio) não será mesmo de tabuaço!? pois é, correu mal, chora o espaço para ti!

Anónimo disse...

cambada de corruptos estes arbitros de tabuaço, e agora vêm distrair as atençoes

são uns pulhas

Anónimo disse...

faz parte do futsal, ou como é que subiram as outras equipas, é so uma questão de menatlidade

Anónimo disse...

medo de perder o jogo em São Martinho Mouros. De que mais havia de ser? O Hugo ja fez o 5 inicial

Anónimo disse...

A democracia tem destas coisas... liberdade de expressão...
o portuguesinho sabe de tudo e de todos! Tem opinião sobre tudo e todos e não se coibe de a dizer em voz alta (ou escrever para a posteridade)...
Mas poucos são os que assumem, porque ou estão a dizer alarvidades, ou correm o risco de "levar" com insultos e ameaças, porque foi mais um a dizer o que pensa...
Uma democracia pouco democrática, não acham?
--- "Só podes abrir a boca se disseres coisas com que EU concorde!" ---

Enfim... Também não vou assinar, pois tenho consciência da democracia que temos...

P.S. Só vou dizer que sou adepto da AJAB de Tabuaço e que não concordo com as acusações sobre a arbitragem do jogo AJAB Tabuaço vs Sporting de Viseu.
Quem conhece as equipas e quem esteve lá e viu com olhos de ver, não pode (não deve) colocar em causa aquele resultado.

P.S.2: Claro que algumas das bocas aqui mandadas são para destabilizar e para lançar a confusão, no entanto a polémica desperta-nos... Espero que para coisas boas... (bom futsal de preferência)

Felicidades
(Um anónimo)

Anónimo disse...

és um burro e pela conversa és arbitro corrupto... atençao que podem-te fazer a folha... tal como ao cunha foi um colega que o lixou... cuidado

Anónimo disse...

Caro "colega" de tabuaço... nao ligues às queixas da arbitragem! o meu clube "abc nelas", qd na semana passada ganhou ao sporting, também foi o que foi...

Anónimo disse...

és mesmo tamanco, eu quero que o sporting se lixe, não ves que eu tambem sou de nelas, e infiltrado ... ahahahah com cada um

Anónimo disse...

joao garola... es tao burro... cala te

Anónimo disse...

É engraçado como há equipas que nunca se queixam da arbitragem, mesmo quando jogam entre elas. De repente, estou-me a lembrar do nelas e do tabuaço, em que o tabuaço foi perder 5-1 ou 5-2 a nelas e não se queixou. mas ou escolhem os melhores árbitros para estas equipas ou não sei.

Anónimo disse...

há por ai um ANÓNIMO que se resume a uma besta quadrada.deve ter algo contra o nelas e se calhar é um apaixonado do hugo moura.ele é simplesmente um jogador,não é treinador nem algo que se pareça.não faz
convocatórias,nem escolhe o cinco inicial.pelo menos este ano,pois tb é o meu primeiro ano como jogador do clube.se terá feito isso no passado...a mim não me diz respeito.

Anónimo disse...

opah tu deves ser o cunha, esta mas é calado pois tens term de identidade e residencia e não podes falar com ninguem da aera desportiva, sabias.... mas vai haver mais assim

Anónimo disse...

CAMPEONATO DISTRITAL SENIORES DIVISÃO HONRA-FUTSAL MASC.
1510.0 - C. R. SÃO JOANINHO
220. 01. 036 C 15100 AO CLUBE € 50,00 MULTA 072
220. 01. 036 D 11578429 PEDRO SERGIO ANDRADE DUARTE CRUZ 1 MESES DE SUSPENSÃO 18/11/2007 062
220. 01. 036 D 11578429 PEDRO SERGIO ANDRADE DUARTE CRUZ € 150,00 MULTA 062
220. 01. 036 J 465011 PEDRO MIGUEL JESUS VARELA 1 JOGOS DE SUSPENSÃO 18/11/2007 038.02
220. 01. 036 J 689746 JOSE CARLOS TAVARES LEAO PINTO 5 JOGOS DE SUSPENSÃO 18/11/2007 040.01.b

Anónimo disse...

Ainda não perceberam que o que está em causa são as miseráveis arbitragens no futsal?
As relações do Sporting / ex- Atlético com o Arguedeira, com o ABC, com o Tabuaço, foram, são e serão sempre as melhores, aconteçam ou não as tais arbitragens "palhaçada".
Mas o Sporting tem o direito de manifestar o seu desagrado perante as arbitragens. Respeita as opiniões dos seus adversários, mas não podem ser estes a calar a sua voz.
O Sporting não quer ganhar pelas arbitragens, mas também não quer perder devido à sua influência.
Alguns erros poderão ser admissíveis, outros não, dada a sua gravidade.
Por exemplo, no futebol de 11, as faltas mal assinaladas não terão tanta influência no jogo como no futsal, onde podem ser decisivas.
Os árbitros têm portanto de ter muito cuidado no julgamento desses lances, o que não tem acontecido.
Por exemplo, o que se passou em Arguedeira na "final four" de há dois anos, e que acabou por tirar a subida de divisão ao Atlético foi vergonhoso.
O beneficiado acabou por ser o Arguedeira, que subiu à 3ªdivisão, mas a ideia era "outra".
Caiado & Cia. foram os autores.
O pedido de desculpas não serve de nada.
Na época passada, num jogo em que o
Atlético perdeu 11-8 com a Balsa Nova, novamente Caiado & Cia. foram os grandes "artistas" do jogo, provocando os jogadores até conseguirem a sua expulsão (eles sabem o que fazem), o que lhes deu muito gozo. Resolveram o jogo.
É que o campeonato ainda não estava ganho pela Balsa Nova.
A vitória do Atlético poderia impedir a subida ao Balsa Nova.
Desta vez o grande prejudicado foi o Tabuaço. E os de Tabuaço nem tiveram razão de queixa da arbitragem, claro.
E o que fez Rui Chaves para merecer uma suspensão de 11 meses?
As imagens, não as quiseram ver para avaliar a gravidade do seu procedimento.
Os Caiados ditaram a sua lei.
E dos 6 jogos de suspensão aplicados ao jogador mais influente do ABC de Nelas, para não jogar depois com a Balsa Nova, Lembram-se? Quem foram os artistas? Lembram-se?
Scolari, profissional, a ganhar milhões, fez bem pior e apanhou quatro jogos. E a atitude de João Pinto, lembram-se?
Qual a razão das penas aplicadas ao S.Joaninho? Caça à multa? Será?
Não terá sido a aberrante arbitragem que provocou a situação?
As arbitragens têm forçosamente que melhorar, e não é de certeza com palminhas e palavrinhas mansas.
O Sporting está "farto" de "tratar bem" os árbitros. Se estes continuam a "brincar com o futsal", pelo menos irão dar conta do nosso desprezo.
Será que penalizarão então esse procedimento? Veremos.
Esperemos que um dia destes não sejam outras equipas a sentirem-se injustiçadas. Veremos depois as penas que aceitarão com "agrado".
Será para bem da arbitragem.
Ah, e apesar de tudo, à sexta jornada, o Sporting ainda não sofreu qualquer multa nem os seus atletas qualquer cartão vermelho.
Um apelo aos "artistas": respeitem as equipas e os seus atletas, não queiram ser os "artistas" do futsal.
Arbitram muito mal por incompetência? Será?
E o Conselho de Arbitragem, para que serve?
Se os Conselhos querem julgar bem, aceitem "IMAGENS".
As arbitragens, essas, com toda a certeza, iriam melhorar muito.
"Mas..., e os castigos e as multas?

Anónimo disse...

vamos ver se no jogo com o s.joaninho, vai haver palhaçada, vamos ver se somos roubados ou se aplicam multas ao são joaninho, é que eles já estão habituados... ahah boa...

Anónimo disse...

já agora ouvi dizer que a anomeação deste jogo foi à artista... decerteza que temos palhaçada, lá vai um jogador nosso apanhar mais 11 meses, e mesmo assim ainda falta muito tempo para 1 ano....

Anónimo disse...

decerteza que não castigam um jogador 11 meses só por castigar, será que não existe caso para a bofia?

Anónimo disse...

uma correcção: a balsa ganhou 13-8 e não 11-8 ;)
outra correcção: és um morcego ó bruno

Anónimo disse...

só espero continuem os castigos, quero um bom jantar de natal

Anónimo disse...

para o anonimo da 9h58m

acha que é o Bruno, deves andar meio perdido no teu mundo iluminado

Anónimo disse...

voces so sabem reclamar com arbitragens, mas esquecem-se que a culpa é vossa, espero que os jogos deste fim de semana os protagonistas do espetaculo sejam os jogadors e sejam grandes jogos, o que aconteceu nos ultimos jogos já passou.

FORÇA FUTSAL

Anónimo disse...

olha menino tu e o burro do que te nomeia é que é o culpado... mais ninguem

Anónimo disse...

eu penso que depois de mais nada vem tudo... ahhhh com cada um

Anónimo disse...

o zekitolas já tá registado
parabens ze
és o maior
afinal qual é o teu clube?

Anónimo disse...

Lembra-se do comentário: CROMO É O TEU AVÔ sobre o Arguedeira ficar isento???
Então quem tinha razão, quem era???
EU!!!
Ficou isento, porque não foi colocado no sorteio!
Falta saber como é que isso se vai resolver: ou há novo sorteio, ou os clubes aceitam que fique isento...

BRUXO!!!

Anónimo disse...

não ligues a isso é mais vigarice menos vigarista, queria deixar aqui a ideia de fazer uma petição na internet para por o cunha a presidente da associação de futebol

Anónimo disse...

A ASSOCIAÇÃO APLICOU MULTAS A ALGUNS CLUBES, ELES SABEM BEM A QUEM FAZEM, A NOS DECERTESA QUE NÃO O FAZIAM POIS OS BASTIDORES CONTAM MUITO, SÓ FAZEM A QUEM NAO MANDA NADA, E A QUEM NAO PRECISAM

Anónimo disse...

Já fizeram "mer..." com a Taça.
Como é possível?
E assim o ABC já não vai a Viseu.
Que pena!
Votaram a favor de novo sorteio?
Se assim foi, não o deviam ter feito, pois era mais uma oportunidade de mostrarem aos viseenses, no Inatel, a equipa maravilha que dizem ser.
O Sporting aceitou o resultado do primeiro sorteio. É que o Sporting
queria muito esse jogo. Era a oportunidade de o ABC de Nelas ficar isento da 2ªeliminatória.
Era preferível terem sorteado uma equipa que ficaria isenta e o Arguedeira ocuparia esse lugar, caso não fosse a sorteada.
Seria mais justo, já que também era respeitado o primeiro sorteio.

Anónimo disse...

de onde tem essas informações? Mas se há novo sorteio melho´r do que ficar isento por não entrar no sorteio. Se é verdade a associação está de parabéns.

Anónimo disse...

de parabéns??? se não fosse eu a dizer que o arguedeira não devia ter entrado no sorteio porque tb houve lapso na sua inscrição, a esta hora estava tudo descansadinho sobre um erro mais que grosseiro.
O primeiro sorteio não pode valer, porque foi condicionado.
Não sei qual foi a decisão final (novo sorteio ou arguedeira isento), mas sei que houve clubes que não conseguiram pronunciar-se porque o correio chegou depois da data limite dada pela af viseu...
enfim, mas os cromos somos nós...

Anónimo disse...

só mais uma coisa... acho que os resposáveis por este excelente blog deviam dar a notícia sobre este sorteio da taça! é um erro demasiadamente grande para passar em claro. é obviamente digno de uma referencia. ainda para mais sendo a 1ª taça de futsal organizada pela af viseu.
há torneios e maratonas de futsal no nosso distrito bem melhor organizadas... e até há uma que é considerada a melhor do país...
e mais não digo...

P.S.: que amadorismo... impressionante...

Anónimo disse...

tambem não tem mal nenhum os de argudeira até são uns tipos porreiros

ahahahahha

Anónimo disse...

os da associação sabem bem a quem o fazem de certeza que tiveram algo em troca, mas faz de contas que não sabemos de nada. um beijo

Anónimo disse...

´não me digam que houve vigarice na associação de futebol, eu não acredito, e eu a pensar que eles eram corruptos

Anónimo disse...

bom sentido de humor deste ultimo anonimo, eles são sempre correctos só que umas vezes para uns outra para outros

Anónimo disse...

pingolim é matraquilhos, vigarice é assoc de viseu

Anónimo disse...

não acho que tenha sido trafulhice, apenas incúria e incompetência. no entanto é uma situação que deveria ter sido rsolvida de uma forma muito mais célere e clara. podiam dizer: por lapso, não foi incluida a equipa tal no sorteio... por este motivo está marcado novo sorteio para _____!
e pronto... limpinho...

"à mulher de césar não basta ser, tem que parecer...!

Anónimo disse...

boa bruxo,

vamos fazer uma petição na net para por os elementos que estão na direcção da associação de futebol, mais 20 anos para ficarem de papo cheio

Anónimo disse...

hoje ninguem acvtualiza este blog. porque sera. Ja agora,SMartinho 3 Nelas 1

Anónimo disse...

Sporting FC Viseu - 6 SM Mouros - 2

Anónimo disse...

Sporting CF Viseu-6 S Joaninho-2
O S M Mouros deu uma coça no ABC de Nelas, a equipa maravilha.

Anónimo disse...

Arguedeira - 6 CB Mortágua - 1