segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Rescaldo da 4ª Jornada

Arguedeira 4-1 CB C. Daire
Arguedeira conquista mais três pontos, importantes, na luta pelos seus objectivos, aproveitando da melhor maneira os desaires dos seus directos adversários. CB C. Daire continua sem vencer.

AD Moita 5-5 S. M. Mouros
No difícil terreno da AD Moita o S. M. Mouros não foi além de uma igualdade, AD Moita conquista mais um ponto precioso.

Gumiraes 3-1 A Académica de Viseu
O Gumirães conquista a segunda vitoria da época, estando neste momento a três pontos do líder. A. Académica de Viseu depois da vitoria surpreendente sobre ao Arguedeira nunca mais consegui conquistar pontos.

CB Mortágua 4-6 Sporting Futsal
Sporting Futsal depois de um mau começo de campeonato, já leva três vitorias consecutivas. CB Mortágua perde pontos em casa, e afunda-se na tabela classificativa.

ABC Nelas 5-6 Ol. Frades
Resultado surpreendente. ABC Nelas após 4 jornadas realizadas, concede a primeira derrota. Ol. Frades conquista três pontos preciosos, num terreno de um dos candidatos à subida.

AJAB Tabuaço 6-6 São Joaninho
Mais um resultado surpreendente, AJAB Tabuaço não aproveita da melhor maneira o deslize do líder, empatando em casa. São Joaninho conquista mais um ponto preciso para os seus objectivos, num terreno muito difícil.

Próxima Jornada
Já há um jogo realizado entre a CB C. Daire e o São Joaninho em que deu empate a 4 bolas.
De referir o jogo entre os dois primeiros ABC Nelas - Sporting Futsal, onde em caso de vitoria de qualquer destas equipas, fica isolado na liderança.
A equipa sensação da 4 jornada o Ol. Frades vai receber o AJAB Tabuaço.
De realçar, o jogo entre a A. Académica Viseu - CB Mortágua, sendo uma oportunidade fulcral para qualquer uma das equipas sair do fundo da tabela.

58 comentários:

Anónimo disse...

Épah!!!
Vê lá se pões uma publicidade aqui no blog.
Com as visitas que tens podes ganhar umas coroas para continuares a dar boa info sobre o futsal do distrito.

Continuação!!!

Anónimo disse...

Surpreendente a vitória dos frades em Nelas? Como assim?
As "freirinhas" de nelas são "tão boas" que os frades não podiam mesmo desperdiçar os três pontos.
Dizem ser tão boas, tão boas, que de certeza outros lhe vão também tirar os "três", três pontos, diga-se.
Ah! E o "abc" de Nelas já todos, os frades e outros, aprenderam há muito.
Ah! E quando será o "abc" uma equipa, se as freirinhas jogam com amor a outras camisolas?
Conclua-se: "há várias equipas mais fortes no campeonato" e "muitas mais humildes".

Anónimo disse...

Completamente de acordo. Os "abc de Nelas" pensam ter uma grande equipa à conta de outras camisolas, do Britamontes, da Ass. Académica, do Atlético/Sporting e do Unidos da Estação.
De Nelas, "nada". Assim, "amor à camisola, "nada".
O "dinheiro" não vai vencer o campeonato, não vai não".

Anónimo disse...

"Os "abc de Nelas" pensam ter uma grande equipa à conta de outras camisolas, do Britamontes, da Ass. Académica, do Atlético/Sporting e do Unidos da Estação.
De Nelas, "nada". Assim, "amor à camisola, "nada"."
Para "pica" és um bocado burro. O Britamontes não tem seniores, da Ass. Académica é só 1 (ex-júnior), do sporting sim são 3, agora do Unidos - tu por acaso sabes que essa equipa acabou?

Anónimo disse...

hum axo k ele so respondeu ao comentario de cima em relaçao ao amor a camisola..mas para "bom" entendedor meia palavra basta ..donkey

Anónimo disse...

pois o hugo estáquio tb é das formações do nelas... o nuno seco tb foi lá formado... mas nao faz mal, de há uns anos para cá só se sobe ao nacional se pagarem... isso inclui treinadores... de q vale ter um leque muito bom de atletas se o "timoneiro" é o mesmo que nao sobe há anos e pelo que se sabe nao se actualizou ... mas cada um se rege da melhor maneira ... eu acho que vão subir

Anónimo disse...

REALMENTE.O NELAS TEM BOA EQUIPA E ACHO QUE TAMBÉM SUBIRÁ.O TREINADOR CONHECO-O,E TREINOU A FORMAÇÃO DEPOIS O SENIOR.ACHO QUE É O 3ºANO A FRENTE DA EQUIPA.SE APOSTARAM NELE!MAS TB SE NÃO SOBE ESTE ANO.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

por mim despedia o treinador,a equipa técnica dele,o presidente e alguns jogadores que andão lá.tudo a andar...ahahahahahahahahah

Anónimo disse...

A culpa é dos meninos mimados de viseu...aliás dessa terra só pode vir junça!!!

Anónimo disse...

se bem qua há alguns bons jogadores com humildade para estarem em qualquer clube...mas a maior parte pensa que são jogadores mas vai-se a ver...nada..não valem nadinha...destroiem um grupo, minam equipas ..etc...etc

Anónimo disse...

eles deviam ser homens com H grande e não com M...

estavam bem era a puxar um a carroça como o Joe

Anónimo disse...

HÁ GAJOS QUE SO SABEM DISTRAIR-SE DIZENDO M**DA. ENTAO, QUANDO OS JOGADORES NAO SAO DA FORMAÇAO DE UM CLUBE NAO JOGAM COM AMOR A CAMISOLA?

O GUMIARES, O 2001, A BALSA, O SPORTING, OS PROPRIOS UNIDOS QD EXISTIAM, O OLIVEIRA, ETC, ETC TÊM ASSIM TANTA GENTE DA SUA FORMAÇAO A JOGAR? ACORDA.

O ABC PERDEU, PORQUE O JOGO NAO LHE CORREU BEM. OS JOGADORES DERAM TD E DAO SEMPRE TUDO. SIMPLESMENTE NAO CORREU BEM.

O TABUAÇO QUE JOGA HA MT TEMPO JUNTO, E COM OS TAIS JOGADORES DA FORMAÇAO, COM A MOTIVAÇAO DE SE PODER APROXIMAR (SO JOGOU DOMINGO), NAO O CONSEGUIU FAZER. FOI O QUÊ? FALTA DE AMOR A CAMISOLA?

PERDEMOS, PORQUE JOGAMOS MENOS BEM E PORQUE O OLIVEIRA ESTEVE DEFENSIVAMENTE E EM TERMOS DE EFICACIA IRREPREENSIVEL.

NAO HA IMBATIVEIS, MAS À SEGURAMENTE, EQUIPAS MELHORES QUE OUTRAS, QUE ESTÃO, COMO SEMPRE, A TRABALHAR AO MAXIMO PARA CALAR QUEM COMO "TU", TENTA DESESTABILIZAR. NAO VAO CONSEGUIR MEUS CAROS.

ALIAS, UM RESULTADO COMO O DE SABADO SO VAI SERVIR PARA UMA COISA, UNIR AINDA MAIS O GRUPO...POR ISSO QUEM QUISER QUE SE DESVIE!

VAMOS GANHAR OS JOGOS TODOS? NEM PENSAR, MAS VAMOS CHEGAR AO FIM BEM LÁ NO TOPO DA CLASSIFICAÇÃO!

TENS DUVIDAS? LA PARA ABRIL TIRAMOS AS QUE POSSAS TER.

ATÉ LÁ.

Anónimo disse...

"HÁ SEGURAMENTE"...;)

Anónimo disse...

mas k p*ta de confiança..olha a humildade amigo..pela boca morre o peixe..

Anónimo disse...

ele avisou para sairem da frante senão acontece-vos o mesmo que aos forcados, uma marradela... ahahhahahahahahahahahahahah

Anónimo disse...

Mimados..garotos...e com a mania que sabem tudo acerca de futsal....isto são os (quase todos)meninos de viseu que actualmente jogam (e não só)no nelas! tenham dó...

Anónimo disse...

EU, PARA ALÉM DE ESTAR BEM PERTO DOS 30, LOGO PARA NAO TER PACIENCIA PARA "PUTOS" COMO VOCES, ASSINO OS MEUS POSTS...TAO A VER? ALI NO CIMINHO SRS "ANÓNIMOS".

NAO SEI SE SAO "PUTOS" DE IDADE, MAS DE CONVERSA SAO DE CERTEZA.

Anónimo disse...

AH...E LA PARA ABRIL FALAMOS SOBRE OS "MIMADOS" DESTE CAMPEONATO.

Anónimo disse...

Amigo miguel#4, quem diria que estás perto dos 30...pela forma como jogas parece que estás bem acima deles...futsal é movimento...não me parece que estejas adaptado para isso...agora fiquem amuados e chorem...!

Anónimo disse...

Pelos vistos a nossa vitória está a dar que falar!!! Como diz o Miguel, o ABC tem de facto uma grande equipa tal como o Tabuaço e são sem sobra de dúvidas as 2 grandes canditatas ao título! No entanto acontecem desaires que foi o caso deste último fim-de-semana em que estas 2 equipas nao conseguiram vencer. Tenho de referir que o meu Oliveira de Frades não ganhou por acaso. O ABC deu tudo para ganhar o jogo e jogou bem. Apesar disso nao chegou!!! Nós fizemos um jogo muito inteligente e exploramos os pontos fracos do ABC. Foram sem dúvida 3 pontos preciosos para os nossos objectivos. Tenho a acrescentar apenas que foi o primeiro jogo em quejogamos com todos os jogadores disponíveis. No entanto para o proximo jogo isso nao vai acontecer de novo pois os Srs. Arbitros nao o permitem e expulsam-nos jogadores a torto e a direito. Para eles tenho uma palavra: "Deixem-nos em paz"!!!

Anónimo disse...

Que me lembro assim de repente não tenho nenhum "amigo" chamado anónimo!

Jogo aquilo que sei e dou nome por isso! E não é que existe gente que até gosta...que chatice!

E tu? Ah ja sei! Já te conheço...ainda há pco vi a crónica de um jogo e lá estavas tu:

"Cascalheira FC Jogou com: joão (GR), paulo, pedro, rui e anónimo (2)."

E pelos vistos marcaste 2 golos! Parabéns pela tua performance.

Anónimo disse...

Ouvi dizer que querem fazer a cama ao treinador do nelas...ai os minadores....sei quem são mas não digo!!! À atenção... (meninos de viseu)

Anónimo disse...

Deixem o homem trabalhar!!! Muitas dessas bocas se vão calar daqui a uns tempos! Invejosos...

Anónimo disse...

miguel #4 , se assino ou n os meus comentarios,é cmg e ng tem nd a ver c isso..n tratei mal ng até agr ,logo para expor os meus pontos de vista n necessito de assinar(fui eu k escrevi (put* de confiança,falta de humildade etc..)so n gosto da forma cm alguns elementos do Nelas menosprezam as outras equipas..mas ok é a vossa maneira de abordar um campeonato k está ganho..alias nem sei pk andamos a jogar, se ja ha campeão..!
Atenção k tenho AMIGOS no Nelas..do coração até diga se..mas ok!
Boa sorte e abraço

Anónimo disse...

ahh outra coisa..esses gajos dos comments dos meninos de viseu devem ser dakeles q passam mais tempo fora do k a jogar..sim ,aqueles q frequentemente confundem a bola c/ as canelas dos adversarios,ou ate nem jogam e sao daqueles das bancadas q passam a vida a chamar nomes e a cuspir..crescam b*stas..

Anónimo disse...

Dizem uns que o ABC n�o venceu nem convenceu porque os meninos mimados de Viseu quase n�o jogaram.A responsabilidade foi dos meninos mimados do treinador, Hugo, Nuno Seco e outros, que jogam parados. Se tivessem jogado os de Viseu o jogo estava ganho.
Dizem outros que n�o venceu porque eles minam o balne�rio. Mas foi o balne�rio que jogou contra o Oliveira de Frades?
pelos vistos h� duas equipas do ABC que j� ganharam o campeonato. Resta apenas saber qual delas.
Ser� que ganham uns, ou os outros, todos eles meninos mimados.
Decidam-se e digam qual delas vai ser campe�. N�s, todos os clubes do distrito, os de barba rija, estamos todos muito preocupados com esse problema, porque parece que s� estamos a jogar para o terceiro lugar.
Decidam-se.
At� j�.

Anónimo disse...

Os filmes que quem está de fora faz...incrível.

Nunca houve grupos no plantel, toda a gente se dá bem, pode haver este ou aquele desconteamento pontual como acontece nos outros lados, de resto, tudo malta 5* e ambiente óptimo entre todos.

Não percebo onde as pessoas que estão de fora vão buscar esses "episódios"!

Mas tá-se bem.

Quanto ao resto, eu nunca ou muito raramente vi alguem do lado do Nelas, por iniciativa sua (antes de ser atiçado), dizer que é o maior e que está tudo ganho, etc, etc.

Aqui temos todos consciência do que temos de percorrer para ganhar o que quer que seja. Quem falar de maneira diferente não faz parte do nosso grupo de trabalho seguramente!

Aquele abraço.

Anónimo disse...

O Moura é que manda no ABC Nelas

Anónimo disse...

Percebes sim.
Bem sabes que os episódios são "made in" Nelas.
Mas tá-se bem.
Quanto ao resto, ainda não te viste a ti próprio dizê-lo? Que filme é o teu?
Mas tá-se bem.
Mais, podem ter a consciência do que têm de percorrer para ganhar, mas não incutam nos outros que tenham a consciência do que têm a percorrer para perder.
Mas tá-se bem.
Já percebeste com certeza, pelos resultados, que qualquer equipa é candidata a vencer qualquer jogo.
Assim, para já, campeões são "todos e nenhum".
Perceberam duma vez por todas, ABCs de Nelas?
Um abraço.
VIVA O FUTSAL.

Anónimo disse...

ui..resposta candidata ao oscar do blog :)

Anónimo disse...

"BURRO","Pela boca morre o peixe".
Eu não diria melhor.
"não entendes-te"?
ENTENDESTE?

Anónimo disse...

Tou curioso para saber quem são os elementos do nelas que menosprezam as outras equipas.

Anónimo disse...

há quem pense, após uma leitura apressada, na versão BD, que percebeu maquiavel, e que domina as técnicas de destabilização ou a arte da guerrilha de pacotilha. Mau, quero dizer, mal.é só um menino,senhor,com aspiração a homem de triste figura, com descargas biliares horríveis e uma vesícula ligada ao córtex. Anafado lá vai, a dançar no ocaso de Viena.

Anónimo disse...

Sim, no ABC ha muito bons jogador!
Sim, quando isso acontece há mais hipoteses de descontentamento, porque todos querem jogar e todos "pensam" que percebem muito da coisa!
Sim, às vezes criticam-se opções e métodos!
Sim, eu próprio fico descontente quando vejo certas coisas!
Não estou a dizer que não houve descontentamento com certas coisas! Houve pois!!
Mas daí a estarem sempre a massacrar com o mesmo discurso, a dizer que os jogadores estao a minar o ambiente, que se andam a pavonear e a dizer que sao favas contadas, é tudo menos verdade!
Era a isso que me estava a referir, capiche, amigo que eu sei bem quem és:)!

Anónimo disse...

E já agora ao anónimo que me respondeu e que demonstrou que lida cmgo no dia-a-dia, que tenha a coragem de dizer quem é!...:)

Não fico chateado:)

Anónimo disse...

Enfim, uns a tentar divertirem-se com a modalidade que gostam de praticar, a tentarem conviver e fazer amigos, e outros, ou por inveja, ou por algo que não percebi mt bem o quê, sempre a atacar e ofender tudo e todos.

Infelizmente já não é de agora e não ha perspectivas de ficar por aqui. Cabe-nos a nós tentar fazer aquilo que gostamos, ganhando ou perdendo, porque o mais importante é a camaradagem.

Vai haver momentos bons e menos bons. "Contentamentos" e "descontentamentos", mas penso que isso é normal em qualquer clube, nao?

Parabéns a todos que gostam de futsal e que encaram as coisas com boa disposição.

Quanto ao resto, faziam um grande favor à modalidade se nos deixassem tentar desenvolver o futsal!

E nesse seguimento, no Sábado lá estamos em Viseu, para um jogo entre líderes e numa boa oprtunidade de rever amigos e companheiros destas lides desde há muitos anos...pessoas que realmente gostam da modaldade!

Aquele abraço.

Anónimo disse...

eu penso que o problema esta nas casas de altene e nos ciumes com as meninas pois todos querem as melhores, mas com o novo CARTÃO GOLD KING´s pode reservar a sua menina online e não ter o problema de quando chegar ao bar ela estar ocupada com um labrego, ou então podes marcar a hora e nem entras no bar ela tá cá fora á tua espera.

Um abraço

Anónimo disse...

as arbitros são os grandes culpados do que se passa na divisão de honra ou seja eles é que escolhem os candidatos, e os clubes tipo com menos capacidades financeira não podem criticar os arbitros porque no jogo a seguir pagam logo a factura, e olhem meus amigos que eu sei do que estou a falar e já faltou mas para isto dar uma granda volta.

Anónimo disse...

"BURRO, BURRO, BURRO"!
Desta vez, estiveste "bem".
As minhas desculpas pelo erro.
Quanto ao tema não "pescas nada".
Por isso, "mete o erro no ...".
"Pela boca morre o peixe", "pelo ... morre o erro".
Desculpa lá!

Anónimo disse...

há gajos chatinhos...dasssss!

ja chega amigo, ja percebemos a sua ideia...pode ser?

Thanks.

Anónimo disse...

ahh e amigo, como resposta à sua constante tentativa de desestabilizar vou "colar" aqui o post que coloquei no blog do abc:

"o que é triste é ver nos outros blogs pessoas a tentar desestabilizar o nosso fantástico grupo de "amigos", se calhar, devido à frustraçao de já não fazerem parte do mesmo...

paciencia, quem sabe o vilar seco volta a ter equipa. com o devido respeito ao vilar seco..."

Anónimo disse...

e continuando...nao basta ser amigo do treinador para continuar no plantel...é preciso ter alguma qualidade!

volta ou a tentar para o ano...quem sabe!

Anónimo disse...

Destabilizar e não desestabilizar

Anónimo disse...

Para o professor de português aqui fica. Desestabilizar: causar instabilidade;perturbar a estabilidade;desequilibrar;
desarmonizar. N fales antes de pesquisar.
http://www.priberam.pt/dlpo/definir_resultados.aspx

Abraço

Anónimo disse...

Para ele nao é desequilibrar é desquilibrar!

LOL

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Xiiiiii, nelas a ferro e fogo com tanta gente amuadita, ui,ui,ui! Não sou de lá mas sei o que lá se passa, aguardamos novos desenvolvimentos.
P.S. - Mas não tebham medo!

Anónimo disse...

O QUE SE PASSA LÁ É UM ESPÍRITO DE GRUPO FANTÁSTICO E TUDO COM VONTADE DE CALAR TODA A GENTE. MAS SABE BEM QUANDO HÁ TANTA GENTE PREOCUPADA CONNOSCO.

SOMOS IMPORTANTES;)

Anónimo disse...

Viva o ABC Nelas...tenho dito...o resto é paisagem

Anónimo disse...

Kem e o Miguel? Joga no Nelas?

Anónimo disse...

vai jogando...;)

aquilo que sabe...

a mais não é obrigado;)

Anónimo disse...

mas es do nelas?

Anónimo disse...

o resto e paisagem?? lol e por essas pah.. é por essas..

Anónimo disse...

tanta gente preocupada c vcs? vcs é q s fazem o centro..sao isto e sao aquilo..mas olha sabes q te digo..tou farto desta conversa..a cagar..ha que jogar este desporto maravilhoso e no fim se vê,boa sorte a tds!

Anónimo disse...

aqui está declarada a prova de quem mete ferro nos blogs...

Anónimo disse...

ferro, cálcio, vitaminas, hidratos de carbono, legumes, etc...

ha por aqui muita gente preocupada com a dieta alimentar!

Anónimo disse...

o zekitolas espero que não me entrujes
é que eu vou lá ter