segunda-feira, 18 de março de 2013

ABC DE NELAS SAGRA-SE BICAMPEÃO DISTRITAL DE FUTSAL EM BENJAMINS


ABC DE NELAS SAGRA-SE

BICAMPEÃO DISTRITAL DE FUTSAL EM BENJAMINS

 

Clube Nelense Alcança 2º Título da Época e o 32º para o seu Palmarés!

 

O ABC de Nelas sagrou-se este domingo (17 de março), ao vencer no Pavilhão Municipal de Nelas a Casa do Povo de Vila Nova de Paiva por 2:0, em partida referente à 17ª jornada, CAMPEÃO DISTRITAL DE BENJAMINS DE FUTSAL AFV 2012/2013.

Quando ainda falta uma jornada para terminar o campeonato, o clube nelense conquistou assim mais um troféu para o seu historial sagrando-se bicampeão distrital do escalão. A equipa de Benjamins de Futsal do ABC de Nelas disputou 13 jogos – 11 vitórias e 2 derrotas –, sendo de igual modo o ataque mais realizador da competição com 76 golos marcados e a defesa menos batida com 21 golos sofridos.

Uma vitória saborosa valorizada pela excelente prestação das outras equipas participantes: Gumirães, Viseu 2001, CP Vila Nova de Paiva, Gigantes de Mangualde, AJAB Tabuaço, Armamar FC e Sporting de Lamego. Parabéns a todas pela grande jornada desportiva proporcionada a todos os atletas durante a época e pelo autêntico serviço público prestado a tantas crianças do nosso distrito.

Com este triunfo, o ABC de Nelas conquistou o 32º Título do seu palmarés e o quinto do escalão de Benjamins – Campeão em 2003/2004, 2004/2005, 2005/2006, 2011/2012 e agora em 2012/2013.

Relembre-se que o clube nelense começou a competir neste escalão em 2003/2004 tendo-se sagrado logo no 1º ano campeão distrital. Nas dez edições até agora disputadas, o ABC de Nelas conquistou 5 títulos distritais.

Com esta conquista, o ABC de Nelas reforça a sua condição de clube com mais títulos conquistados em TODOS os escalões das competições oficiais da AF Viseu.

Está de pois de Parabéns todo o grupo de trabalho por esta conquista – Jogadores, Técnicos e Diretores –, bem como todo o clube pelo trabalho desenvolvido. Felicitações extensivas aos inúmeros familiares dos atletas, sócios e simpatizantes em geral que sempre apoiaram calorosa e dedicadamente a equipa neste trajeto.

Agradecimento sentido aos parceiros oficiais pelo apoio concedido, à Câmara Municipal de Nelas e à Junta de Freguesia de Nelas, e aos patrocinadores da equipa de Benjamins de Futsal: Fundação Lapa do Lobo, Supermercados Mathias e JC Automóveis.

Mais uma prenda especial para toda a Família do ABC de Nelas que viu o seu clube conquistar mais um título a poucos dias de celebrar mais um aniversário, o 26º, no próximo dia 1 de abril.

 

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns ABC Nelas, enorme trabalho na formação e no futsal em geral. Cumprimentos conimbricenses.