sábado, 16 de março de 2013

18 Atletas do Viseu 2001 convocados para seleções da AF Viseu

18 Atletas do Viseu 2001 convocados para seleções da AF Viseu
O Viseu 2001 recebeu com enorme agrado as convocatórias para as seleções Sub-15 da moda­lidade Futsal, Sub-12 e Sub-13 da modalidade de Futebol, assim como Sub-16 Feminino da modalidade Futebol que engloba atletas da modalidade Futebol e Futsal.
Em relação à convocatória para a seleção de futsal Sub-15 da AF Viseu foram convocados 37 atletas para o treino de observação que se realiza no próximo dia 17 de Março, pelas 15h no Pavilhão Municipal de Vila Nova de Paiva e o nosso Clube estará representado pelo Ângelo Gomes, Luis Miguel Ribeiro e José Ricardo Ferreira.
Nas convocatórias para as seleções distritais de futebol nos escalões Sub-12 e Sub-13 foram convocados um total de 114 atletas. Os treinos de observação decorrem no próximo dia 17 de Março no Estádio Municipal de Oliveira de Frades pelas 14h30 e 16h respetivamente. O nosso Clube estará representado pelo Ricardo Rocha, João Pedro Torrinhas e Dinis Pereira no esca­lão de Sub-12 enquanto para o escalão Sub-13 foram selecionáveis os atletas Henrique Carva­lho, André Costa, Diogo Palhares e Tiago Ladeira.
No que diz respeito à convocatória feminina da seleção Sub-16, o nosso clube está representa­do por 8 atletas no total de 14 convocadas. Para além das atletas Lisandra Tavares, Ana Patrí­cia Sousa, Ana Rita Coutinho, Mariana Fong, Mariana Simões e Melanie Gonçalves que inte­gram a equipa de futebol feminino do Viseu 2001 foram convocadas duas atletas que praticam futsal sendo elas Ariana Marta e Ana Francisca Ferreira. O treino de preparação realiza-se no dia 16 de Março no Campo Relvado do Instituto Politécnico de Viseu pelas 15h.
As convocatórias referidas, representam um enorme orgulho para o Clube e uma motivação para todos os atletas que fazem parte das diversas equipas do Viseu 2001.
A direção deseja, publicamente, as maiores felicidades a todos os selecionáveis, fazendo votos que os treinos de observação a que forem sujeitos decorram da melhor forma.

Sem comentários: