sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Viseu 2001 jogará no Pavilhão do Colégio da Via-Sacra

A equipa sénior do Viseu 2001 irá utilizar o Pavilhão do Colégio da Via-Sacra nos jogos a disputar na qualidade de visitado, do Campeonato Nacional da 2ªDivisão, na época 2012/2013.
Esta decisão teve por base alguns fatores que a Direção do Viseu 2001 entendeu serem positivos para o clube e o fato de estreitar as relações com a comunidade escolar local, objetivo que tem sido alcançado nestes últimos anos, promovendo a prática desportiva em diversas escolas, nomeadamente da modalidade de futsal.
O Pavilhão do Colégio da Via-Sacra é um pavilhão com ótimas condições e com capacidade para cerca de 700 lugares sentados, que permite a prática de diversas modalidades, tendo atraído também o Viseu 2001, o fato da proximidade do público e conforto que disponibiliza.
A equipa sénior iniciou a preparação da nova época, na passada segunda-feira, dia 3 de setembro, com um primeiro treino no Pavilhão do Colégio da Via-Sacra. Os jogos do campeonato serão aos Domingos, pelas 17h00, sendo que o primeiro jogo, em casa, será no dia 21 de Outubro, frente à A. D. Recreativa da Mata (2ª jornada).
O Viseu 2001 agradece toda a amabilidade e disponibilidade evidenciada pelo Colégio da Via-Sacra, especialmente na pessoa do Dr. Paulo Machado.

Sem comentários: