sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Equipa Sénior Futsal do ABC de Nelas 2012/2013‏


Equipa Sénior de Futsal do ABC de Nelas 2012/2013

 

A Equipa do ABC de Nelas vai participar na época 2012/2013 na série C do Campeonato Nacional da 3ª Divisão de Futsal.

A planificação delineada para a nova época consubstancia-se na aposta e maximização da formação do clube e de jovens jogadores do concelho e da região, ideia que vai ao encontro do que a equipa técnica da equipa sénior também preconiza. Trabalhar e potenciar uma equipa jovem, mas muito competitiva, para a nova época e, em paralelo, trabalhar os escalões de formação a curto e a médio prazo, são os grandes objetivos delineados pelas partes envolvidas.

A equipa técnica é liderada pelo Prof. Augusto Assunção e é constituída ainda por César Neves (treinador adjunto), Hugo Moura e José Alberto “Zézé” (adjuntos técnicos e de guarda-redes). Augusto Assunção vai ainda exercer a função de Diretor Técnico de todo o Futsal do ABC de Nelas, desde os Petizes até aos Seniores.

Na equipa diretiva mantém-se Carlos Jorge Matias como responsável máximo do futsal competição do ABC de Nelas, coadjuvado por Bruno Almeida, Ernesto Esaú e João Reis. A estrutura médica é coordenada pelo médico do clube, Dr. Jorge Alves, e o acompanhamento e cuidados de saúde e fisioterapia estão a cargo da clínica Planycorpo, em articulação com o massagista em permanência, José Alfredo Monteiro.

O Plantel está também ele quase definido, havendo no entanto vagas para definir com jogadores que vão fazer a pré-época.

 

Plantel

 

Guarda-redes:

 

- Zé Tó (24 anos)

- Tiago Gomes (20 anos)

- Henrique Liberato (18 anos)

 

Jogadores de campo:

 

- André Coelho, 18 anos

- Bruno Costa, 31 anos

- Bruno Marques, 29 anos

- Diogo Pedrosa, 25 anos (ex-Seia FC)

- Edú, 28 anos

- Mário Faria, 21 anos (ex-Balsa Nova)

- Mauro, 25 anos (ex-Seia FC)

- Paulo Rodrigues, 27 anos

- Rafa, 19 anos

- Ricardinho, 20 anos (ex-Balsa Nova)

 

A Direção do Clube aproveita ainda o ensejo para agradecer sentidamente aos jogadores que, por razões diversas, não vão continuar na época 2012/2013. A todos eles – Vitor Pais, Júlio, Hélder, André Vasconcelos, João Tiago, Bruno Freitas e Edgar – o nosso muito obrigado por tudo o que deram ao clube, em empenho, entrega e dedicação, mas também em brio, talento e atitude profissional, dignificando e honrando o emblema e o bom nome do ABC de Nelas. Obrigado!

Sem comentários: